O mercado fecha em:

ANTI 4-3-3 #19

FALAAA, SÓCIOS MIX! Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros. E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os […]

Postado em: 16 de agosto de 2018
Atualização: 18 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 5 minutos

FALAAA, SÓCIOS MIX!

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Mais uma rodada mais ou menos para as o Anti 4-3-3 Mix. O esquadrão fez 57,38 pontos e valorizou C$0,36, iniciando a última rodada do primeiro turno com um patrimônio de C$186,96.

Bora acabar o turno bem!! Vamos para o esquadrão ANTI 4-3-3 MIX da décima nona rodada!


Formação da rodada: 5-3-2

Goleiro: Vanderlei (SAN) – Apesar de não viver uma boa fase, Vanderlei talvez mantenha o SG e consiga algumas DD’s em casa contra o Sport.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (INT) – Em ótima fase, o Inter enfrenta o lanterna Paraná, que é dono do  pior ataque do campeonato até aqui. Logo, o Inter é favorito a vencer e a manter o SG. Sendo assim, com a ausência de Cuesta, Moledo passa a ser Unanimidade nesta rodada.

Zagueiro: Emerson Santos (INT) – Será o substituto de Cuesta na zaga do Inter. Em um duelo entre uma das melhores defesas e o pior ataque do Brasileirão, vale a pena do dobrar no setor defensivo. PS: Caso o Cruzeiro entre com o time titular e Dedé do Cruzeiro jogue, Emerson Santos pode ser substituído. Entra: Dedé (CRU)

Zagueiro: Dedé (CRU) – Como o previsto, entra no lugar do Emerson Santos. Mano confirmou que vai com a equipe completa  para a partida contra o Bahia e Dedé, agora zagueirão da Seleção, tem grande possibilidade de mitar.

Zagueiro: Anderson Martins (SÃO) – Não foi bem na última rodada, mas no Morumbi contra a Chape tem boa possibilidade de sair com os 5 pontos do SG e mais algumas RB’s. Entra: Pedro Geromel (GRE)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – O Geromito volta a jogar pelo Brasileirão. Difícil deixá-lo de fora mesmo a partida sendo fora de casa contra o Corinthians. Pode sair com o SG e deve ter muitas RB’s como sempre.

Lateral: Yago Pikachu (VAS) (C) – Talvez seja a maior Unanimidade da rodada. Com 7 gols e em uma partida contra o Ceará em São Januário, Pikachu deve fazer a alegria dos Cartoleiros com mais uma pontuação acima dos 10 pontos. Terá oportunidades para marcar e tem a possibilidade de sair com SG. A expectativa é tão grande em cima dele que será o Capitão do Anti 4-3-3 Mix nesta rodada!

Lateral: Reinaldo (SÃO) – Tem sido um dos destaques do líder São Paulo neste Brasileirão. Com 2 gols, 1 assistência e 23 roubadas de bola, Kingnaldo é o parceiro de posição ideal para o Pikachu nesta rodada, visto que o Tricolor tem boa chance de vencer com SG a Chape no Morumbi.

Meia: Éverton (SÃO) – Está jogando um absurdo. Com Morumbi provavelmente lotado, ele deve ter mais uma boa atuação contra a limitada Chapecoense. Possui 5 gols, 6 assistências em 15 jogos disputados, ou seja, quase uma participação em gol por partida jogada.

Meia: Patrick (INT) – Jogador muito regular e que em casa contra o lanterna Paraná tem tudo para conseguir outra boa pontuação. É atualmente o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro ao lado de Gabriel do Corinthians com 59 roubadas de bola em 16 partidas disputadas, o que significa uma média de quase 4 roubadas de bola por jogo. Além das roubadas de bola, Patrick tem 3 gols marcados, 3 assistências distribuídas e uma média acima dos sete pontos, que provavelmente aumentará após a partida deste final de semana.

Meia: Diego Souza (SÃO) – Atuando como centroavante, Diego Souza entra para que o Anti 4-3-3 Mix tenha mais um atacante na escalação. Certamente terá oportunidades para balançar as redes em casa nesta rodada e, como vai descansado para a partida pelo fato de não ter atuado pela Sul-Americana,  sairá de campo com pelo menos um gol anotado na súmula.

Atacante: Willian Pottker (INT) – Joga em casa contra o lanterna Paraná e no Beira-Rio ele é o atacante que tem se dado melhor. Não será diferente dessa vez. Menos que dois gols nem comemoro.

Atacante: Rodrygo (SAN) – A joia Santista arrasará a fraca defesa do Sport. Para o Santos a partida vale a saída do Z-4 e Rodrygo sem dúvidas terá participação na vitória do time paulista com ao menos um gol e/ou assistência. Entra: Pedro (FLU)

Atacante: Pedro (FLU) – Artilheiro do Brasileiro e agora atacante de seleção, Pedro vai deixar sua marca contra o America-MG em BH. Depois da Copa, o atacante do Flu fez gol contra Sport e Vasco fora de casa, deixando de balançar as redes somente contra o Ceará longe do Rio de Janeiro. Contra o Coelho voltará a marcar e passará dos dez pontos.

Técnico: Odair Hellmann (INT) – Com apenas o Brasileirão para se preocupar, o Inter teve uma semana cheia para treinar. Para que continue na luta pelo título, a equipe gaúcha não pode perder pontos em casa para o lanterna. Portanto, a expectativa é de uma vitória do Inter na partida que acontecerá no domingo de manhã com um Beira-Rio tomado pela torcida colorada.


Outras boas opções: 

Goleiros: Marcelo Lomba (INT), Weverton (PAL) e Fábio (CRU);
Laterais: Ramon (VAS), Fabiano (INT) e Victor Ferraz (SAN);
Zagueiros: Kannemann (GRE), Arboleda (SÃO) e Leandro Castan (VAS);
Meias: Rodrigo Dourado (INT), Nenê (SÃO) e Léo Valência (BOT);
Atacantes: Joao Rojas (SÃO), Nico López (INT) e Gabriel (SAN);
Técnicos: Cuca (SAN), Mano Menezes (CRU) e Aguirre (SÃO).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.