O mercado fecha em:

ALGORITMO #4

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 9 de maio de 2019
Atualização: 11 de maio de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

A segunda rodada não foi tão boa como se esperava mais uma vez. O Algoritmo FC Mix fez somente 60,33 pontos e valorizou C$3,91, iniciando a terceira rodada com C$121,91.

Bora para a escalação do Algoritmo FC Mix da quarta rodada!


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3  PREÇO DO TIME: C$115,95

Escalação prévia

GOLEIRO: CÉSAR (FLAMENGO) – Na rodada passada, o Flamengo jogou com a equipe alternativa e César mitou com 3 defesas difíceis. Nesta rodada, a história se repete, mas como a partida é em casa contra a Chape, a chance de SG aumenta. Entra: Tadeu (Goiás)

LATERAL: GILBERTO (FLUMINENSE) – Lateral que já tem 2 gols e 1 assistência no ano. Costuma se dar bem em clássicos e nesta rodada a expectativa é que ele volte a ser o mito Gilberto do Cartola FC como ano passado.

LATERAL: VICTOR FERRAZ (SANTOS) – Já possui 5 assistências e 1 gol no ano e atualmente tem jogado mais avançado. Jogando em casa contra o conturbado Vasco da Gama, a tendência é que ele consiga o SG e alguma participação em gol.

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INTERNACIONAL) – Entra no esquadrão por ser o zagueiro com maior média de roubadas de bola neste início de Brasileirão. Ele já possui uma média de 4 RB’s por partida e tem mostrado que não desaprendeu como ser mito.

ZAGUEIRO: LÉO PEREIRA (ATHLÉTICO-PR) – Dos quatro jogos que o Furacão fez em casa este ano com a equipe completa, a defesa foi vazada em apenas um. Contra o Bahia na Arena da Baixada, a tendência é de SG e boa pontuação de Léo. Entra: Pedro Geromel (Grêmio)

MEIA: DIEGO (FLAMENGO) – Considerado o 12º jogador do Flamengo este ano, Diego já detém 7 participações em gols, sendo 4 gols  e 3 assistências. Ele será o craque da equipe alternativa que o Fla entrará em campo contra a Chape e tem boa chande de sair com algum dos scouts principais.

MEIA: EDINHO (FORTALEZA) – É o vice artilheiro do Fortaleza no ano om 6 gols marcados. Além dos gols, Edinho possui 2 assistências e no Castelão lotado contra o São Paulo deve aumentar esses números.

MEIA: JEAN MOTTA (SANTOS) – Jean Motta surpreendeu os críticos neste início de 2019 balançando as redes dos adversários em 9 ocasiões e distribuindo 6 assistências. Fez um grande Paulistão ou Paulistinha para os Palmeirenses, onde foi eleito o craque do campeonato. No Brasileirão ainda não deixou sua marca, mas contra o Vasco provavelmente terá boas oportunidades de gols e também de asistências, já que cobra faltas e escanteiros. É dúvida, mas permanecerá no esquadrão por garantir que já está 100%. Deve ir para o jogo.

ATACANTE: LUCIANO (FLUMINENSE) – É o artilheiro do Fluzão no ano com 13 gols e já possui também 4 assistências para gol, totalizando 17 participações em gols em 24 jogos diputados. No clássico contra o Botafogo tem tudo para brocar e deixar o gramado com ao menos mais um gol na conta.

ATACANTE: DANIEL AMORIM (AVAÍ) – É o grande destaque do Avaí em 2019. São 13 gols anotados e 2 assistências em 20 partidas disputadas. Como enfrenta o CSA em casa, a expectativa é que o centroavante deixe sua marca e consiga sua primeira mitada no Cartola FC.

ATACANTE: MARCO RUBEN (ATHLÉTICO-PR) (CAPITÃO) – Até então está entre os prováveis. A expectativa é que o Furacão entre em campo com a equipe titular em casa contra o Bahia. Assim, Marco Ruben, que tem média de uma participação por partida jogada em 2019, passa a ser uma Unanimidade na rodada. Entra: Eduardo Sasha (Santos)(CAPITÃO)

TÉCNICO: SAMPAOLI (SANTOS) – Ainda não fez uma pontuação abaixo de 4 pontos no Cartola FC. Como a chance de vitória com SG contra o Vasco no Pacaembu é grande, espera-se que Sampaoli possa fechar a rodada com mais uma boa pontuação. Caso seja confirmado que o Athlético-PR vá a campo com a equipe completa, Tiago Nunes pode ganhar a vaga no esquadrão.

E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.