O mercado fecha em:

ALGORITMO #29

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 29 de outubro de 2019
Atualização: 30 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

Outra rodada que o Algoritmo foi bem em relação a média geral, onde fez 76,09 pontos. O esquadrão ainda valorizou C$0,37, iniciando então a 29ª rodada C$184,22 de patrimônio. PONTUAÇÃO GERAL: 2103,94 pontos

Vamos para a escalação do Algoritmo FC Mix da vigésima oitava do Brasileirão 2019!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$160,66

GOLEIRO: JOÃO CARLOS (CSA) – Quem disparado mais conquista pontos com goleiros em casa é o CSA. Ainda por cima, enfrenta uma equipe que não tem jogado para fazer gols.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PALMEIRAS) – Com quase 9 pontos de média, o Palmeiras é o time que mais pontua com os laterais como mandante. Além disso, o São Paulo é a equipe da rodada que jogando como visitante mais pontos sofre com laterais.

LATERAL: GUGA (ATLÉTICO-MG) – No aguardo da situação de Jorge, Guga por enquanto está no esquadrão pelo fato de enfrentar o segundo visitante da rodada que mais pontos cede aos laterais mandantes. ENTRA: JORGE (SANTOS)

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INTERNACIONAL) – Time mandante que mais pontua com zagueiros até aqui.

ZAGUEIRO: RÉVER (ATLÉTICO-MG) – Enfrenta o segundo time que mais pontos cede ao zagueiros mandantes. Além do mais, a Chape, ao lado do São Paulo, é quem mais SG cede como visitante.

MEIA: OTERO (ATLÉTICO-MG) – Enfrenta a segunda equipe que mais pontos sofreu com os meias adversários jogando fora de casa .

MEIA: ARRASCAETA (FLAMENGO) (C)Os meias flamenguistas são os que mais pontos fazem no geral. Além disso, Arrascaeta tem 19 participações em gols em 15 jogos neste Brasileirão.

MEIA: CARLOS SANCHÉZ (SANTOS) – O Santos é o segundo time mandante que mais pontua com meias e enfrenta o terceiro visitante da rodada que mais cede aos meias como visitante.

ATACANTE: GABRIEL (FLAMENGO) – Fora de casa os atacantes do Flamengo tem média de 6,49 pontos e é disparado o melhor ataque do campeonato. Gabigol ainda conta com uma excelente estatística individual: 19 gols e 3 assistências em 21 jogos no campeonato.

ATACANTE: EDUARDO SASHA (SANTOS) – Os atacantes santistas são os que melhor pontuam analisando a pontuação média dos atacantes mandantes da rodada.

ATACANTE: BERGSON (CEARÁ) – Como ainda segue a indefinição no ataque do Galo, Bergson assume a vaga pelo fato do Fluminense, adversário do Ceará na rodada, ser a equipe visitante que mais pontos sofreu com os atacantes rivais.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLAMENGO) – O líder Flamengo é o time que mais pontos faz no geral. Logo, como a pontuação do técnico é pela média dos jogadores, vamos de Jesus.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

GOLEIROS: WEVERTON (PAL), DOUGLAS FRIEDRICH (BAH);
LATERAIS: GUGA (CAM), DIOGO BARBOSA (PAL);
ZAGUEIROS: GUSTAVO GÓMEZ (PAL), LUCAS VERÍSSIMO (SAN);
MEIAS: GUSTAVO SCARPA (PAL), LUAN (CAM);
ATACANTES: BRUNO HENRIQUE (FLA), MARINHO (SAN), DUDU (PAL);
TÉCNICOS: MANO MENEZES (PAL), VAGNER MANCINI (CAM);

E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.