O mercado fecha em:

ANTI 4-3-3 #21

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX! Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros. E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os […]

Postado em: 25 de agosto de 2018
Atualização: 25 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

FALAAA, SÓCIOS(AS) MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Outra rodada mediana para o Anti 4-3-3 Mix. Foram 67,52 pontos e uma desvalorização de -C$1,85, iniciando a rodada #21 com C$183,84.

Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da vigésima primeira rodada!


Formação da rodada: 4-4-2

Goleiro: Cássio (COR) – Confiando no SG do Corinthians contra o pior ataque do campeonato e nas grandes atuações dos goleiros do Timão nas partidas em Itaquera, Cássio ganha a vaga do esquadrão na rodada.

Zagueiro: Dedé (CRU) – Após uma sequência de 5 jogos sem vencer no Brasileirão, o Cruzeiro vai para a partida contra o Fluminense visando somente os três pontos e provavelmente com força máxima. Logo, a tendência é que o time mineiro vença, mantenha o SG e que Dedé se destaque novamente.

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Em ótima fase, a defesa colorada vai em busca do sexto jogo consecutivo sem sofrer gol. O Inter é dono da segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro e contra o Palmeiras com reservas deve manter esse bom retrospecto. Além do SG, Cuesta provavelmente sairá com um bom número de RB’s que resultarão a ele uma outra boa pontuação.

Lateral: Yago Pikachu (VAS) – Unanimidade na rodada, Pikachu vai em busca de mais uma mitada contra o limitado time da Chape. Em São Januário é difícil esperar uma pontuação ruim do futuro atacante da Seleção Brasileira.

Lateral: Reinaldo (SÃO) – O King tem mostrado que pode pontuar bem mesmo sem SG. Contra o Ceará em casa, a chance do São Paulo não sofrer gol é grande, o que faz de Reinaldo um grande nome para a rodada. Caso consiga o SG, dez pontos serão pouco para o Zoinho.

Meia: Arrascaeta (CRU) (C)– Impossível deixá-lo de fora sabendo que o Cruzeiro entrará com a equipe titular contra o Fluminense no Mineirão. Costuma pontuar bem mesmo sem participar de gol. Nesta rodada é um dos grandes nomes para quem deseja um meia com muitas finalizações, roubadas de bola, faltas sofridas e ao menos um dos scouts principais. Ganha a faixa de Capitão do Anti-4-3-3 Mix.

Meia: Leonardo Valência (BOT) – Jogador que finaliza muito e que mantém uma boa regularidade de pontuação mesmo não fazendo gol ou dando assistência. Contra o fraco Sport, terá boas oportunidades para balançar as redes e certamente será um dos grandes nomes da partida.

Meia: Nenê (SÃO) – Foi o selecionado entre o trio de meias do Tricolor que tem tirado o sono dos Cartoleiros. A escolha por Nenê pode ser resumida pelas bolas paradas, que aumentam consideravelmente sua chance de participação em gol. Espera-se que a escolha tenha sido a correta dessa vez.

Meia: Patrick (INT) – Verdadeiro jogador para Cartola. Pontua bem de qualquer forma com RB’s, gols, assistências e finalizações. Contra o Palmeiras reserva deve se destacar novamente e em caso de gol ou assistência pode figurar entre os maiores pontuadores da rodada.

Atacante: Gabriel (SAN) – Contra o Bahia na Vila, Gabigol mostrará aos críticos o porquê do seu apelido. A expectativa não é nem de um gol somente, e sim dois, já que o Bahia fora de casa não costuma impor muita dificuldade aos adversários.

Atacante: Ricardo Oliveira (CAM) – Escalado pelo fato do Galo, dono do melhor ataque, enfrentar o Vitória, dono da pior defesa até aqui. Com 9 gols e 6 assistências, Pastor segue como o jogador com maior número de participações em gols no campeonato e deverá chegar a um número ainda maior contra a fraca defesa do rubro-negro baiano.

Técnico: Diego Aguirre (SÃO) – O líder São Paulo joga em casa contra o vice lanterna Ceará após ter tropeçado na rodada passada. Segundo informações, o Morumbi estará lotado e fica difícil imaginar um outro resultado que não seja a vitória Tricolor.


Outras opções:

Goleiros: Diego Alves (FLA), Vanderlei (SAN) e Marcelo Lomba (INT);
Laterais: Renan Lodi (CAP), Egídio (CRU) e Bruno Peres (SÃO);
Zagueiros: Igor Rabello (BOT), Anderson Martins (SÃO) e Rodrigo Modelo (INT);
Meias: Éverton (SÃO), Diego Souza (SÃO) e Matheus Fernandes (BOT);
Atacantes: Joao Rojas (SAN), Rodrygo (SAN) e Brenner (BOT);
Técnicos: Mano Menezes (CRU), Zé Ricardo (BOT) e Odair Hellmann (INT).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.