O mercado fecha em:

ANTI 4-3-3 #30

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX! Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros. E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os […]

Postado em: 18 de outubro de 2018
Atualização: 20 de outubro de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

O esquadrão não foi bem na rodada passada. Foram 62,45 pontos e uma desvalorização de –C$2,72, chegando na 30ª rodada com um patrimônio de C$184,07.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da trigésima rodada!

DECIDI NÃO ARRISCAR NOS JOGADORES DO CRUZEIRO, POIS O TÉCNICO MANO MENEZES NÃO CONFIRMOU A EQUIPE TITULAR NO TRINAMENTO DE HOJE E TAMBÉM NÃO SE SABE AO CERTO COMO ENTRARÃO, CASO JOGUEM.


Formação da rodada: 3-5-2

Goleiro: Diego Alves (FLA) – Volta de lesão e provavelmente sairá com SG contra o pior ataque deste Brasileirão 2018.

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Zagueiro com maior número de roubadas de bola no campeonato e que normalmente pontua bem mesmo sem SG. O Inter entra em campo em busca de mais uma importante vitória diante da sua torcida e a missão da vez é parar o embalado Santos de Cuca. Missão dada é missão cumprida para o Mito Cuesta.

Zagueiro: Dedé (CRU) – Até o momento está escalado no esquadrão. Não se sabe ao certo como entrará o Cruzeiro após a conquista do Hexa na Copa do Brasil. Se jogar, Dedé com certeza é Unanimidade, pois vive uma fase incrível. Contra a Chape, o Cruzeiro tem tudo para vencer sem ter sua defesa vazada. ENTRA: LÉO DUARTE (FLA)

Zagueiro: Luan (PAL) – O líder Palmeiras entra em campo convicto que somente a vitória importa nessa reta final de campeonato. Diante do Ceará, a expectativa é que o time paulista saia com a vitória, liderança garantida e mais uma rodada sem sofrer gols. Assim, a tendência é que Luan possa garantir uma boa pontuação.

Meia: Patrick (INT) – O meia do Inter é bastante regular e na partida contra o Santos certamente manterá sua regularidade de pontuação. Com roubadas de bola, finalizações e alguma participação em gol, a expectativa é alta para Patrick nesta rodada.

Meia: Diego Souza (SÃO) – Apesar do Tricolor estar numa queda no campeonato, no Morumbi o São Paulo é favorito contra o Furacão. Diego Souza será o cara encarregado de armar as jogadas e não decepcionará jogando na sua posição de origem.

Meia: Arrascaeta (CRU) – Fez o gol do título da Copa do Brasil após desgastantes 24 horas de viagem do Japão ao Brasil. Contra a Chape entrará descansado e motivado, o que faz dele um dos grandes nomes para a rodada. Tem 3 gols, 5 assistências e uma média de 6,88 pontos em 15 jogos disputados. Aumentará esses números contra uma das defesas mais vazadas do campeonato até aqui. ENTRA: ÉVERTON RIBEIRO (FLA)

Meia: Lucas Paquetá (FLA) (C) – Tem tudo para ser o cara da rodada contra o pior time disparado do Campeonato Brasileiro deste ano. Mesmo o jogo sendo fora de casa, Paquetá deve ter alguma participação em gol e muitas finalizações diante da fraquíssima defesa paranaense. Deve jogar mais avançado novamente e não decepcionará os Cartoleiros. Por isso, ganha a faixa de Capitão do Anti 4-3-3 Mix desta rodada!

Meia: Zé Rafael (BAH) – Joga fora de casa contra o Botafogo, porém mesmo assim é uma grande opção para o meio campo. É muito regular em termos de pontuação e pode se destacar contra o instável time carioca. A expectativa é que Zé Hazarfael consiga obter um bom número de finalizações, roubadas de bola e até mesmo algum dos scouts principais.

Atacante: Deyverson (PAL) – Até o momento está entre os prováveis. Treinou normalmente hoje (quinta-feira) e não deve ser problema para a partida contra o Ceará no Pacaembu. Tem média de quase 9 pontos nas últimas 9 partidas que disputou no Brasileirão e nesta rodada não será diferente. Marcará ao menos um gol e ultrapassará os dez pontos tranquilamente.

Atacante: Vitinho (FLA) – Mesmo fora de casa, o Flamengo é favoritíssimo contra o lanterna Paraná. Vitinho está começando a cair nas graças da torcida com boas atuações e participações em gols. Inclusive no clássico contra o Fluminense na rodada passada, ele foi responsável por duas assistências para gols e diante do pior time do campeonato, certamente terá boas oportunidades para anotar seu segundo gol com a camisa rubro-negra (quesito em que está devendo), além de quem sabe dar mais algum passe para gol.

Técnico: Luiz Felipe Scolari (PAL) – O líder Palmeiras é favorito para vencer sem tantos problemas, além de que não deve ter sua sólida defesa vazada contra o Ceará. Logo, Felipão é um excelente ou até mesmo o melhor nome para técnico na rodada.


Outras boas opções: 

Goleiros: Fábio (CRU), Weverton (PAL) e Marcelo Lomba (INT);
Laterais: Renê (FLA), Egídio (CRU) e  Reinaldo (SÃO);
Zagueiros: Rhodolfo (FLA) e Arboleda (SÃO);
Meias: Rodrigo Lindoso (BOT) e Lucas Lima (PAL);
Atacantes: Nico Lopez (INT), Everaldo (FLU) e Kieza (BOT);
Técnicos: Dorival Júnior (FLA), Aguirre (SÃO) e Mano Menezes (CRU).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas