O mercado fecha em:

ALGORITMO #38

Carregando… Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras […]

Postado em: 6 de dezembro de 2019
Atualização: 8 de dezembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

Sim, o Cartola FC 2019 está acabando. O Algoritmo até que se saiu bem, com uma média de 75,23 pontos até a 37ª rodada. Gostaria de agradecer a todos por esse ano de 2019. Espero que tenha os ajudado com as dicas levando em consideração as estatísticas, que na grande maioria das vezes funciona. Que 2020 estejamos por aqui novamente! Boas festas e boa rodada! Abraço

O Algoritmo foi bem na rodada passada com 83,58 pontos. O esquadrão desvalorizou C$2,30, chegando a última rodada com C$175,45 de patrimônio. PONTUAÇÃO GERAL: 2781,22

Bora para a escalação do Algoritmo FC Mix da última rodada do Brasileirão 2019!


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$131,83

GOLEIRO: GATITO FERNÁNDEZ (BOTAFOGO) – Joga em casa contra o Ceará, que é a equipe com mais pontos cedidos aos goleiros como visitante.

LATERAL: RAFINHA (CSA) – Enfrenta o São Paulo, que é o visitante que mais cede pontos aos laterais mandantes. Além disso, o time paulista é o visitante da rodada com mais SG’s cedidos fora de casa (9).

LATERAL: FÁGNER (CORINTHIANS) – Segundo melhor confronto para se apostar nos laterais do time da casa, com média de 4,61 pontos.

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INTERNACIONAL) – O Inter é o mandante da rodada com melhor média de pontuação com zagueiros. Cuesta é ainda o zagueiro com melhor média este ano.

ZAGUEIRO: GIL (CORINTHIANS) – O segundo melhor time mandante da rodada para se apostar nos zagueiros é o Corinthians, que tem média de 4,28 pontos em casa.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SANTOS) – Os meias do Santos são os que mais pontuam em casa entre os mandantes da rodada. Sánchez ainda tem média de 8,43 pontos em casa.

MEIA: LÉO SENA (GOIÁS) – O Goiás é, ao lado do Inter, o segundo mandante da rodada com melhor média de pontos com meias.

MEIA: RODRIGO LINDOSO (INT) – O Inter é, ao lado do Goiás, o segundo mandante da rodada com melhor média de pontos com meias.

ATACANTE: MARINHO (SANTOS) – O Santos é o time com melhor média de pontuação com os atacantes em casa, com 7,52 pontos de média. Marinho tem praticamente 8 pontos de média como mandante. ENTRA: GABRIEL (FLAMENGO)

ATACANTE: VÁGNER LOVE (CORINTHIANS) – Enfrenta em casa o Fluminense, que é dono da defesa com mais pontos cedidos aos atacantes entre os visitantes da rodada. Além do mais, o Flu é quem mais gol sofreu para os atacantes mandantes (19). ENTRA: BOSELLI (CORINTHIANS)

ATACANTE: PAOLO GUERRERO (INTERNACIONAL) (C) – Com praticamente 6 pontos de média, o ataque do Inter é o segundo melhor entre os mandantes da rodada para se apostar.

TÉCNICO: ZÉ RICARDO (INTERNACIONAL) – No quesito pontuação, o confronto Inter X Galo é o melhor para se apostar no técnico do time da casa.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

GOLEIROS: JORDI (CSA), TADEU (GOI);
LATERAIS: VICTOR FERRAZ (SAN), ABNER (CAP);
ZAGUEIROS: RODRIGO MOLEDO (INT), GABRIEL (BOT);
MEIAS: ARRASCAETA (FLA) ?, MATEUS VITAL (COR) ?;
ATACANTES: EDUARDO SASHA (SAN), MARRONY (VAS);
TÉCNICOS: COELHO (COR), SAMPAOLI (SAN);


E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.