O mercado fecha em:

ANTI 4-3-3 #23

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX! Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros. E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os […]

Postado em: 3 de setembro de 2018
Atualização: 4 de setembro de 2018
Tempo de leitura: 5 minutos

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

A 22ª rodada não foi boa para o Anti 4-3-3 Mix. O esquadrão fez 55,85 pontos e desvalorizou -C$1,96, chegando na 23ª rodada com C$181,94.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da vigésima terceira rodada!


Formação da rodada: 4-4-2 Formação da rodada: 5-3-2

Goleiro: Weverton (PAL) – A Lei do Ex agora será convertida em DD’s. Em casa, a expectativa é que o Palmeiras consiga mais um SG e que Weverton feche o gol contra seu ex time. Entra: Éverson (CEA)
Goleiro: Éverson (CEA) – Entra no lugar de Weverton que é dúvida nesta rodada. Éverson é o atual goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão e contra o Corinthians no Castelão pode ser bastante exigido. A
lém das DD’s, existe a possibilidade se SG, visto que o time paulista tem não vem tendo boas atuações.

Lateral: Ayrton Lucas (FLU) – Destaque do time e futuro titular da lateral esquerda da seleção, Ayrton Lucas vai se redimir da falha no gol sofrido contra o São Paulo na última rodada. Contra o Vitória sem Neilton (suspenso) no Maraca, espera-se que a defesa do Flu possa sair de campo sem ser vazada e que Ayrton se destaque com muitas RB’s e quem sabe com alguma participação em gol.

Lateral: Júnior (PAR) – Lateral que pontua bem mesmo sem SG. O Paraná volta a jogar em casa contra a Chape e  em um duelo de equipes do Z-4, o zero a zero é o resultado mais provável para se apostar.

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – A defesa do Inter não sabe o que é sofrer gol há sete rodadas. Joga em casa e fora, mas não sofre gols, mesmo com desfalques no setor. O duelo desta rodada é de vice-líder (Internacional) contra terceiro colocado (Flamengo) e uma vitória deixará o Colorado ainda mais confiante na busca pelo título.  Para isso, é fundamental que a defesa não seja vazada novamente. Portanto, Cuesta é um grande nome para a rodada, visto que deverá ter ainda algumas roubadas de bola.

Zagueiro: Tiago (BAH) – Ganha a vaga no esquadrão pelo fato do Bahia ter grande possibilidade de não sofrer gol do fraco Sport na Arena Fonte Nova.

Meia: Bruno Henrique (PAL) – Volante moderno que pisa na área do adversário e que constantemente tem oportunidades de balançar as redes. Finaliza bastante, bate falta e rouba bolas. Não será diferente contra o Furacão, onde a expectativa é de uma pontuação alta do capitão palmeirense. Entra: Pedro Geromel (GRE)
Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Entra no lugar de Bruno Henrique que provavelmente não começará jogando contra o Furacão nesta rodada. Geromel entra pelo fato de sempre pontuar bem até mesmo quando não atua em casa. Nesta rodada, o Grêmio vai à São Paulo enfrentar o Santos no Pacaembu e quem sabe a defesa não sai sem ser vazada pela 14ª vez neste campeonato, fazendo jus ao fato de ser a melhor defesa do Brasileirão até aqui. Com isso, Geromito é muito boa opção novamente, uma vez que também certamente terá um bom número de roubadas de bola.

Meia: Andrey (VAS) – Apesar da má fase vivida pelo Vasco, Andrey continua pontuando bem. Com muitas roubadas de bola e finalizações sempre se destaca. Fora de casa, sairá com pelo menos 4RB’s, várias finalizações e quem sabe algum gol, visto que deverá atuar mais avançado contra o Coelho no Independência.

Meia: Patrick (INT) – Tem jogado muito e em um jogo de seis pontos contra o Fla no Beira-Rio, terá que se destacar para ajudar o Inter a se firmar ainda mais na briga pelo título do Brasileirão.

Meia: Zé Rafael (BAH) (C) – Deve voltar a equipe em casa contra o Sport após uma pancada que sofreu na partida contra o Ceará. O Hazard do Nordeste voltará com gol, assistência e mais de 15 pontos no Cartola FC. Até o momento é o Capita do Anti 4-3-3 Mix.

Atacante: Dudu (PAL) – Outro que também deve voltar nesta rodada, só que por ter sido poupado contra a Chape na rodada passada. Será uma partida difícil contra o Atlético-PR, mas no Allianz o Palmeiras deve se impor e Dudu será o cara da partida com gol e assistência. Se tiver pênalti, por favor, não bata!

Atacante: Gilberto (BAH) – Chegou ao Bahia e ganhou a vaga de centroavante após grandes atuações e gols em partidas consecutivas. Possui 5 gols no Brasileirão e vai em busca do sexto contra a fraca defesa do Sport. A tendência é que tenha algumas oportunidades para marcar e certamente não sairá em branco. Entra: Edigar Junio
Atacante: Edigar Junio (BAH) – Como Gilberto virou dúvida por conta de uma conjuntivite, Edigar entra no esquadrão tendo a mesma justificativa dada para Gilberto: enfrentar a fraca defesa do Sport na Arena Fonte Nova. Portanto, a tendência é que ao menos um gol saia dos pés de algum atacante baiano, e que seja dos pés de Edigar.

Técnico: Enderson Moreira (BAH) – Em casa o Bahêa é grande favorito contra o Sport. A expectativa é de uma vitória larga e sem sofrer gols, o que favorece muito a pontuação do técnico.


Outras boas opções:

Goleiros: Walter (COR), Marcelo Lomba (INT) e João Ricardo (AME);
Laterais: Nino Paraíba (BAH), Pikachu (VAS) e Marcos Rocha (PAL);
Zagueiros: Rodrigo Modelo (INT) e Cléber Reis (PAR);
Meias: Richard (FLU), Vinícius (BAH) e Nenê (SÃO);
Atacantes: Luan (CAM) e Willian (PAL);
Técnicos: Felipão (PAL) e Marcelo Oliveira (FLU).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco

Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas