O mercado fecha em:

ANTI 4-3-3 #37

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX! Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros. E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os […]

Postado em: 24 de novembro de 2018
Atualização: 24 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Outra excelente rodada para o Anti 4-3-3 Mix. Foram 97,45 pontos e uma valorização de C$5,88, chegando à 37ª rodada com um patrimônio de C$190,04. Imaginem se Dudu tivesse sido o Capitão do esquadrão na rodada passada?

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da trigésima sétima rodada!


Formação da rodada: 4-4-2

Goleiro: Cássio (COR) – O Corinthians precisa vencer para se livrar de vez do rebaixamento e em casa contra a Chape deve sair sem sofrer gols.
Lateral: Moisés (BOT) – Outra equipe com SG bastante provável é o Botafogo, uma vez que a equipe carioca joga em casa contra o Paraná. Moisés costuma se destacar com as RB’s e certamente não nos decepcionará.
Lateral: Reinaldo (SÃO) – O Tricolor enfrenta o Sport em casa visando uma vaga no G-4. Precisa vencer a todo custo e Reinaldo deve se destacar nos apoios ofensivos e finalizações, além de ter boa possibilidade de defesa São Paulina não ser vazada.
Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Na rodada passada ele voltou a ser aquele Cuesta mito que os Cartoleiros conhecem. Em casa contra o Fluminense, o Inter vai em busca da vitória para se garantir no G4 e o SG é bastante provável, ainda mais que o Flu está com a cabeça voltada para a semifinal da Sul-americana.
Zagueiro: Kannemann (GRE) – O Grêmio é mais uma equipe que ainda luta por algo neste Brasileirão. Joga fora de casa contra o Vitória e os três pontos serão fundamentais na briga pelo G-4. Com muitas roubadas de bola e um provável SG, Kannemann conseguirá pontuar bem.
Meia: Arrascaeta (CRU) – Mesmo o Cruzeiro não tendo nenhum objetivo ainda neste Brasileirão, Arrascaeta ganha uma vaga na meiuca do esquadrão. A partida é no Mineirão contra o Flamengo e o meia uruguaio pode sim sair com algum gol ou assistência, já que é um verdadeiro mito no Cartola FC.
Meia: Zé Rafael (BAH) – Zé Rafael é outro mito que deve pontuar bem mesmo sua equipe não tendo nada em jogo no campeonato. O Bahêa joga fora contra o desesperado América-MG e Zé deve ter algumas finalizações, roubadas de bola, faltas sofridas e até mesmo alguma participação em gol.
Meia: Léo Valência (BOT) – É aquele jogador que abriu, ele chuta. Como o Botafogo enfrenta o Paraná em casa, Léo Valência terá grandes oportunidades para brilhar com algum dos scouts principais e atingirá com certeza mais de dez pontos no Cartola FC.
Meia: Nenê (SÃO) – Com Diego Showza como dúvida, Nenê será o responsável por representar o São Paulo no esquadrão. Tem pontuado bastante com finalizações e faltas sofridas, e contra a fraca defesa do Sport, o camisa 10 do Tricolor deve conseguir alguma assistência ou gol.
Atacante: Éverton (GRE) (C)– Tem pela frente a pior defesa do campeonato com 60 gols sofridos e, como o Grêmio ainda busca uma vaga direta para a Libertadores do ano que vem, Éverton tem boas chances de ser o protagonista da partida. Pode-se esperar muitas finalizações, faltas sofridas e ao menos outra participação em gol  Cebola no campeonato. Em alta com o treinador, ele será o Capitão do Anti 4-3-3 Mix nesta rodada!
Atacante: Nico López (INT) – Com a ausência de Damião por lesão, Nico passa a ser a melhor opção entre os atacantes do Inter. Contra o Flu no Beira-Rio, a expectativa é que ele possa voltar a ser aquele Nico que encantou a nação de Cartoleiros com grandes mitadas.
Técnico: Zé Ricardo (BOT) – É um técnico com perspectiva de boa pontuação pelo fato do Botafogo ser a equipe com maior possibilidade de SG e de vitória por jogar em casa contra o Paraná.


Outras boas opções:
Goleiros: Fábio (CRU), Jefferson (BOT) e Marcelo Lomba (INT);
Laterais: Iago (INT), Fagner (CRU) e Carlos Augusto (COR);
Zagueiros: Igor Rabello (BOT), Rodrigo Moledo (INT) e Pedro Geromel (GRE);
Meias: Rodrigo Lindoso (BOT), Pedrinho (COR) e Éverton (SÃO);
Atacantes: Dudu (PAL), Erik (BOT) e Rony (CAP);
Técnicos: Odair Hellmann (INT), André Jardine (SÃO) e Jair Ventura (COR).

E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.