O mercado fecha em:

ALGORITMO #28

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 24 de outubro de 2019
Atualização: 26 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

O esquadrão foi bem mais uma vez e fez 82,75 pontos. Pelo menos o time valorizou e inicia então a 28ª rodada com C$183,85 de patrimônio. PONTUAÇÃO GERAL: 2027,85 pontos

Vamos para a escalação do Algoritmo FC Mix da vigésima oitava do Brasileirão 2019!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$165,85

GOLEIRO: DOUGLAS FRIEDRICH (BAHIA) – Entre os mandantes da rodada, o Bahia é o time que mais pontos conquista com goleiros. Além do mais, enfrenta o Inter que cede em média 5,70 pontos aos goleiros quando joga fora de casa.

LATERAL: FILIPE LUÍS (FLAMENGO) – Embalado pela classificação na Libertadores, o Flamengo enfrenta em casa o CSA, que é a equipe que mais pontos sofre com os laterais mandantes. ENTRA: RAFINHA (FLAMENGO)

LATERAL: REINALDO (SÃO PAULO) – Levando em consideração os times que jogam em casa na rodada, o São Paulo é o que melhor pontua com os laterais, com mais de 7 pontos de média.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊMIO) – Os zagueiros gremistas são os que mais pontos fazem atuando em casa. Resta saber como ficará o time após a drástica eliminação sofrida na semifinal da Libertadores.

ZAGUEIRO: RODRIGO CAIO (FLAMENGO) – Tem pela frente o antepenúltimo colocado CSA, que é o visitante que cede pontos aos zagueiros rivais.

MEIA: ARRASCAETA (FLAMENGO) – Por enquanto está escalado, vamos aguardar mais notícias a respeito. Com média de 6,71 pontos, os meias flamenguistas são os que mais pontos fazem quando jogam em casa. ENTRA: ÉVERTON RIBEIRO (FLAMENGO)

MEIA: THIAGO NEVES (CRUZEIRO) – Numa crescente no campeonato, o Cruzeiro joga em casa contra o Fortaleza, time visitante que mais pontos sofre com os meias mandantes.

MEIA: LÉO CITTADINI (ATHLÉTICO-PR) – Joga em casa contra o Goiás, que é a equipe que mais sofreu pontos como visitante até aqui.

ATACANTE: GABRIEL (FLAMENGO) (C) – Artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, Gabigol tem média superior a uma participação em gol por partida no Campeonato Brasileiro. Além disso, enfrenta o segundo time que jogando fora de casa mais pontos concedeu aos atacantes adversários.

ATACANTE: BRUNO HENRIQUE (FLAMENGO) – Com média superior a 9 pontos por atacante, o Flamengo é quem mais faz pontos no setor como mandante. Nessa fase iluminada da equipe, vale a pena fazer a dobradinha no ataque.

ATACANTE: ÉVERTON (GRÊMIO) – Como mandante com mais de 8 pontos de média, o ataque gremista fica atrás somente do Flamengo no quesito pontuação.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLAMENGO) – Líder disparado do Brasileirão e finalista da Libertadores, o Flamengo tem tudo para ser a equipe com maior pontuação geral da rodada. O Flamengo é o segundo que mais pontua com técnico em casa, já o CSA é o time que mais pontos sofre no geral como visitante.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

GOLEIROS: TADEU (GOI), CÁSSIO (COR);
LATERAIS: DIOGO BARBOSA (PAL), GILBERTO(FLU);
ZAGUEIROS: KANNEMANN (GRE), FABRÍCIO BRUNO (CRU);
MEIAS: GÉRSON (FLA), MATEUS VITAL (COR);
ATACANTES: YONY GONZÁLEZ (FLU), RONY (CAP);
TÉCNICOS: RENATO GAÚCHO (GRE), MARCÃO (FLU).

E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.