O mercado fecha em:

ALGORITMO #22

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 27 de setembro de 2019
Atualização: 28 de setembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

A última rodada foi péssima para o Algoritmo FC Mix que fez apenas 61,33 pontos e desvalorizou C$3,42, chegando então na vigésima primeira rodada com uma patrimônio de C$178,71.

Bora melhorar isso aí!! Vamos para a escalação do Algoritmo FC Mix da vigésima segunda do Brasileirão 2019!


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$165,12

AS ESTATÍSTICAS UTILIZADAS SÃO DAS ÚLTIMAS 10 RODADAS DO BRASILEIRÃO

GOLEIRO: CLEITON (ATLÉTICO-MG) – O Ceará como visitante cedeu mais de 11 pontos de média para goleiros adversários.

LATERAL: JORGE (SANTOS) – Não está provável, porém deve jogar. O CSA sofreu em média mais de 7 pontos por lateral que enfrentou fora de casa.

LATERAL: FILIPE LUÍS (FLAMENGO) – O confronto Flamengo X São Paulo é o melhor para se apostar em laterais do time mandante nessa rodada. Filipe Luís tem  31 roubadas de bola em 8 jogos disputados, quase 4 RB’s por partida.

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INTERNACIONAL) – O Inter é a equipe que mais pontos conquista com zagueiros e, por isso, o jogo Inter X Palmeiras é estatisticamente o ideal para se escalar os zagueiros do time da casa.

ZAGUEIRO: RAFAEL VAZ (GOIÁS) – O segundo time que mais pontua com zagueiros dentre os mandantes da rodada é o Goiás, que enfrenta o Cruzeiro em um confronto direto nessa rodada em Goiânia.

MEIA: SOTELDO (SANTOS) – A equipe praiana é a segunda que mais pontos conquistou jogando em casa e ainda enfrenta um CSA que levou de 6 na última rodada.

MEIA: ARRASCAETA (FLAMENGO) – O Flamengo é disparado o time que conquista mais pontos com os meias, com mais de 7 pontos de média. Além disso, Arrascaeta possui 18 participações em gols em 12 partidas disputadas neste Brasileirão.

MEIA: PEDRINHO (CORINTHIANS) – Com mais de 5 pontos de média jogando em casa, os meias corinthianos estão entre os melhores para se apostar nessa 22ª rodada.

ATACANTE: GABRIEL (FLAMENGO) (C)– 18 gols e 3 assistências em 17 partidas no Campeonato Brasileiro. Gabigol fez pelo menos 1 gol nas suas últimas 7 partidas do campeonato. Além do mais, o líder Flamengo faz mais de 7 pontos por atacante de média.

ATACANTE: EDUARDO SASHA (SANTOS) – Por incrível que pareça, o Santos faz mais pontos que o Flamengo com atacantes como mandante, já que estamos analisando as últimas 10 rodadas.

ATACANTE: RONY (ATHLÉTICO-PR) – O terceiro melhor confronto para se apostar nos atacantes do time da casa é Athlético-PR X Chape, já que o time paranaense conquistou em média 5,41 pontos e o time catarinense como visitante cedeu 6,75 pontos por atacante rival.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLAMENGO) – Bora com o Mister, uma vez que Fla X São Paulo tende a ser uma partida excelente quanto a pontuação do técnico mandante.

 


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

GOLEIROS: DOUGLAS (BAHIA), TADEU (GOI), JULIO CÉSAR (GRÊ);
LATERAIS: FÁBIO SANTOS (CAM), MOISÉS (BAH), MADSON (CAP);
ZAGUEIROS: RÉVER (CAM), LÉO PEREIRA (CAP), PABLO MARÍ (FLA);
MEIAS: GERSON (FLA), NIKÃO (CAP), CAZARES (CAM);
ATACANTES: MARCO RUBEN (CAP), JOÃO PEDRO (FLU), BRUNO HENRIQUE (FLA), CHARÁ (CAM);
TÉCNICOS: JORGE SAMPAOLI (SAN), TIAGO NUNES (CAP), RODRIGO SANTANA (CAM).

E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.