Salvee, Sócios Mix!! Tudo tranquilo?

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Na rodada passada, a mitada veio para o Anti 4-3-3 Mix!! A ousadia na formação valeu a pena, sendo que o esquema 5-3-2 não é praticamente inutilizado pelos Cartoleiros. No total foram 125,02 pontos, graças principalmente ao capitão, que foi o mito Arrascaeta. Com cinco rodadas já disputadas, o Anti 4-3-3 Mix possui um total de 472,66 pontos, o que significa uma média de 94,53 pontos.

Bora manter essa pegada que no final do campeonato será sucesso!! Vamos agora para a escalação do ANTI 4-3-3 MIX da sexta rodada!


Formação da rodada: 3-4-3

Goleiro: Jailson (PAL) – Talvez seja o goleiro com maior probabilidade de manter o SG e também certamente terá uma ou mais defesas difíceis contra o Bahia no Allianz Parque.

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Zagueiro que nas duas rodadas que o Inter disputou no Beira-Rio fez 13,10 e 14,50 pontos, sendo que em ambas o Colorado não sofreu gol. Logo, em mais uma partida do Inter sob seus domínios, espera-se mais uma grande pontuação de Cuesta, principalmente através do SG mantido e várias roubadas de bola, já que tem se destacado nesse quesito com 19 roubadas de bola em apenas cinco partidas disputadas.

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Um mito que nos representará na Copa do Mundo. O Grêmio enfrenta o Paraná nesta rodada e, mesmo o jogo sendo fora de casa, pode-se esperar um SG do time gaúcho. Também, acredita-se que Geromito consiga muitas roubadas de bola, pois é um dos aspectos que ele se destaca, onde já possui uma média de 4 roubadas de bola por partida neste Brasileirão.

Zagueiro: Réver (FLA) – Entra no lugar de Geromel, que segue como dúvida para a partida contra o Paraná. Réver foi o escolhido como substituto pelo fato de que a defesa titular do Fla, que nesta rodada só terá o desfalque de Juan, tem se mostrado segura e está há alguns jogos sem sofrer gol. Também, a bola aérea tem assombrado a defesa do Vasco em 2018, e Réver tem como ponto forte justamente a jogada aérea ofensiva. Sendo assim, um gol do capitão do Flamengo no clássico não seria algo de outro mundo.

Zagueiro: Antônio Carlos (PAL) – Fará dobradinha defensiva juntamente com Jailson, até porque o Palmeiras ainda não sofreu gol jogando sob seus domínios e o Bahia não balançou as redes do adversário jogando fora de casa neste Brasileirão.

Meia: Serginho (AME) – Tem sido o destaque do time mineiro principalmente quando joga no Independência. Em duas partidas jogadas pelo América em casa, Serginho possui dois gols e duas assistências. Então, acreditando nesse bom retrospecto, o meia do Coelho ganha uma vaga no esquadrão.

Meia: Patrick (INT) – Um dos destaques do elenco Colorado neste Brasileirão, Patrick tem uma boa média de 6,44 pontos, dando destaque para as 21 roubadas de bola que possui em apenas cinco partidas disputadas até aqui.

Meia: Sornoza (FLU) – É o cara do meio campo do Flu e contra o instável Furacão no Maraca, a expectativa é que consiga algum gol ou assistência. Tanto o Flu, quanto Sornoza tem feito boas partidas neste Brasileirão e quem sabe nesta rodada sairá o primeiro gol do craque do Tricolor Carioca neste campeonato.

Meia: Lucas Paquetá (FLA) (C)Unanimidade da rodada. Tem um clássico pela frente contra o Vasco, que tem sofrido no aspecto defensivo. Logo, Paquetá certamente terá boas oportunidades para balançar as redes ou distribuir assistências para os companheiros. Além disso, a tendência é que ele continue mantendo o bom retrospecto de roubadas de bola, sendo que até aqui possui uma média de quase quatro roubadas de bola por partida disputada neste campeonato. Não é à toa que foi o escolhido como dono da faixa do esquadrão nesta rodada.

Atacante: Luan (GRE) – Outra Unanimidade da rodada. O craque do Grêmio vem descansado para esta rodada, já que não participou da partida pela Libertadores neste meio de semana. Logo, espera-se que Luanel Messi consiga seu primeiro gol neste Brasileirão contra o lanterna Paraná. A expectativa é mais de dez pontos deste mito!

Atacante: Neilton (VIT) – O eterno “novo Neymar” já tem QUINZE gols em 2018 e nesta rodada jogando em casa contra o Ceará, que possui uma das defesas mais vazadas do campeonato até aqui, acredita-se que ele aumente ainda mais esse número e abra aquele sorriso branco que dá gosto de ver.

Atacante: Keno (PAL) – Também está entre as Unanimidades da rodada, uma vez que o Palmeiras joga em casa contra o Bahia e ele vem sendo um dos destaques da equipe. Espera-se pelo menos algum gol e/ou assistência de Kenaldinho no Allianz Parque.

Técnico: Roger Machado (PAL) – Técnico com maior expectativa de pontuação, já que o Verdão é um dos grandes favoritos da rodada e  que quando joga em casa, costuma pontuar bem.


Outras boas opções:

Goleiro: Diego Alves (FLA), Vanderlei (SAN) e Danilo Fernandes (INT);
Zagueiro: Pedro Geromel (GRE), Edu Dracena (PAL) e Rodrigo Moledo (INT);
Lateral: Renê (FLA), Marcos Rocha (PAL) e Zeca (INT);
Meia: Anselmo (SPO), Matheus Fernandes (BOT) e Bruno Henrique (PAL);
Atacante: Pedro (FLU), Borja (PAL) e Henrique Dourado (FLA);
Técnico: Vagner Mancini (VIT), Odair Hellman (INT) e Maurício Barbieri (FLA).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Vote na enquete e comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.


Por: Augusto Franco

Instagram: @gustimfranco