FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

A 21ª rodada até que foi boa para o Anti 4-3-3 Mix. O esquadrão fez 75,40 pontos e desvalorizou -C$0,04, chegando na 22ª rodada com C$183,80.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da vigésima segunda rodada!


Formação da rodada: 3-4-3

Goleiro: Santos (CAP) – O Furacão está em alta no campeonato, estando invicto há seis rodadas. Diante de sua torcida contra o Bahia, deve aumentar esse número e tem boa chance de sair com o SG.

Zagueiro: Pedro Geromel (GRÊ) – O Grêmio é dono da melhor defesa do campeonato até aqui e em casa contra o Botafogo a defesa gremista provavelmente não será vazada. Além do SG, Geromel possui uma média de 4 RB’s por partida, que fazem dele uma Unanimidade nesta rodada. Virou dúvida por desgaste físico. Caso não jogue, algum zagueiro do São Paulo ou seu substituto no Grêmio deve entrar na zaga esquadrão. Entra: Rhodolfo (FLA)

Zagueiro: Rhodolfo (FLA) – Entra no lugar de Geromel que provavelmente não enfrentará o Botafogo. Rhodolfo volta ao time após a suspensão de Léo Duarte e confiante no SG do Fla contra o Ceará, o esquadrão vai com a zaga do time carioca.

Zagueiro: Kannemann (GRÊ) – Está jogando muito e tem pontuado bem constantemente, graças principalmente ao bom número de roubadas de bola. Acreditando no SG gremista e que os zagueiros tricolores se destaquem mais uma em casa, agora contra o Botafogo, o esquadrão vai para a rodada com os dois xerifões do time gaúcho.

Zagueiro: Réver (FLA) – Após a eliminação precoce na Libertadores, o Flamengo jogará suas fichas no Brasileirão e na Copa do Brasil. Com isso, no Maraca provavelmente lotado contra o vice lanterna Ceará somente a vitória importa. Pode-se esperar que o Flamengo saia sem sofrer gol do time cearense, até porque é jogo entre quarta melhor defesa (Flamengo) contra o segundo pior ataque (Ceará).

Meia: Diego Souza (SÃO) – Com as ausências de Nenê e Éverton, Diego Souza passa a ser a melhor opção do São Paulo nesta rodada. Contra o Fluminense, a chance da Lei do Ex aparecer novamente é grande. Logo, ao menos um gol pode se esperar de Diego Showza em uma rodada que não teremos dúvida de qual meia do São Paulo escalar

Meia: Arrascaeta (CRU) – A cada partida parece se destacar ainda mais. Tem cobrado muitas faltas, finalizado bastante, rouba bolas e sofre muitas faltas. Nesta rodada, o Cruzeiro tem um jogo muito difícil contra o vice-líder Internacional no Mineirão e, até pelo fator casa, a expectativa é que o meia uruguaio possa contribuir com alguma participação em gol, mitando novamente.

Meia: Fellipe Bastos (SPO) – Apesar da má fase do Sport no Brasileirão, Bastos tem pontuado bastante através de muitas finalizações e roubadas de bola. O Leão Pernambucano vai a campo buscando voltar a vencer contra o lanterna Paraná e somente a vitória importa para que o Xpó não se complique ainda mais na tabela. Assim, Fellipe Bastos deve ter um bom número de finalizações, roubadas de bola e quem sabe não brilhe com um gol marcado.

Meia: Lucas Paquetá (FLA) – Voltou a pontuar bem na rodada passada com mais um gol marcado e agora contra Ceará no Maracanã lotado tem tudo para conseguir outra boa pontuação. Com muitas RB’s, finalizações, faltas sofridas e alguma participação em gol provavelmente estará entre os maiores pontuadores da rodada.

Atacante: Vitinho (FLA) – Fez uma partida bem abaixo do que se espera dele contra o Cruzeiro na Libertadores, mas em casa contra o Ceará deve voltar a jogar bem. Na última vez que esteve no esquadrão fez 13,50 pontos sem  os scouts principais e ainda era o Capita do Anti 4-3-3 Mix. Quem sabe não repita essa atuação, mas dessa vez com ao menos um gol anotado. Está devendo um golzinho para a torcida rubro-negra né?!

Atacante: Neilton (VIT) – Aposta da rodada, visto que tem muitas opções no ataque esta rodada. O Vitória venceu bem o Galo em casa na rodada passada e buscando se reabilitar na tabela, vai em atrás dos três pontos no Barradão contra o América-MG. Então, a expectativa é que o eterno “Novo Neymar” chame a responsa e volte a balançar as redes.

Atacante: Éverton (GRE) (C) – Este é o cara que bancará o Neymar na seleção! É um absurdo o que está jogando. Contra o Botafogo a tendência é que vá bem novamente com mais algum gol e/ou assistência, onde é o principal jogador gremista quando o assunto são os scouts principais. Com a confiança em alta, Cebolinha será o Capitão do Anti 4-3-3 Mix nesta rodada.

Técnico: Renato Gaúcho (GRE) – Na luta pela Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Grêmio precisa vencer para não deixar o São Paulo se distanciar muito na liderança. Assim, o time gaúcho vai com tudo em busca da vitória contra Botafogo na Arena do Grêmio e Renato Gaúcho passa a ser uma grande opção entre os técnicos na rodada.


Outras boas opções:

Goleiros: Diego Alves (FLA), Cássio (COR) e Weverton (PAL);
Laterais: Pikachu (VAS), Reinaldo (SÃO) e Renê (FLA);
Zagueiros: Dedé (CRU), Anderson Martins (SÃO) e Arboleda (SÃO);
Meias: Éverton Ribeiro (FLA), Andrey (VAS) e Zé Rafael (BAH);
Atacantes: Hernane (SPO), Luan (GRE) e Dudu (PAL);
Técnicos: Maurício Barbieri (FLA), Diego Aguirre (SÃO) e Tiago Nunes (CAP).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco