FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

A bruxa está solta!! Dois zagueiros fazendo gol contra na mesma rodada é para deixar qualquer um com raiva. Com isso, o Anti 4-3-3 Mix fez apenas 48,46 pontos na rodada passada e desvalorizou -C$1,00, chegando à 28ª rodada com um patrimônio de C$187,43.

Bora tirar essa zica!! Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da vigésima oitava rodada!


Formação da rodada: 4-4-2

Goleiro: Marcelo Lomba (INT) – Entra com a expectativa de muitas defesas difíceis contra o Sport na Ilha do Retiro. Voltará a pontuar bem após três rodadas seguidas com más pontuações.

Lateral: Renan Lodi (CAP) – Jovem lateral do Furacão que tem mostrado um grande potencial. Como o Atlético-PR é favorito contra o Coelho na Arena da Baixada, espera-se que Renan saia com o SG, algumas roubadas de bola e quem sabe uma assistência para gol.

Lateral: Ayrton Lucas (FLU) – Outro jovem lateral esquerdo com muito potencial, que tem se destacado principalmente quando atua mais avançado e tem conseguido pontuar bem constantemente. Contra o Paraná no Maraca, provavelmente sairá com SG, várias RB’s e até mesmo com alguma participação em gol.

Zagueiro: Kannemann (GRE) – Xerifão que tem possui média de quase 4 roubadas de bola por partida. Deve manter os 5 pontos por não sofrer gol contra o Bahia na Arena do Grêmio e, consequentemente, passará dos dez pontos novamente.

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Vale a pena uma dobradinha da zaga gremista, uma vez que o Imortal tem tudo para vencer tranquilamente o Bahia e se manter na luta pelo título do Brasileirão. Que venha mais uma mitada do Geromito para nossa alegria!

Meia: Raphael Veiga (CAP) – Entrará descansado contra o América-MG nesta rodada, já que foi poupado da partida pela Sul-Americana. Tem sido o cara do meio campo do Furacão, cobra faltas, escanteios, tem feito muitos gols e certamente participará de ao menos um gol do Atlético-PR nesta rodada.

Meia: Richard (FLU) – O volante do Tricolor Carioca vem se destacando em pontuações através de roubadas de bola e certas finalizações. Como o Flu é bastante favorito contra o lanterna Paraná, Richard foi o escolhido para representar o meio-campo do Fluminense no esquadrão.

Meia: Maicon (GRE) – Outro jogador que vai descansado para esta rodada, visto que estava suspenso e não atuou na goleada do Grêmio pelas quartas de final da Libertadores. Nas últimas rodadas, Maicon mostrou uma certa regularidade de pontuação, graças principalmente as roubadas de bola e finalizações. Tem grande possibilidade de pontuar bem mais uma vez em casa contra o Bahia.

Meia: Patrick (INT) – Será que a Lei do Ex funcionará novamente? Mesmo que não funcione, Patrick é uma grande opção para quem procura jogadores regulares quanto a pontuação. Com certeza conseguirá algumas RB’s, finalizações e pode até ter algum dos scouts principais contra seu ex clube.

Atacante: Pablo (CAP) – Pablito marcou gol em seis das últimas sete partidas que o Furacão disputou em casa neste Brasileirão. Contra o América-MG na Arena da Baixada, ele não passará em branco, anotará mais dois gols em seu nome e encostará em Gabigol na briga pela artilharia do campeonato.

Atacante: Éverton (GRE) (C) – Está numa fase impressionante. Tudo que ele tenta dá certo, inclusive um calcanhar aos 47 do segundo tempo cara a cara com o goleiro adversário. Jogando em casa contra o Bahia nesta rodada, manterá seu bom momento com pelo menos um gol e uma assistência, consolidando o Grêmio entre as equipes que lutarão pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa reta final de Brasileirão promete e Cebolinha é um sério candidato a craque do campeonato. Foi o escolhido para ser o Capitão do Anti 4-3-3 Mix nesta rodada!

Técnico: Renato Gaúcho (GRE) – Como o Grêmio deverá entrar com a equipe completa contra o Bahia, Renato Gaúcho passa a ser a melhor opção entre os técnicos, já que a tendência é que o Imortal vença sem tantos problemas.


Outras boas opções:

Goleiros: Santos (CAP), Cássio (COR) e Marcelo Grohe (GRE);
Laterais: Jonathan (CAP), Bruno Cortez (GRE) e Yago Pikachu (VAS);
Zagueiros: Igor Rabello (BOT) – adora fazer gol no Vasco, Ibanez (FLU) e Thiago Heleno (CAP);
Meias: Nikão (CAP), Rodrigo Lindoso (BOT) e Alisson (GRE);
Atacantes: Gabriel (SAN), Luan (GRE) e Everaldo (FLU);
Técnicos: Tiago Nunes (CAP) e Marcelo Oliveira (FLU).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco