O mercado fecha em:

ALGORITMO #36

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 29 de novembro de 2019
Atualização: 29 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

O Algoritmo mitou na rodada passada com excelentes 120,29 pontos, graças ao mito Bruno Henrique que era o capitão do time. O esquadrão ainda valorizou C$3,96, iniciando a 36ª rodada com C$176,96. PONTUAÇÃO GERAL: 2619,87

Vamos para a escalação do Algoritmo FC Mix da antepenúltima rodada do Brasileirão 2019!


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$149,95

GOLEIRO: JORDI (CSA) – O mito voltou! O CSA é o time que mais pontua com goleiro jogando em casa.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PALMEIRAS) – Sendo repetitivo, o Palmeiras continua sendo a equipe que mais pontos faz com os laterais como mandante.

LATERAL: VICTOR FERRAZ (SANTOS) – O Santos é o segundo mandante da rodada com melhor média de pontuação com laterais.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊMIO) – Os zagueiros gremistas são os que mais pontos conquistam jogando em casa.

ZAGUEIRO: LUCAS VERÍSSIMO (SANTOS) – O confronto entre Santos X Chape é o segundo melhor para se apostar nos zagueiros do time da casa considerando a média de pontos conquistados pelo time mandante e os pontos cedidos pelos visitantes.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SANTOS) – Com 6,60 pontos de média, o time praiano é quem mais pontua com meias nas partidas em casa. Sánchez ainda tem 16 participações em gols em 17 jogos como mandante.

MEIA: LÉO SENA (GOIÁS) – Joga em casa contra o Fortaleza, que é a equipe que mais pontos cede para meias jogando fora de casa.

MEIA: BRUNO HENRIQUE (PALMEIRAS) – O Palmeiras é o segundo time com melhor média de pontos no meio campo como mandante.

ATACANTE: MARINHO (SANTOS) (C) – Os atacantes santistas são os que mais pontuam entre os mandantes da rodada, com média de praticamente 8 pontos.

ATACANTE: ÉVERTON (GRÊMIO) – A segunda equipe mandante da rodada com maior pontuação com os atacantes é o Grêmio, graças principalmente ao Éverton que sozinho tem média de 8,32 pontos jogando em Porto Alegre.

ATACANTE: MICHAEL (GOIÁS) – O jogo Goiás X Fortaleza é o terceiro melhor para se apostar nos atacantes mandantes nesta rodada, considerando a média de pontos conquistados pelo time da casa e os pontos cedidos pelos visitantes.

TÉCNICO: JORGE SAMPAOLI (SANTOS) – Melhor confronto para se apostar analisando a média de pontuação.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

GOLEIROS: GATITO (BOT), DOUGLAS FRIEDRICH (BAH);
LATERAIS: FELIPE JHONATHAN (SAN), GILBERTO (FLU);
ZAGUEIROS: KANNEMANN (GRE);
MEIAS: EVANDRO (SAN), CAZARES (CAM);
ATACANTES: EDUARDO SASHA (SAN), BRUNO HENRIQUE (FLA), LUCIANO (GRE);
TÉCNICOS: MANO MENEZES (PAL), RENATO GAÚCHO (GRE);


E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.