FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Gostaria de agradecer a todos os sócios pela atenção e paciência com o quadro. Espero que tenham gostado e que no ano que vem possamos nos encontrar aqui novamente. Boas Festas a todos e até o ano que vem! Abraço.

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

O Anti 4-3-3 Mix foi razoavelmente bem na rodada passada. Foram 80,00 pontos e um patrimônio de C$192,95.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da última rodada do Brasileirão 2018!


Formação da rodada: 4-4-2 3-4-3 (Bora ousar sem laterais)

Goleiro: Everson (CEA) – O Ceará joga no Castelão lotado em busca de uma vaga na Sulamericana. Enfrenta um Vasco pressionado e por isso o goleiro artilheiro Everson deve ser exigido com defesas difíceis, e ainda pode sair com o SG.

Zagueiro: Ayrton Lucas (FLU) (LATERAL)– O Flu tem um jogo de vida ou morte em casa contra o América. Uma derrota pode culminar em mais um rebaixamento na história Tricolor e por isso a tendência é que os jogadores lutem para evitar esse pesadelo. O lateral Ayrton Lucas pode fazer sua última partida com a camisa do Fluminense, visto que vem sendo cogitado em outras equipes para o ano que vem e a tendência é que ele saia com mais uma boa atuação e pontuação nesta “Final” contra o rebaixamento. Entra: Rhodolfo (FLA)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – O Inter enfrenta o lanterna Paraná fora de casa. Com o terceiro lugar já garantido, o Inter entrará tranquilo e não deve ter sua defesa vazada, o que faz de Cuesta um excelente nome para a rodada.

Zagueiro: Kannemann (GRE) – O Grêmio ainda luta pela vaga no G-4 da tabela. Em casa contra o Corinthians, o Imortal deve se impor e vencer sem tanta dificuldade. Portanto, Kannemann tem boa possibilidade de SG e muitas roubadas de bola mais uma vez.

Meia: Richard (FLU) – Entra pelo fato do Fluminense ter um objeto no campeonato, o que o motivará ainda mais em relação as roubadas de bola. O Flu não pode perder e dependerá do seu cão de guarda para evitar esse desastre. Existe a possibilidade de ser substituído por algum meia do Palmeiras, Patrick ou Diego

Meia: Zé Rafael (BAH) – Mesmo o Bahia não tendo mais objetivo no campeonato, a partida deve marcar a despedida deste mito da torcida baiana. A partida é em casa contra um Cruzeiro que provavelmente entrará com a equipe reserva, ficando a expectativa por uma boa vitória do Tricolor de Aço e uma atuação de gala de Zé Mitael.

Meia: Cazares (CAM) – Parece ter ligado seu modo ON nesta reta final de Brasileirão, onde vem sendo um dos grandes destaques ofensivos do Galo no momento. Tem grande potencial e como o Galo ainda luta por uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Cazares deve ser um dos protagonistas contra um Botafogo que já não luta por mais nada no campeonato. A expectativa é de algum gol e/ou assistência do equatoriano nesta rodada.

Meia: Éverton Ribeiro (FLA) – O Fla joga para encerrar o Campeonato Brasileiro de forma digna diante da sua torcida. Na rodada passada, Éverton Ribeiro mitou e contra o Furacão nesta rodada, pode repetir a dose. Entra: Lucas Paquetá (FLA)

Atacante: Mayke (PAL) (LATERAL) – O Palmeiras joga no Allianz contra o já rebaixado Vitória. A partida será a da entrega da taça e com isso o Verdão deve dar o máximo para não decepcionar a torcida que comparecerá em peso. Logo, como Mayke vem se destacando constante com RB’s, assistências e SG, fica a expectativa por outra boa pontuação do lateral palmeirense. Entra: Ricardo Oliveira (CAM)

Atacante: Dudu (PAL) (C) -Tem tudo para ser eleito o craque do Brasileirão 2018. Dudu teve participação fundamental nesta campanha do Deca-campeonato palmeirense e no jogo da taça deve ser o protagonista novamente contra a pior defesa do campeonato. Em alta, ele foi o escolhido para ser o último Capitão do Anti 4-3-3 Mix deste ano!

Atacante: Éverton (GRE) – Outro atacante que viveu um 2018 incrível, tanto que foi convocado para a seleção Brasileira em duas ocasiões. Joga em casa contra o Corinthians e para não correr riscos de perder a vaga no G-4, o Grêmio provavelmente não terá muitos problemas para vencer. E o craque Cebola deve ter sua participação especial nesta vitória, com alguma participação em gol, e muitas finalizações.

Técnico: Renato Gaúcho (GRE) – Foi o escolhido para comandar o esquadrão pelo fato de que o Imortal certamente entrará motivado em busca do G-4. Após o Dia do Fica, Portaluppi fará de tudo para dar alegria a torcida gremista através da vitória e conquista da vaga no G-4.


Outras boas opções:

Goleiros: César (Flamengo), Victor (Atlético-MG) e Paulo Victor (GRE);
Laterais: Renê (FLA), Iago (INT) e Raul Prata (SPO);
Zagueiros: Rhodolfo (FLA), Rodrigo Moledo (INT) e Leonardo Silva (CAM);
Meias: Diego (FLA), Bruno Henrique (PAL), Patrick (INT) e Michel Bastos (SPO);
Atacantes: Nico López (INT), Vitinho (FLA) e Ricardo Oliveira (CAM);
Técnicos: Felipão (PAL), Odair Hellmann (INT) e Dorival Júnior (FLA).

E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco