Falaaa, Sócios Mix!! Beleza?

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Fala verdade, o Anti 433 está mitando demais! Foram 124,98 pontos e uma valorização de C$11,37, chegando a um patrimônio de C$191,21. O grande destaque na última rodada foi o meio-campo formado por Lucas Paquetá (14,30 pontos), Diego Souza (16,00 pontos) e Gustavo Blanco (17,20 pontos), que juntos resultaram num total de 47,50 pontos. O destaques negativos foram Sidão (-4,30 pontos) e o capitão Vinícius Junior, que fez apenas 3,70 pontos (7,40 pontos dobrados).

 Bora para a escalação do ANTI 4-3-3 MIX da nona rodada!!


Formação 4-4-2

Goleiro: Vanderlei (SAN) – O Santos não vem bem, mas como o Vitória costuma atacar bastante, quem sabe o VanDeuslei não feche o gol e mite como no ano passado.

Lateral: Gilberto (FLU) – Tem se destacado bastante jogando mais avançado, com um gol marcado e duas assistências distribuídas. Defensivamente é destaque pelas roubadas de bola (15 RB’s até aqui) e tem boa chance de sair de campo com o SG contra o lanterna Paraná.

Lateral: Thiago Carleto (CAP) – De onde está, chuta! Isso para Cartola FC é excelente, tanto que ele possui um total de 18 finalizações. Além disso, tem participado bastante dos gols, com um gol marcado e três assistências distribuídas. Mesmo que saia de campo sem SG contra o Coelho, a tendência é de uma boa pontuação contra seu ex-clube.

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Nas três partidas que jogou no Beira-Rio, Cuesta mandou bem e o Inter não sofreu gol nessas ocasiões. Contra o Sport, quem sabe a história não se repita e, com mais algumas roubadas de bola, pode-se esperar mais uma pontuação acima dos dez pontos do xerifão colorado.

Zagueiro: Dedé (CRU) – O Mito faz parte da melhor defesa do Brasileirão, juntamente com a do Grêmio, e contra o segundo pior ataque do campeonato até aqui, o SG é bem provável.

Meia: Zé Rafael (BAH) – Muito regular e, mesmo em derrotas do Bahia e também sem os scouts principais, sai de campo boas pontuações. Possui média acima dos sete pontos e, em casa, espera-se que esta média aumente ainda mais.

Meia: Lucas Paquetá (FLA) – Finalmente voltou a mitar! A tendência é que em casa contra o Corinthians, ele consiga ao menos uma boa pontuação, visto que o time paulista tem cedido muitos pontos para meias adversários.

Meia: Gustavo Blanco (CAM) – Unanimidade da rodada! Deu a assistência e roubou bolas como o esperado na última rodada. Com isso, mais que justo que o segundo maior ladrão de bolas do campeonato até aqui, permaneça na equipe, ainda mais em uma partida em casa contra a Chapecoense.

Meia: Patrick (INT) – Mais uma Unanimidade da rodada. Tem mostrado boa regularidade e que não sabe apenas roubar bolas. Já possui dois gols e três assistências, além das 28 roubadas de bola. Provavelmente aumentará esses números diante do Sport no Beira-Rio.

Atacante: Gabriel (SAN) – Apesar de muito criticado pela imprensa e pela torcida, Gabigol enfrentará em casa a pior defesa do Brasileirão. Logo, tem tudo para sair de campo com um ou mais gols e, consequentemente, salvar o emprego do técnico Jair.

Atacante: Roger Guedes (CAM) (C) – Outro jogador que figura as Unanimidades da rodada. Artilheiro do campeonato ao lado de Pedro, Guedes jogará em casa contra a Chape, visando chegar a artilharia isolada do Brasileirão. Por isso e pela boa média que possui (8,75 pontos), será o dono da faixa do esquadrão.

Técnico: Thiago Larghi (CAM) – O Galo é um time que sempre pontua bem e deve sair de campo com os três pontos diante da Chape. Assim, Larghi se torna a melhor opção entre os técnicos da rodada.


Outras boas opções:

Goleiro: Jailson (PAL), Victor (CAM) e Vanderlei (SAN);
Zagueiro: Gabriel (CAM), Lucas Veríssimo (SAN) e Kanemmann (GRE);
Lateral: Pikachu (VAS), Renê (FLA) e Dodô (SAN);
Meia: Anselmo (SPO), Jean Mota (SAN) e Cazares (CAM);
Atacante: Everton (GRE), Luan (GRE) e Rodrygo (SAN);
Técnico: Jair Ventura (SAN), Mano Menezes (CRU) e Renato Gaúcho (GRE).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Vote na enquete e comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.


Por: Augusto Franco

Instagram: @gustimfranco