O mercado fecha em:

ALGORITMO #35

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 27 de novembro de 2019
Atualização: 27 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

O Algoritmo não foi bem na rodada passada, onde fez somente  62,40 pontos. O pior ainda ficou por conta da desvalorização de -C$5,19, onde inicia a 35ª rodada com um patrimônio de C$173,00PONTUAÇÃO GERAL: 2499,58 pontos

Vamos para a escalação do Algoritmo FC Mix da trigésima quinta rodada do Brasileirão 2019!


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$161,84

GOLEIRO: DIEGO ALVES (FLAMENGO) – Enfrenta a equipe visitante que mais exige dos goleiros mandantes.

LATERAL: OREJUELA (CRUZEIRO) – Adversário do Cruzeiro, o CSA é a equipe que mais pontos sofre de laterais quando joga fora de casa.

LATERAL: REINALDO (SÃO PAULO) – O São Paulo é o time mandante da rodada com maior média de pontuação com laterais.

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INTERNACIONAL) – Mesmo indo mal na rodada passada, a zaga do Inter é a que possui melhor média de pontos entre os times que jogam em casa na rodada.

ZAGUEIRO: GIL (CORINTHIANS) – Enfrenta o time que como visitante mais pontos cedeu aos zagueiros adversários.

MEIA: ARRASCAETA (FLAMENGO) – O Flamengo é o mandante da rodada com mais pontos conquistados com meias. Arrascaeta ainda conta com um excelentes números jogando em casa: 7 gols, 6 assistências e 13,14 pontos de média.

MEIA: PATRICK (INTERNACIONAL) – Confronto entre segundo mandante da rodada com mais pontos com meias e o visitante da rodada com mais pontos cedidos aos meias rivais.

MEIA: PEDRINHO (CORINTHIANS) – Podemos considerá-lo praticamente um atacante de lado. O Corinthians enfrenta o visitante da rodada com mais gols sofridos por atacantes, seja eles de lado ou de área. Além disso, o Avaí é o quarto que mais assistência cedeu aos atacantes, dentre os visitantes desta rodada.

ATACANTE: BRUNO HENRIQUE (FLAMENGO) (C) – Com 9,63 pontos de média, o Flamengo é disparado o time que mais pontos faz com os atacantes atuando em casa.

ATACANTE: PAOLO GUERRERO (INTERNACIONAL) – No quesito pontuação, o confronto Inter X Goiás é o segundo melhor para se apostar nos atacantes do time da casa, com média de 5,65 pontos.

ATACANTE: EVERALDO (CHAPECOENSE) – Com as dúvidas nos ataques de Corinthians, Cruzeiro e Flamengo, Everaldo entra pelo fato do jogo Chape X Botafogo ser o terceiro da rodada com melhor perspectiva de pontuação para os atacantes mandantes.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLAMENGO) – O já campeão Flamengo é o time da rodada com mais pontos com o técnico nas partidas em casa.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

GOLEIROS: CÁSSIO (COR), TADEU (GOI), PAULO VICTOR (GRE);
LATERAIS: DANIEL ALVES (SÃO), FÁGNER (COR);
ZAGUEIROS: FABRÍCIO BRUNO (CRU), RODRIGO MOLEDO (INT);
MEIAS: ÉVERTON RIBEIRO (FLA), EDENILSON (INT);
ATACANTES: GILBERTO (BAH), VITINHO (FLA) ?, VAGNER LOVE / BOSELLI (COR) ?;
TÉCNICOS: ABEL BRAGA (CRU), COELHO (COR);


E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas