Falaaa, Sócios Mix!! Beleza?

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Na rodada anterior, o Anti 4-3-3 Mix foi bem acima da média nacional e fez bons 90,72 pontos, permanecendo ainda com uma média acima dos noventa pontos por rodada (exatos 93,90 pontos de média). De quebra, o esquadrão valorizou e agora possui um patrimônio de C$180,02.

Chega de enrolação e bora então para a escalação do ANTI 4-3-3 MIX da sétima rodada!!


Formação 4-4-2

Goleiro: Jailson (PAL) – Goleiro com maior número de defesas difíceis no Brasileirão até aqui com 15 DD’s e tem grande possibilidade de SG contra o Sport no Allianz Parque.

Lateral: Thiago Carleto (CAP) – Joga de lateral, zagueiro ou como ala e sempre consegue boas pontuações. No clássico contra o Paraná, pode manter o SG e quem sabe não dê alguma assistência ou faça um gol, já que é o homem das bolas paradas do Furacão.

Lateral: Marcos Rocha (PAL)Unanimidade na rodada, Marcos Rocha é um lateral que quando atua em casa e com o SG provável, como no caso desta rodada contra o Xpó em São Paulo, tem como expectativa uma pontuação acima dos dez pontos.

Zagueiro: Renato Chaves (FLU) – Mandou muito bem na rodada passada com 13,40 pontos e, com isso, ganha a vaga de xerife no esquadrão, ainda mais porque tem grande chance de SG contra a Chape no Maraca.

Zagueiro: Arboleda (SÃO) – Rodada com escassas opções para zagueiro. Assim, Arbolenda entra mais como uma aposta para roubadas de bola e quem sabe ainda consiga um SG contra o Coelho no Independência.

Meia: Zé Rafael (BAH) – Sem dúvidas é outra Unanimidade na rodada, uma vez que enfrenta uma contestável defesa vascaína na Fonte Nova, onde o Bahêa já sapecou três no Gigante da Colina nesse início de maio pela Copa do Brasil.

Meia: Sornoza (FLU) – Tem mantido uma boa regularidade de pontuação e caso participe de algum gol, certamente passará dos dez pontos. Contra a Chape no Maracanã, a probabilidade de assistência ou gol de Sornoza é grande.

Meia: Gustavo Blanco (CAM) – Volante que rouba muitas bolas e que também chega bem ao ataque, tanto que já possui três assistências e oito finalizações até aqui. Expectativa de ao menos cinco roubadas de bola, sua média até agora neste Brasileirão, além de  algumas finalizações e quem sabe uma participação em gol contra o Flamengo no Horto.

Meia: Matheus Fernandes (BOT) – É um dos maiores ladrões de bola com 22 RB’s até o momento e dono de uma excelente média de 6,45 pontos no Cartola FC. Contra o Vitória no Engenhão é bem provável que essa média de pontuação aumente ainda mais, graças a muitas roubadas de bola e quem sabe uma participação em gol.

Atacante: Pedro (FLU) (C) –  Outra Unanimidade nesta rodada. Participou em mais da metade dos gols marcados pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro, onde possui três gols marcados e duas assistências distribuídas. Contra a Chape, dona da pior defesa do Brasileirão com doze gols sofridos, pode-se esperar um ou mais gols do artilheiro do Fluzão, tanto que será o dono da faixa do esquadrão. Segura essa responsa aí, garoto!

Atacante: Willian (PAL) – Só não foi melhor na rodada anterior porque perdeu um gol digno do Inacreditável FC. Contra o Sport no Allianz certamente terá boas oportunidades para balançar as redes e sair de campo com mais uma grande pontuação.

Atacante: Dudu (PAL) – Entra por opção técnica no lugar de Willian. Dudu está louco para jogar, ainda mais que ficou sabendo que está na lista de suplentes do técnico Tite para Copa do Mundo e que Douglas Costa se lesionou. Logo, o atacante palmeirense tem tudo para ser um dos destaques da partida e mostrar que está preparado caso o comandante da seleção precise. A expectativa é de ao menos um gol ou assistência do camisa 7 palmeirense.

Técnico: Roger Machado (PAL) – O Palmeiras é mais uma vez o grande favorito da rodada e, com isso, Roger se torna a melhor opção para aqueles Cartoleiros que têm patrimônio suficiente. Desculpem aí, mas o Anti 433 Mix está podendo e não medirá esforços para escalá-lo.


Outras boas opções:

Goleiro: Vanderlei (SAN), Jefferson (BOT) e Santos (CAP);
Zagueiro: Kannemann (GRE), Edu Dracena (PAL) e Tiago (BAH);
Lateral: Sidcley (COR), Gilberto (FLU) e Diogo Barbosa (PAL);
Meia: Lucas Lima (PAL), Lucas Paquetá (FLA) e Richard (FLU);
Atacante: Brenner (BOT), Keno (PAL) e Willian (PAL);
Técnico: Abel Braga (FLU), Alberto Valentim (BOT) e Guto Ferreira (BAH).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Vote na enquete e comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

 


Por: Augusto Franco

Instagram: @gustimfranco