O TRIELO     

Salve, cartoleiros!

Rodada passada foi decepcionante. O líder conseguiu perder para o vice-lanterna e com isso acabar com a pontuação da maioria dos cartoleiros. Aqui no nosso Trielo não foi diferente e por tirarem uma das assistências de Régis, nenhuma de nós passamos dos 40 pontos. Mas bola pra frente que vem rodada por aí. Esperamos poder ajudá-los e passar boas dicas para que assim todos consigam mitar.

Para conferir o placar da rodada e a classificação geral do Donas, leia o post até o final!

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


Escalações


Time: Jehnial FCMix

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales )

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Vanderlei (Santos)
ZAG: Pedro Henrique (Corinthians)
ZAG: Marllon (Ponte Preta)
LAT: Capa (Avaí)
LAT: Fagner (Corinthians)
MEI: Thiago Neves (Cruzeiro)
MEI: Rodriguinho (Corinthians)
MEI: Régis (Bahia)
ATA: Henrique Dourado (Fluminense)
ATA: Junior Dutra (Avaí)
ATA: Rodrigão (Bahia) ou Rildo (Coritiba)
TÉC: Fábio Carille (Corinthians) 

Valor: C$ 166,10

Salve cartoleiros!

Aqui estou viva pós uma classificação eletrizante do meu Cruzeiro no Mineirão com direito a disputa de pênaltis! Quase morri, mas passo bem! A cada dia que passo me apaixono mais por futebol e você que não gosta de futebol, eu tenho pena de você!

Maaas, como nem tudo são flores: o segundo turno começou com fracasso total! O Corinthians, líder supremo, me inventa de perder em casa pro Vitória! E o Palmeiras então?! Recebeu a Chape e também perdeu em seus domínios. Difícil hein menino Cartola? Difícil!

Chega de choro! Vamos a mais uma escalação e em busca de dias melhores.

No gol, o de sempre Vanderlei (Santos). Sem qualquer esperança em SG, mas sei que o Cruzeiro tem costume de consagrar goleiros e o Vanderlei nem precisa de muito pra mitar! É fixo no meu time! Nessa rodada estou optando pelo mesmo, exclusivamente visando DD!

A minha dupla de zagueiros é formada por Pedro Henrique (Corinthians) e Marllon (Ponte Preta). O primeiro vem aparecendo bem na zaga do Corinthians, que recebe em seus domínios o lanterna da competição, Atlético GO! Já a opção pelo zagueiro da macaca, é em razão do defensor costumar ir bem independente de SG! A Ponte recebe um Atlético MG que vai de mal a pior no Brasileirão!

Nas laterais: Fagner (Corinthians) e Capa (Avaí). Acredito que ambos são boas opções pra rodada. Apoiam bem, possuem uma boa média e costumam dar assistências. Já faz um tempinho que penso em escalar o Capa e essa é a oportunidade perfeita.

Rodriguinho (Corinthians), Régis (Bahia) e Thiago Neves (Cruzeiro) compõem o meu meio. Rodriguinho vem fazendo um ótimo campeonato pelo Corinthians e é dono de uma boa média. Sempre optava pelo Zé Rafael jogando em casa, mas o meia caiu de rendimento de forma brusca, “cartolisticamente” falando! Então optei pelo Regis, que vem aparecendo bem e sempre dando uma assistência. O meu toque clubista é o Thiago Neves. Acredito em um boa jogo no Mineirão domingo e o meia aparece bem em jogos grandes, é bastante decisivo e tem tudo pra não passar em branco. Confesso que tem grandes chances de eu vir a alterar esse setor, assim como o ataque!

No ataque: Dourado (Fluminense), Júnior Dutra (Avaí) e Rodrigão (Bahia) ou Rildo (Coritiba). Essas foram as minhas escolhas na rodada, mas confesso que ainda não estou satisfeita com esse ataque e posso vir a mudar o setor. Dourado é o grande artilheiro do Flu e unanimidade na rodada. Junior Dutra é a minha aposta na rodada, em razão da fragilidade da defesa da Chape! Por fim, a minha dúvida na rodada é entre o atacante do Bahea ou o do Coxa! Vejo ambos como boas opções e até o momento optei pelo Rodrigão! Mas qual escolher?! Aceito sugestões, inclusive outros nomes.

No comando do meu time: Fábio Carille (Corinthians).

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!

Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!

Outras boas opções: Gatito Fernández (Botafogo); Diego (Flamengo); Scarpa (Fluminense); Kleber (Coritiba); Mendoza (Bahia) e Sassá (Cruzeiro).


