FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Na rodada passada, o Anti 4-3-3 Mix foi razoavelmente bem com 68,65 pontos. Com essa pontuação, o esquadrão valorizou C$1,91, iniciando a 33ª rodada com um patrimônio de C$180,43.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da trigésima terceira rodada!


Formação da rodada: 3-4-3

Goleiro: João Ricardo (AME) – Como o Paraná detém o pior ataque e costuma gerar bastante pontos aos goleiros adversários, João Ricardo ganha a posição no esquadrão.

Zagueiro: Gustavo Henrique (SAN) – O Santos está há sete jogos consecutivos sem sofrer gols em casa. Logo, Gustavo Henrique passa a ser um grande nome para a posição, visto que deve sair com o SG e algumas roubadas de bola  em casa contra a Chape.

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – É Unanimidade na rodada pelo fato de jogar em casa contra o Vasco da Gama. O Grêmio tem amplo favoritismo para vencer e também sair de campo sem ter sua defesa vazada. Portanto, Geromito é sem dúvidas o principal nome entre os zagueiros na rodada.

Zagueiro: Réver (FLA) – Réver é bastante regular e costuma pontuar bem mesmo sem SG. No clássico contra o Botafogo, o Flamengo tem um certo favoritismo pelo fato de estar melhor colocado na tabela e ter um melhor elenco. Assim, Réver deve pontuar bem, mesmo que não saia com os cinco pontos por não sofrer gol. Também, fica a expectativa por um golzinho de cabeça.

Meia: Patrick (INT) – Por enquanto está escalado na meiuca do esquadrão. É o segundo maior ladrão de bolas do campeonato com 91 RB’s e isso contribui bastante na sua regularidade de pontuação. Contra o Ceará fora de casa, deve aumentar ainda mais esse número, além de que terá boas oportunidades para participar de gol, outro quesito no qual se destaca com 8 participações até aqui.

Meia: Lucas Paquetá (FLA) – Tem um clássico pela frente e deve ter uma boa pontuação novamente. Clássico é clássico e vice-versa, porém o Flamengo tem tudo para vencer. Logo, o grande destaque da equipe este ano deve pontuar bem novamente, através de algum dos scouts principais, roubadas de bola, faltas sofridas e várias finalizações como de costume.

Meia: Richard (FLU) – Chegou do singelo Atibaia e logo ganhou a confiança da torcida tricolor com muita raça e disposição. Certamente será bastante disputado por algumas equipes do futebol brasileiro e quem sabe até do futebol europeu para o ano que vem. Richard também está entre os maiores ladrões do campeonato com 81 RB’s em 29 jogos disputados e contra o Sport no Maraca, a tendência é que este número aumente bastante.

Meia: Zé Rafael (BAH) – Apesar de ter um grande clássico Ba-Vi pela frente, Zé sempre aparece entre os mais cotados para pontuar bem na rodada. Tem boas pontuações constantemente através principalmente de roubadas de bola, finalizações e faltas sofridas, além das assistências e gols que não foram tantos comparados ao ano passado. Mesmo assim, Zé possui uma excelente média de 6,52 pontos após 27 partidas disputadas, que com certeza aumentará com algum gol ou assistência diante do seu maior rival.

Atacante: Éverton (GRE) (C) – É sem dúvidas um dos grandes nomes do futebol brasileiro na atualidade e agora que o Grêmio está com suas forças voltadas somente para o Brasileirão, ele tem tudo para se destacar e mitar ainda mais. Diante do Vasco, a tendência é que Cebolinha consiga outra participação em gol, mantendo sua média de uma participação em a cada dois jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Como a expectativa nele é alta, Cebola será o Capitão do Anti 4-3-3 Mix nesta rodada!

Atacante: Rodrygo (SAN) – Com a suspensão de Gabigol, Rodrygo passa a ser o grande nome entre os atacantes da rodada. Em casa, o Santos é favoritíssimo contra a Chape e a partida será marcada pela volta do bom futebol do moleque que chamou a atenção do gigante Real Madrid. A expectativa é de um ou mais gols da joia santista nesta rodada. ENTRA: VITINHO (FLA)

Atacante: Everaldo (FLU) – Outro nome desconhecido que chegou ao Flu e arrebentou. Em 17 jogos disputados no Brasileirão, ele possui um gol, seis assistências, 15 finalizações, 28 faltas sofridas e 20 RB’s, que deram a ele uma boa média de 4,45 pontos. Para se livrar de vez do rebaixamento, o Flu joga no Maraca contra o Sport, que é dono da pior defesa do campeonato ao lado do Vitória com 53 gols sofridos.  Provavelmente Everaldo deva sair de campo com Algum gol e/ou assistência diante da fraca defesa pernambucana.

Técnico: Cuca (SAN) – O Santos está em alta e joga em casa contra a penúltima colocada Chapecoense. Logo, o time praiano deve vencer e provavelmente não sofrerá gol, o que qualifica bastante a pontuação de um técnico.


Outras boas opções:

Goleiros: Vanderlei (SAN), Marcelo Lomba (INT) e Paulo Victor (GRE);
Laterais: Renê (FLA), Dodô (SAN) e Ayrton Lucas (FLU);
Zagueiros: Victor Cuesta (INT), Digão (FLU) e Messias (AME);
Meias: Carlos Sánchez (SAN), Arrascaeta (CRU) e Maicon (GRE);
Atacantes: Nico López (INT), Luciano (FLU) e Jael (GRE);
Técnicos: Renato Gaúcho (GRE), Marcelo Oliveira (FLU) e Dorival Junior (FLA).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco