FALAAA, SÓCIOS MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

O Anti 4-3-3 Mix ficou acima da média pontuação na rodada passada. No total foram 63,82 pontos e desvalorizou -C$1,27, iniciando o segundo turno com um patrimônio de C$185,69.

Bora iniciar o segundo turno bem!! Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da vigésima rodada!


Formação da rodada: 3-4-3

Goleiro: Sidão (SÃO) – Jogo entre o líder contra o lanterna e do pior ataque contra uma das melhores defesas. Expectativa é de SG e algumas defesas difíceis contra o lanterna Paraná em Curitiba.

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Mesmo que seja uma partida difícil contra o Cruzeiro, vale a aposta. Mita nas roubadas de bola, principalmente quando não deixam de contar algumas RB’s claras como na última rodada. Enfim, se manter o SG é mais de 10 pontos na conta, fácil!

Zagueiro: Leonardo Silva (CAM) – Apesar do Galo não ter uma defesa muito estável, Léo Silva nas últimas rodadas tem se destacado pelas roubadas de bola. Além disso, pode deixar o seu gol, até porque a defesa vascaína vai desfalcada e sofre constantemente nas bolas paradas, quesito no qual o xerife do Galo se destaca.

Zagueiro: Réver (FLA) – Tem sido bastante contestado pela torcida, mas ainda continua como titular e até mesmo como capitão da equipe. Deve manter o SG em casa contra o Vitória e com algumas RB’s pode atingir 10 pontos ou mais.

Meia: Lucas Paquetá (FLA) – Apesar de não vir pontuando tão bem como no começo do campeonato, Paquetá tem crédito. Deixará o seu, roubará 4 ou mais bolas, finalizará ao menos 3 vezes e voltará a mitar para nossa alegria.

Meia: Bruno Henrique (PAL) – O volante do Palmeiras tem se mostrado eficiente nas finalizações. Chega ao ataque, bate faltas e terá oportunidades para marcar contra o instável time do Botafogo.

Meia: Everton (SÃO) – O São Paulo enfrenta o lanterna Paraná fora de casa em busca da permanência na liderança. É vencer ou vencer e Everton terá participação especial em caso de vitória tricolor, que é o resultado mais provável.

Meia: Éverton Ribeiro (FLA) – De alguns jogos pra cá passou a aparecer e se destacar mais. Vale a pena dobrar jogadores do Flamengo nesta posição visto que o Vitória é dono da pior defesa do campeonato. Certamente terá alguma participação em gol.

Atacante: Ricardo Oliveira (CAM) – Impossível deixar de fora o jogador com maior participação em gols do campeonato. São 15 (9 gols e 6 assistências), que se tornarão 17 após os 2 gols que marcará contra o Vasco no Horto.

Atacante: Vitinho (FLA) (C) – O adversário do Fla na rodada sofreu DOZE gols nas três partidas que disputou fora de casa após a Copa do Mundo. Existe possibilidade de deixar algum atacante do Fla de fora contra o Vitória nesta rodada? Impossível!! Como Vitinho tem boas pontuações mesmo sem scouts principais, e em caso de gol ou assistência passará dos dez pontos tranquilamente. A confiança é tamanha que será o Capitão do Anti 4-3-3 Mix nesta rodada!

Atacante: Dudu (PAL) – Após a chegada do técnico Felipão, o Dudu parou de chorar e passou a jogar bola. Com grandes atuações, retomou a confiança da torcida e deverá manter essa boa fase com gol e/ou assistência contra o Botafogo no Allianz.

Técnico: Maurício Barbieri (FLA) – O Flamengo é favoritíssimo nesta rodada contra o Vitória no Maraca. Com isso, os jogadores e consequentemente o técnico, devem conseguir boas pontuações.


Outras boas opções:

Goleiros: Cássio (COR), Diego Alves (FLA) e Marcelo Lomba (INT);
Laterais: Mayke/Marcos Rocha (PAL), Rodinei (FLA) e Reinaldo (SÃO);
Zagueiros: Victor Cuesta (INT), Léo Duarte (FLA) e Kannemann ( GRE);
Meias: Diego (FLA), Diego Souza (SÃO) e Moisés (PAL);
Atacantes: Everton (GRE), Chará (CAM) e Pedro (FLU);
Técnicos: Felipão (PAL), Thiago Larghi (CAM) e Renato Gaúcho (GRE).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco