O mercado fecha em:

ANTI 4-3-3 #29

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX! Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros. E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os […]

Postado em: 11 de outubro de 2018
Atualização: 13 de outubro de 2018
Tempo de leitura: 5 minutos

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Na rodada passa até que o Anti 4-3-3 Mix pontuou bem. Foram 73,20 pontos e uma desvalorização de -C$0,64, iniciando a 29ª rodada com um patrimônio de C$186,79.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da vigésima nona rodada!


Formação da rodada: 3-4-3

Goleiro: Éverson (CEA) – Joga em casa contra o Botafogo e provavelmente será exigido. Espera-se algumas defesas difíceis e quem sabe o SG do goleiro artilheiro do Vozão.

Zagueiro: Leonardo Silva (CAM) – O Galo é o grande favorito no clássico contra o Coelho nesta rodada. Com isso, Léo Silva tem tudo para se recuperar nas pontuações, já que deve sair com de campo com o SG.

Zagueiro: Lucas Fonseca (BAH) – Algum defensor baiano tem de ser escalado nesta rodada, visto que o Bahêa enfrenta em casa o fraquíssimo Paraná. Logo, a chance de manter os cinco pontos do SG é gigantesca e fica para Lucas Fonseca a vaga entre os zagueiros, mesmo não se encaixando entre os melhores jogadores para Cartola.

Zagueiro: Léo Pereira (CAP) – O Furacão é outro time no qual se espera que a defesa não seja vazada nesta rodada. Em casa, o time paranaense está praticamente imbatível e contra o limitado Sport, a tendência é que vença sem grandes dificuldades. Assim, Léo Pereira é o defensor do Atlético-PR escolhido para a zaga do esquadrão.

Meia: Cazares (CAM) – Na penúltima rodada do Brasileirão lembrou aquele Cazares que fez os torcedores do Galo se encantarem. No clássico contra o América-MG tem tudo para se destacar novamente com assistências e gols. Que venham mais 17 pontos!!

Meia: Lucas Paquetá (FLA) – Entra em campo com a confiança em alta após sua transferência milionária para o Milan ter sido concretizada nesta semana. Certamente será um dos grandes nomes do Fla-Flu deste final de semana com várias roubadas de bola, finalizações e alguma participação em gol.

Meia: Raphael Veiga (CAP) – Nos últimos três jogos do Furacão na Arena da Baixada, Veiga fez três gols, sendo um em cada partida, e distribuiu uma assistência. Contra a fraca defesa do Sport, certamente terá boas oportunidades em cobranças de escanteios e faltas para participar de gols. Provavelmente teremos mais uma rodada com outra bela pontuação do maestro do Furacão.

Meia: Zé Rafael (Bahia) (C) – Com certeza é o principal nome entre os jogadores para essa vigésima segunda rodada. Enfrenta em casa o quase rebaixado Paraná e é difícil esperar menos de dez pontos de um dos jogadores mais regulares no Cartola FC desde o ano passado. Certamente sairá de campo com muitas finalizações, roubadas de bola e até mesmo algum gol e/ou assistência. Foi escolhido para ser o Capitão do Anti 4-3-3 Mix nesta rodada!

Atacante: Ricardo Oliveira (CAM) – É o homem gol do Galo no ano com 20 gols marcados e também no Brasileirão com 11 gols anotados. No clássico contra o Coelho certamente teremos gol dele com assistência de Cazares ou vice-versa. Portanto, o Pastor tem tudo para ser um dos protagonistas desta rodada no Cartola FC.

Atacante: Marcelo Cirino (CAP) – Com a ausência de Pablo, Cirino passa a ser a melhor opção entre os atacantes do Furacão. O time paranaense tem pela frente o Sport, que é dono da segunda pior defesa do Brasileirão até aqui. Logo, como em casa o Atlético-PR não tem perdoado os adversários, a tendência é de que Marcelo Cirino possa contribuir com mais uma vitória do Furacão diante da sua torcida.

Atacante: Gabriel (SAN) – Ganhou a vaga de Gilberto, que até o momento é dúvida nesta rodada. Gabigol entrou pelo fato de estar numa excelente fase, ser o atual artilheiro do Brasileirão e também por enfrentar um Corinthians que está com a cabeça voltada para a final da Copa do Brasil. Com isso, a expectativa é que Gabigol se destaque com um ou mais gols no clássico contra o Timão. Entra: Gilberto (BAH)  Não tem como deixá-lo de fora nesta rodada, uma vez que o Bahia enfrenta em casa o lanterna Paraná. É o artilheiro da equipe no Brasileirão e não passará em branco. Agora entre os prováveis, certamente estará entre os mais escalados.

Técnico: Enderson Moreira (BAH) – O Bahia talvez seja equipe com maior perspectiva de pontuação na rodada, já que enfrenta em casa o fraco Paraná e provavelmente não terá sua defesa vazada. Isso contribui e muito na pontuação dos técnicos, sendo essa a justificativa na escolha de Enderson para comandar o esquadrão na rodada.


Outras boas opções:

Goleiros: Santos (CAP), Vanderlei (SAN) e Douglas (BAH);
Laterais: Renan Lodi (CAP), Samuel Xavier (CEA) e Dodô (SAN);
Zagueiros: Gustavo Henrique (SAN), Victor Cuesta (INT) e Douglas Grolli (BAH);
Meias: Patrick (INT), Nikão (CAP) e Élber (BAH);
Atacantes: Gilberto ou Edigar Junio (BAH), Vitinho (FLA) e Leandro Pereira (CHA);
Técnicos: Tiago Nunes (CAP) e Thiago Larghi (CAM).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.