FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

O esquadrão apresentou uma melhora. Na última rodada foram bons 72,13 pontos e uma desvalorização de –C$1,41, chegando na 32ª rodada com um patrimônio de C$178,52.

Bora acabar com essa zicaa!!! Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da trigésima segunda rodada!


Formação da rodada: 4-4-2

Goleiro: Gatito Fernandez (BOT) – Volta de lesão e provavelmente será bastante exigido contra o Corinthians no Engenhão. O Botafogo precisa da vitória e o paredão Gatito contribuirá ao máximo para que o time carioca saia sem ter sua defesa vazada.

Lateral: Sander (SPO) – Até o momento é dúvida para a partida contra o Ceará, mas por enquanto permanece no esquadrão. Rouba muitas bolas e tem contribuído bastante com assistências. No clássico nordestino, que pode ser classificado como jogo de seis pontos, Sander deve se destacar novamente. Caso seja confirmada sua ausência, Ayrton Lucas (FLU) ou Cláudio Winck (SPO) deve substituí-lo. ENTRA: IAGO (INT)

Lateral: Nino Paraíba (BAH) – O Bahia volta a olhar para o Brasileirão visando se livrar do rebaixamento e nesta rodada tem um confronto direto em casa contra a Chape. Somente a vitória importa, e como o SG é bastante provável, Nino passa a ser talvez a melhor opção da rodada. Além do SG, o lateral do Bahêa se destaca nas roubadas de bola (2,5 por partida disputada) e ainda certamente terá oportunidades para distribuir assistência para algum companheiro de equipe marcar.

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Pontua bem mesmo sem SG, mas contra o cansado Furacão no Beira-Rio, tem boa chance de sair com os cinco pontos. Assim, esses pontos somados as roubadas de bola, farão de Cuesta um dos maiores pontuadores da rodada .

Zagueiro: Dedé (CRU) – Não foi bem na rodada passada, porém no clássico contra o América-MG a expectativa é que o Mito volte a ter uma boa pontuação. Tem chance de SG, terá algumas roubadas de bola e quem sabe até não apareça com algum gol de cabeça.

Meia: Zé Rafael (BAH) (C) – Após a eliminação pela Sul-Americana, o Bahia joga em casa pelo Brasileirão visando somente os três pontos diante da Chape. Logo, o craque Zé tem boa probabilidade de boa pontuação através de várias finalizações, roubadas de bola, faltas sofridas e alguma participação em gol, já que a Chape é dona da quarta defesa mais vazada do campeonato até aqui. Como a confiança nele está alta, Zé Mitael será o Capitão do Anti 4-3-3 Mix nesta rodada!

Meia: Arrascaeta (CRU) – É um verdadeiro mito! Contra o América-MG terá grandes oportunidades para repetir a dose, após duas rodadas pontuando acima dos 10 pontos. Levará o Cruzeiro a vitória e  não decepcionará os Cartoleiros com algum gol e/ou assistência.

Meia: Richard (FLU) – Está entre os maiores ladrões de bola do campeonato com 80 RB’s em 28 jogos, média de quase 3 por partida. No clássico contra o Vasco, aumentará ainda mais esse número e fará ao menos 6 pontos como de praxe.

Meia: Patrick (INT) – Achou o número de roubadas de bola do Richard um absurdo? Patrick possui um número ainda melhor. São 87 RB’s em 28 jogos disputados, ou seja, 3,10 roubadas de bola por partida. Além disso, Patrick tem 5 gols e 3 assistências no campeonato e contra o Atlético-PR em PA, poderá aumentar esses números, além de obter outra bela pontuação.

Atacante: Nico López (INT) – O Inter é favorito a vitória contra o Furacão no Beira-Rio. Logo, o artilheiro da equipe no campeonato com 9 gols marcados se torna uma Unanimidade, ficando a expectativa por mais algum gol e quem sabe alguma assistência, contribuindo então para que o Inter possa encostar no líder Palmeiras.

Atacante: Vitinho (FLA) – Aposta da rodada! O jogo entre São Paulo X Flamengo tem tudo para ser aberto e, como Vitinho tem feito excelentes partidas, a tendência é que ele tenha algumas chances de balançar as redes ou deixar os companheiros na cara do gol. Com isso, por mais que seja uma partida difícil, a defesa São Paulina tem falhado constantemente e com certeza tomará gol do melhor ataque do campeonato. Espero que o gol seja de Vitinho e que a aposta valha a pena.

Técnico: Enderson Moreira (BAH) – O Bahêa deve vencer e manter o SG em casa contra a Chape. Portanto, Enderson provavelmente pontuará bem.


Outras boas opções: 

Goleiros: Fábio (CRU), Marcelo Lomba (INT) e Douglas (BAH);
Laterais: Pikachu (VAS), Cláudio Winck (SPO) e Egídio (CRU);
Zagueiros: Rodrigo Moledo (INT) e Pedro Geromel (GRE);
Meias: Ramires (BAH), Lucas Paquetá (FLA) e Bruno Henrique (PAL);
Atacantes: Erick (VIT), Dudu (PAL) e Edigar Junio (BAH);
Técnicos: Odair Hellmann (INT) e Mano Menezes (CRU).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco