O mercado fecha em:

Anti 433 #10

Salve salve, Sócios Mix!! Belezera? Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros. E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para […]

Postado em: 5 de junho de 2018
Atualização: 6 de junho de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve salve, Sócios Mix!! Belezera?

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Outra rodada em que o Anti 433 Mix passou dos 100 pontos. No total foram 107,72 pontos com um jogador a menos e uma valorização de C$2,06, obtendo um patrimônio de C$193,27. Os que mais se destacaram foram: o capitão Roger Guedes (17,60 pontos – dobrados 35,20 pontos), Gabigol (14,30 pontos), Lucas Paquetá (10,70 pontos), Victor Cuesta (10,90 pontos), Thiago Carleto (9,80 pontos) e Gustavo Blanco (9,40 pontos). Já os destaques negativos foram: Vanderlei (-1,00 ponto), Gilberto que não jogou e Patrick (2,90 pontos).

Buscando passar dos 100 pontos novamente, bora para a escalação do ANTI 4-3-3 MIX da décima rodada!!


Formação da rodada: 3-4-3

Goleiro: Jefferson (BOT) – Após duas rodadas catastróficas com goleiros, Jefferson entra com a expectativa do seu primeiro SG no campeonato e algumas defesas difíceis em casa contra o Ceará.

Zagueiro: Dedé (CRU) – Unanimidade da rodada, o Mito tem um jogo considerado mais tranquilo contra o Vasco no Mineirão. Provavelmente sairá com mais um SG e tem chance de deixar sua marca contra uma defesa que sofre nas jogadas aéreas.

Zagueiro: Léo (CRU) – Fará dobradinha com Dedé já que a probabilidade de SG da defesa cruzeirense é muito grande, uma vez sofreu apenas três gols em nove rodadas disputadas no campeonato.

Zagueiro: Balbuena (COR) – O Corinthians deve se impor no clássico contra o Santos em Itaquera e o xerifão paraguaio é sempre uma excelente opção mesmo quando não mantém o SG.

Meia: Gustavo Blanco (CAM) – Permanece no time após mais uma rodada em que chegou a quase dez pontos basicamente com roubadas de bola. Tem um clássico contra o América, onde deve manter sua excelente média de RB, tanto que o tornou uma Unanimidade pra rodada.

Meia: Thiago Neves (CRU) – Enfrenta a frágil defesa vascaína no Mineirão e a tendência é que o craque cruzeirense consiga sua primeira grande pontuação neste ano no Cartola FC.

Meia: Lucas Paquetá (FLA) – Outro que permanece no esquadrão após grande atuação na rodada anterior. Fez mais de dez pontos mesmo sem os scouts principais, o que faz dele sempre uma grande opção. Certamente fará de tudo para sair do FlaFlu com algum gol ou assistência para fazer o Flamengo ainda mais líder do Brasileiro.

Meia: Anselmo (SPO) – Quase foi embora, porém não aguentou partir sem ser escalado pelo esquadrão. Antes da última rodada, onde não jogou por cláusula contratual, era até então o maior ladrão de bolas do campeonato. Fará de tudo para retomar seu posto contra o CAP na Ilha do Retiro, sendo que as chances de assistência ou gol são muito boas para o capitão e melhor jogador do Leão de Recife.

Meia: Fellipe Bastos (SPO) – Tem boa média e entra no lugar de Anselmo que não jogará. Notícia dada de última hora pelo Globo Esporte.

Atacante: Roger Guedes (CAM) – Que linda atuação do loiro do Tchan do Galo na última rodada, se tornando o artilheiro isolado da competição. Ficou ainda melhor porque era o capitão do esquadrão. Como honrou a camisa, permanece na equipe. Jogará um clássico contra o América-MG e provavelmente terá oportunidades para deixar sua marca mais uma vez, para se isolar ainda mais como artilheiro do Brasileirão e aumentar sua média que já é de quase dez pontos.

Atacante: Rafael Sóbis (CRU) – Enfrenta em casa a fraca defesa do Vasco. É meio difícil deixá-lo de fora sendo que é existe uma grande expectativa de gol e pontuação dele nesta décima rodada.

Atacante: Neilton (VIT) (C) – Já tem três gols e três assistências no Campeonato Brasileiro deste ano. Joga em casa contra a Chape que é dona da segunda pior defesa do Brasileirão até aqui, o que faz dele um grande nome para quem espera ao menos um gol e/ou assistência de atacante. A expectativa de pontuação é tão alta que será o capitão do esquadrão na décima rodada.

Técnico: Mano Menezes (CRU) – Como o Cruzeiro é o grande favorito a vencer e a manter o SG nesta décima rodada, Mano se torna a melhor opção entre os técnicos.


Outras boas opções:

Goleiros: Victor (CAM), Diego Alves (FLA) e Fábio (CRU);
Laterais: Egídio (CRU), Renê (FLA) e Marcinho (BOT);
Meias: Zé Rafael (BAH), Marlone (SPO) e Léo Valencia (BOT);
Atacantes: Raniel (CRU), Rogério (SPO) e Vinícius Jr (FLA);
Técnicos: Maurício Barbieri (FLA), Alberto Valentim (BOT) e Thiago Larghi (CAM)


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Vote na enquete e comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.


Por: Augusto Franco

Instagram: @gustimfranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.