FALAAA, SÓCIOS MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Rodada bem mais ou menos para o Anti 4-3-3 Mix. No total foram 76,25 pontos e uma valorização de C$2,25, indo para a décima sétima rodada com um patrimônio de C$187,07.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da décima sétima rodada!


Formação da rodada: 4-4-2

Goleiro: Cássio (COR) – Vamos apostar em Cássio acreditando em mais uma boa atuação dele quando o Corinthians joga em casa. Nas últimas duas rodadas foram 20,00 e 13,40 pontos. Que venha mais uma mitada de Cássio para nossa alegria.

Zagueiro: Arboleda (SÃO) – Bateu o carro no último final de semana, porém não será problema para o jogo contra o Vasco. Em ótima fase e na caça do líder Flamengo, o São Paulo é grande favorito a sair com os três pontos no Morumbi contra o Gigante da Colina, além de garantir o SG, a defesa Tricolor tem se mostrado mais segura após a chegada do técnico Aguirre. Como Anderson Maldini está suspenso, Arbolenda passa a ser a referência na defesa do são paulina e, com isso, entra na escalação do esquadrão.

Zagueiro: Igor Rabello (BOT) – Em um duelo entre duas grandes decepções este ano (Botafogo e Santos), um zero a zero não é um resultado tão improvável. Com isso, o General Rabello ganha uma vaga na zaga do Anti 4-3-3 Mix pelo fato de vir mantendo uma boa regularidade de pontuação.

Lateral: Junior (PAR) – Paraná X Ceará é outro duelo duro de não imaginar um zero a zero ou um resultado magro. Jogo de vice-lanterna contra o lanterna, onde as dois times são donos dos piores ataques do Brasileirão até aqui. Pelo fato do Paraná jogar em casa e de que Junior tem sido uma das surpresas no Cartola este ano com boas pontuações, vale a aposta. Com o SG e muitas roubadas de bola, será um dos destaques da rodada.

Lateral: Éder Militão (SÃO) – Tem jogado uma barbaridade, tanto que já está acertado com o Porto. Contra o Vasco deve manter o SG, conseguir muitas RB’s e quem sabe não saia de campo com alguma assistência ou gol.

Meia: Zé Rafael (BAH) – Vem sendo novamente o cara do Bahêa neste ano e mesmo fora de casa contra o Flu, deve ter um bom número de roubadas de bola, finalizações, faltas sofridas e até mesmo algumas oportunidades para marcar.

Meia: Everton (SÃO) – Tem excelentes números desde que se transferiu para o São Paulo e tem se destacado com gols, assistências e muita força de vontade. Contra a contestada defesa vascaína deve ter boas oportunidades para anotar um gol e/ou distribuir assistência para algum companheiro de equipe.

Meia: Arrascaeta (CRU) – Joga fora de casa contra o Vitória, e caso o Mano Menezes não poupe grande parte dos titulares, se destacará na rodada. É bastante regular pelo fato de roubar bolas, finalizar bastante e sofrer muitas faltas. Conseguindo algum dos scouts principais contra a fraca defesa do Vitória, atingirá outra bela pontuação.  Entra: Sornoza (FLU)

Meia: Sornoza (FLU) – Entra no lugar de Arrascaeta que pode ser poupado, uma vez que Mano Menezes adora poupar jogadores e esconder a escalação. Sornoza brilhou no meio de semana e contra o Bahia no Maraca quem sabe não repita essa atuação que teve na partida contra o Defensor-URU pela Sula.

Meia: Nenê (SÃO) – Um dos nomes com maiores expectativas de boa pontuação na rodada. O mais novo camisa 10 do Tricolor Paulista está em ótima fase e, contra seu ex-time Vasco da Gama, deve ter outra grande atuação. Pode-se esperar de Nenê ao menos uma assistência ou gol.

Atacante: Romero (COR) – Cristiano Romero está impossível. Na volta da Copa ele tem sete gols marcados em apenas cinco jogos disputados. Contra o Furacão em Itaquera, ele mostrará o porquê é o artilheiro do estádio com pelo menos mais um gol anotado. Existe até uma suspeita de que não é ele que está jogando, mas sim seu irmão gêmeo. Brincadeiras à parte, a expectativa é de outra boa atuação e pontuação de Romero nesta rodada.

Atacante: Pedro (FLU) (C) – Talvez seja o jogador com maior perspectiva de pontuação na rodada, sendo que por isso é o escolhido para ser o Capitão do esquadrão. Diante do Bahia no Maraca, Pedro deve se isolar na artilharia do campeonato com mais dois gols marcados.

Técnico: Diego Aguirre (SÃO) – São Paulo pelo atual momento é o grande favorito da rodada e, com isso, Aguirre foi o escolhido para levar o Anti 4-3-3 Mix a mitar novamente.


Outras boas opções:
Goleiros: Diego Alves (FLA), Thiago Rodrigues (PAR) e Victor (CAM);
Laterais: Reinaldo (SÃO), Marcos Rocha (PAL) e Fágner (COR);
Zagueiros: Bruno Alves (SÃO), Pedro Henrique (COR) e Victor Cuesta (INT),
Meias: Matheus Fernandes (BOT), Patrick (INT) e Lucas Paquetá (FLA);
Atacantes: William Pottker (INT), Chará (CAM) e Joao Rojas (SÃO);
Técnicos: Osmar Loss (COR), Claudinei Oliveira (SPO) e Marcelo Oliveira (FLU).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.