Time: APatroa FCMix

Treinadora: Lorenza Neves (Instagram: @apatroafcmix )

Esquema tático: 4-3-3    

 

Escalação:

GOL: Wilson (Coritiba)
ZAG: Pedro Henrique (Corinthians)
ZAG: Tiago (Bahia)
LAT: Marcos Rocha (Atlético-MG)
LAT: Fagner (Corinthians)
MEI: Cazares (Atlético-MG)
MEI: Rodriguinho (Corinthians)
MEI: Éverton Ribeiro (Flamengo)
ATA: Henrique Dourado (Fluminense)
ATA: Clayson (Corinthians)
ATA: Sassá (Cruzeiro)
TÉC: Fábio Carille (Corinthians) 

Valor: C$ 153,11

Outras boas opções: Cassio (Corinthians), Gilberto (Vasco), Zé Rafael (Bahia), Hernanes (São Paulo), Scarpa (Fluminense) e Kleber (Coritiba)

Em cima da hora mais ainda em tempo! Boa sorte a todos! beijooos


Time: Schincariol ECMix

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi )

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Douglas (Avaí)
ZAG: Pedro Henrique (Corinthians)
ZAG: Márcio (Coritiba)
ZAG: Rhodolfo (Flamengo)
MEI: Régis (Bahia)
MEI: Rodriguinho (Corinthians)
MEI: Gustavo Scarpa (Fluminense)
MEI: Éverton Ribeiro (Flamengo)
ATA: Guerrero (Flamengo)
ATA: Kleber (Coritiba)
ATA: Henrique Dourado (Fluminense)
TÉC: Marcelo Oliveira (Coritiba)

Valor: C$ 148,75

Hello!!!!

Mais uma rodada negativa no Cartola e a única conclusão que pude chegar é que não tá fácil pra ninguém. Após o mercado fechar, tiraram uma das assistências de Régis e com isso não passei nem dos 40 pontos… Mas sem lamentações, bora pra próxima rodada e espero que a mitada venha!!

No gol optei por Douglas (Avaí) pois por se tratar de um clássico, espero que o mesmo trabalhe bastante e me dê muitos pontos. A Chape não vem muito bem e jogando fora de casa acredito que dará muito trabalho ao nosso goleirão.

Optei por jogar sem laterais, por esse motivo, escalei três jogadores que na minha opinião têm chances de garantir SG. Depois do susto da rodada passada ao perder 3 SG’s de uma vez, preferi ir na segurança. Pedro Henrique (Corinthians), Rhodolfo (Flamengo) e Márcio (Coritiba) são as opções.

Éverton Ribeiro (Flamengo), Régis (Bahia), Rodriguinho (Corinthians) e Gustavo Scarpa (Fluminense) formam o meu meio-campo. O primeiro é uma opção para a valorização e vem descansado pois não jogou meio da semana. Tem tudo para fazer ótima pontuação. O segundo vai muito bem em casa e já possui 5 assistências no campeonato. Acredito em mais uma boa partida! Rodriguinho por sua vez foi escalado por atualmente ser o melhor jogador do Corinthians e enfrentar o lanterna e Scarpa enfrenta uma fraquíssima defesa e mesmo se tratando de um clássico tem tudo para mandar bem.

No ataque, não quis ousar vou na unanimidade Guerrero (Flamengo) que até agora fez todos os seus gols no Campeonato jogando na Ilha. Kleber (Coritiba) volta de longa suspensão enfrentando o vice-lanterna do campeonato, além de estar descansado tem a chance de mostrar serviço e fecho com o artilheiro do campeonato Henrique Dourado (Fluminense). O ceifador vai fazer a festa na fraca defesa vascaína!

No comando do Schin, um técnico bom e barato: Marcelo Oliveira (Coritiba).

É issowwww!!! Boa sorte a todos e torçam por mimmm.. Beijos, fuuuui!!

Outras boas opções: Cassio (Corinthians); Thiago Carleto (Coritiba); Fágner (Corinthians); Paulinho (Atlético-GO); Junior Dutra (Avaí) e Carille (Corinthians)


DONAS ESCALAM FCMix

**Time de apostas criado pelas três colunistas, onde cada uma fica responsável por uma posição por rodada, unindo suas forças para descobrirem se nesse caso a união realmente “faz a força”!!!

Na rodada anterior, o time totalizou 44,92 pontos.

Agora, a escalação da 22ª rodada:

GOL: Vanderlei (Santos)
ZAG: Pedro Henrique (Corinthians)
ZAG: Marllon (Ponte Preta)
LAT: Capa (Avaí)
LAT: Diogo Barbosa (Cruzeiro)
MEI: Gustavo Scarpa (Fluminense)
MEI: Rodriguinho (Corinthians)
MEI: Éverton Ribeiro (Flamengo)
ATA: Kléber (Coritiba)
ATA: Junior Dutra (Avaí)
ATA: Kazim (Corinthians)
TÉC: Fábio Carille (Corinthians) 

Valor: C$ 144,32

Defesa: Jéssica
Meio-campo: Lorenza
Ataque/Técnico: Maria Gabriela

SOMA GERAL POR POSIÇÃO:

Jéssica – Defesa: 128,4 | Meio-campo: 93,8 | Ataque/técnico: 140,98
Lorenza – Defesa: 123,7 | Meio-campo: 106,6 | Ataque/técnico: 95,33
Maria Gabriela 
 Defesa: 149,6 | Meio-campo: 136,1 | Ataque/técnico: 150,45


RESULTADO DONAS

 




E aí, gostaram o nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.


Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales | Instagram: @jehfsales)

Lorenza Neves (Twitter: @neveslorenza | Instagram: @apatroafcmix)

Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @mariagabrielamerendi)

E-mail de contato: [email protected]