O mercado fecha em:

ANTI 4-3-3 #27

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX! Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros. E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os […]

Postado em: 27 de setembro de 2018
Atualização: 27 de setembro de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

O Anti 4-3-3 Mix não foi bem na rodada passada. No total, foram 54,87 pontos e a desvalorização foi de -C$0,01, chegando a 27ª com um patrimônio de C$188,43.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da vigésima sétima rodada!


Formação da rodada: 3-4-3

Goleiro: Éverson (CEA) – Tem grande possibilidade de sair com o SG em casa contra a Chape. Além disso, espera-se algumas defesas difíceis e quem sabe alguma finalização ou gol através de faltas próximas da área.

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Volta após cumprir suspensão pela expulsão contra a Chape. Irá se recuperar desse vacilo com muitas roubadas de bola, SG e mais de dez pontos no Cartola FC.

Zagueiro: Leonardo Silva (CAM) – O Galo joga em casa contra o fraco e conturbado Sport. A tendência é que o time mineiro não tenha dificuldades para vencer o vice lanterna do Brasileirão, sendo que a expectativa é de que a defesa atleticana saia sem ser vazada e que Leonardo Silva consiga algumas roubadas de bola e, quem sabe, até mais um gol anotado de cabeça.

Zagueiro: Emerson Santos (INT) – Como o SG do Inter é o mais provável na rodada, vale a pena dobrar os zagueiros. Emerson Santos costuma pontuar bem, tem uma boa média de pontuação e contra o Vitória não irá decepcionar o esquadrão.

Meia: Zé Rafael (BAH) – Ao que tudo indica, voltará nesta rodada. É bastante regular e aproveitará da fragilidade do Flamengo pela eliminação da Copa do Brasil para ter participação em algum gol. Tem grande possibilidade de ser um dos destaques da rodada. Caso não jogue, Ramires, também do Bahia, deve tomar conta da posição.

Meia: Nenê (SÃO) – O líder São Paulo vai ao Rio de Janeiro buscar a permanência na liderança. O jogo é contra o Botafogo e a expectativa é de um jogo bem aberto. Nenê está jogando muito e terá boas oportunidades para balançar as redes ou distribuir assistências para seus companheiros de time.

Meia: Cazares (CAM) – Até o momento é o provável meia ofensivo do Galo a começar jogando contra o Sport no Horto. Como o Galo tem grande favoritismo, algum dos meias da equipe mineira deve se destacar contra a segunda pior defesa do Brasileirão até aqui. Se jogar, será Cazares este meia.

Meia: Lucas Paquetá (FLA) – Apesar da tendência ser um Flamengo abatido contra o Bahia nesta rodada, é difícil deixar Paquetá de fora. É muito regular e certamente roubará bolas, finalizará bastante e quem sabe, até participe de algum gol. Ao menos cinco pontos são garantidos por ele, o que o deixa entre os jogadores difíceis de deixar de fora.

Atacante: Rodrygo (SAN) – Com a suspensão de Gabigol, Rodrygo será o cara do Santos contra o Furacão. A joia Santista deu uma “sumida”, porém o talento continua. Espera-se que ele possa voltar a se destacar com algum gol e/ou assistência diante da sua torcida na Vila.

Atacante: Ricardo Oliveira (CAM) (C) – Diante da sua torcida, a tendência é que o Galo se imponha e não dê chances ao fraco Sport nesta rodada. Assim, ficará por conta do Pastor  a responsabilidade de balançar as redes do adversário e ele não decepcionará novamente. Portanto, contra o vice-lanterna, pode-se esperar um ou mais gols e mais de dez pontos de Ricardo Oliveira. O capitão seria Gabigol, mas com a suspensão dele, Ricardo Oliveira ganha a faixa e será o Capita do Anti 4-3-3 Mix nesta rodada!

Atacante: Nico López (INT) – Tem sido um dos destaques do Inter nesta excelente campanha em busca do título do Brasileirão. A partida deste final de semana é contra o Vitória no Beira-Rio e o Colorado é, sem dúvidas, favoritíssimo. Assim, quem sabe Nico não repita algumas de suas boas atuações para que possa garantir outra grande pontuação no Cartola FC. Fica a expectativa!

Técnico: Odair Hellmann (INT) – O Inter é a equipe com maior favoritismo na rodada. Portanto, Hellmann tem grande possibilidade de pontuar bem.


Outras boas opções:

Goleiros: Marcelo Lomba (INT), Cássio (COR) e Victor (CAM);
Laterais: Yago Pikachu (VAS), Iago (INT) e Dodô (SAN);
Zagueiros: Gustavo Gomez (PAL), Luiz Otávio (CEA) e Robson Bambu (SAN);
Meias: Ramires (BAH), Carlos Sánchez (SAN) e D’Alessandro (INT);
Atacantes: Silvinho (PAR), Leandro Damião (INT) e Juninho Quixadá (CEA);
Técnicos: Thiago Larghi (CAM), Lisca (CEA) e Felipão (PAL).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas