O mercado fecha em:

ALGORITMO #33

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 14 de novembro de 2019
Atualização: 16 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

Com apenas 57,94 pontos, o Algoritmo não foi bem na rodada passada. Mesmo assim, o esquadrão acabou valorizando C$1,38, chegando a 33ª rodada com um patrimônio de C$177,36PONTUAÇÃO GERAL: 2366,27 pontos

Bora melhorar! Vamos para a escalação do Algoritmo FC Mix da trigésima terceira rodada do Brasileirão 2019!


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$139,08

GOLEIRO: JOÃO RICARDO (CHAPECOENSE) – Enfrenta em casa o Ceará, visitante que mais pontos cede a goleiros neste campeonato.

LATERAL: JORGE (SANTOS) – O Santos é o time mandante da rodada que mais pontua com laterais e enfrenta o segundo visitante que mais cede pontos ao laterais adversários.

LATERAL: BRUNO MELO (FORTALEZA) – Enfrenta o visitante que mais pontos sofre com os laterais mandantes.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊMIO) – A zaga gremista é a que mais pontos faz jogando em casa, com média superior a seis pontos.

ZAGUEIRO: CACÁ (CRUZEIRO) – Na luta contra o rebaixamento, o Cruzeiro tem pela frente a equipe visitante que mais pontos cede aos zagueiros rivais.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SANTOS) – Mandante da rodada tem maior média de pontuação com os meias. Além do mais, enfrenta o São Paulo, que é a segunda equipe que mais pontos cede para meias mandantes, considerando os times que jogam fora de casa nesta rodada

MEIA: RAUL (VASCO) – Em casa, Vasco tem pela frente o Goiás, time visitante da rodada que mais sofre pontos com os meias.

MEIA: NIKÃO (ATHLÉTICO PR) – Joga em casa contra o terceiro visitante da rodada que mais concedeu pontos aos meias mandantes.

ATACANTE: ÉVERTON (GRÊMIO) – O Grêmio é o time com melhor pontuação com atacantes dentre os times que jogam em casa nesta rodada.

ATACANTE: WELLINGTON PAULISTA (FORTALEZA) – Com 8 gols marcados nos últimos 10 jogos disputados, WP9 tem pela frente a defesa que mais pontos sofre com os atacantes quando atua fora de casa.

ATACANTE: RONY (ATHLÉTICO-PR) (C) – Athlético-PR X Botafogo é o segundo melhor confronto para se apostar nos atacantes mandantes levando em consideração os pontos conquistados pelo time da casa e os pontos cedidos pelo time visitante. Nesta rodada o Furacão é o terceiro time que mais pontua com atacantes em casa e o Botafogo o terceiro que mais sofre pontos com atacantes como visitante.

TÉCNICO: JORGE SAMPAOLI (SANTOS) – Técnico mandante da rodada com melhor média de pontuação, com praticamente 6 pontos por partida.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

GOLEIROS: TADEU (GOI), FÁBIO (CRU), DIEGO CAVALIERI (BOT);
LATERAIS: OREJUELA (CRU),  FAGNER (COR);
ZAGUEIROS: LUCAS VERÍSSIMO (SAN), DAVID BRAZ (GRE);
MEIAS: GUARÍN (VAS), ARRASCAETA (FLA);
ATACANTES: MARINHO (SAN), SASHA (SAN), YONY GONZÁLEZ (FLU);
TÉCNICOS: ROGÉRIO CENI (FOR)

E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.