O mercado fecha em:

ANTI 4-3-3 #36

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX! Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros. E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os […]

Postado em: 20 de novembro de 2018
Atualização: 21 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Finalmente uma excelente rodada para o Anti 4-3-3 Mix. Foram 95,09 pontos e uma valorização de C$5,73, chegando à 36ª rodada com um patrimônio de C$184,16.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da trigésima sexta rodada!


Formação da rodada: 3-4-3

Goleiro: Santos (CAP) – O Furacão ainda sonha com uma vaga no G-6 e joga contra o Corinthians em casa, onde é praticamente imbatível. Tem boas chances de manter o SG e Santos ainda deve ser exigido com algumas DD’s.

Zagueiro: Gustavo Gómez (PAL) – Certamente estará na equipe titular juntamente com Luan, principalmente após Edu Dracena não ter treinado nesta terça-feira. Logo, quem conhece um pouco de Felipão sabe que ele tem optado por não misturar as duplas defensivas, fazendo com que Antônio Carlos também não atue neste meio de semana. Enfim, o SG do Palmeiras contra o América é bastante provável, uma vez que a equipe paulista detém a melhor defesa do campeonato até aqui com apenas 24 gols sofridos. Quem sabe ainda não balance as redes com algum gol de cabeça ou de pênalti.

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Não foi bem na rodada passada, mas agora atuando em casa tem tudo para ir bem. O Inter precisa vencer a todo custo o Galo no Beira-Rio e são nesses jogos difíceis que Cuesta tem se destacado com as roubadas de bola. Portanto, pode-se esperar ao menos 3RB’s dele nesta rodada, além de um SG que tem boa chance de acontecer.

Zagueiro: Luiz Otávio (CEA) – Entra por ter uma média razoável (3,75 pontos) e enfrentar em casa o Paraná, ou seja, ter grandes chances de sair com os cinco pontos por não sofrer gol.

Meia: Patrick (INT) – Entra no esquadrão por sua regularidade de pontuação (média de 5,84 pontos) e por ter a possibilidade de ser um dos protagonistas do confronto entre Inter x Galo. Provavelmente terá um número bom de roubadas de bola.

Meia: Bruno Henrique (PAL) – Começou no banco na rodada passada, mas nessa com certeza estará entre os onze titulares do Verdão. Contra o América-MG no Allianz, ele deve se destacar e a expectativa é que ele chegue ao seu nono gol marcado e/ou terceira assistência distribuída.

Meia: Zé Rafael (BAH) (C) – É o meia com maior média de pontos na rodada, vem descansado e o Bahia joga em casa. Impossível deixá-lo de fora, ainda mais sabendo que o Fluminense sofreu nove gols nos últimos três jogos que disputou longe de casa. Só nos resta aguardar a mitada de Zé Mitael! Será o Capitão do Anti 4-3-3 Mix desta rodada!

Meia: Raphael Veiga (CAP) – Vem sendo um dos destaques do Furacão neste ano e possui onze participações em gols no Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR vem de ONZE vitórias consecutivas jogando em casa e contra o instável Corinthians a tendência é que aumente ainda mais essa sequência. Pelo fato de Veiga vir jogando e pontuando bem principalmente nas partidas em Curitiba, ele entra na meiuca do esquadrão.

Atacante: Pablo (CAP) – Na Arena da Baixada ele vem reinando. São oito gols marcados nos últimos dez jogos disputados em casa. Contra o Corinthians, time que vem sofrendo quanto atua longe de Itaquera, a expectativa é que  Pablito faça o de costume: gols.

Atacante: Dudu (PAL) – Contra o América-MG no Allianz é difícil imaginar que Dudu saia sem algum dos scouts principais. Vem de dez jogos consecutivos pontuando positivamente e na rodada passada comprovou que pode atingir uma boa pontuação mesmo não fazendo gol ou dando assistência. O que não será o caso dessa rodada, em que a tendência é de que ele participe de um ou mais gols.

Atacante: Gabriel (SAN) – Mitou na rodada passada e agora em casa contra o Botafogo não será diferente. Não é atoa que é o artilheiro disparado deste Brasileirão com 17 gols marcados e fará jus ao seu apelido de Gabigol novamente nesta rodada.

Técnico: Felipão (PAL) – Tem grande probabilidade de ser o técnico com maior pontuação da rodada, uma vez que o líder Palmeiras é favoritíssimo contra o América-MG.


Outras boas opções:

Goleiros: Weverton (PAL), Vanderlei (SAN) e Everson (CEA);
Laterais: Mayke (PAL), Dodô (SAN) e Renan Lodi (CAP);
Zagueiros: Pedro Geromel (GRE), Luan (PAL) e Gustavo Henrique (SAN);
Meias: Andrey (VAS), Doffo (CHA) e Thiago Neves (CRU);
Atacantes: Willian (PAL), Arthur (CEA) e Leandro Damião (INT);
Técnicos: Lisca Doido (CEA), Cuca (SAN) e Mano Menezes (CRU).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.