Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

Na rodada passada o Algoritmo FC Mix fez medianos 74,53 pontos desvalorizou de C$6,07, chegando então na última rodada do primeiro turno com uma patrimônio de C$181,09.

Vamos então para a escalação do Algoritmo FC Mix da vigésima do Brasileirão 2019.


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$157,58

GOLEIRO: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH) – O segredo dele está nos jogos fora de casa. Como visitante, Douglas tem média de 9,14 pontos e é disparado o melhor goleiro levando em consideração os jogos fora de casa.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PALMEIRAS) – No geral, os laterais do Palmeiras são os que mais pontuam com média acima de 6 pontos Além disso, Marcos Rocha tem média de 3 roubadas de bola por partida, o que faz dele o melhor lateral nesse quesito.

LATERAL: REINALDO (SÃO PAULO) – O segundo time que mais pontos faz com lateral até aqui é o São Paulo e nessa rodada o tricolor  vai ao Rio enfrentar o Botafogo, que é o time que mais pontos cede para laterais como mandante.

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INTERNACIONAL) – É o zagueiro com mais roubadas de bola no campeonato e o Inter é dentre os mandantes da rodada o que melhor pontua com os os jogadores desta posição.

ZAGUEIRO: RODRIGO MOLEDO (INTERNACIONAL) – Seguindo a mesma linha de Cuesta quanto ao bom retrospecto do Internacional com os zagueiros, a dupla de zaga será colorada.

MEIA: ARRASCAETA (FLAMENGO) – Os meias do líder Flamengo são os que mais pontuam até o momento, com média superior a 5 pontos. Boa oportunidade para a Lei do Ex voltar a funcionar.

MEIA: THIAGO GALHARDO (CEARÁ) – Jogando como mandante, o CSA é o time que mais pontos sofre com os meias rivais. Logo, Galhardo, destaque do Ceará no campeonato e no Cartola, deve se dar bem mais uma vez.

MEIA: EDENILSON (INTERNACIONAL) – Como permanece a dúvida se Sanchez do Santos começa jogando final de semana, Edenilson ganha sua vaga. O confronto Inter X Chape é o segundo melhor para se apostar nos meias mandantes.

ATACANTE: GABRIEL (FLAMENGO) – 16 gols e 3 assistências em 15 jogos! Não é a toa que os atacantes flamenguistas são os que mais pontos fazem tanto em casa, quanto fora.

ATACANTE: MICHAEL (GOIÁS) – No duelo dos desesperados, os atacantes do Goiás são excelentes opções pelo fato do Fluminense ser o time que mais pontos cedeu aos atacantes adversários jogando longe de casa.

ATACANTE: PAOLO GUERRERO (INTERNACIONAL) (C) – O segundo time dentre os visitantes da rodada que mais pontos sofreu com os atacantes mandantes é a Chapecoense. Isso faz do jogo Inter X Chape o segundo melhor para se apostar nos atacantes do time da casa.

TÉCNICO: ODAIR HELLMANN (INTERNACIONAL) – Entre os visitantes dessa primeira rodada do returno, a Chapecoense é a equipe que até mais pontos cedeu ao técnicos mandantes.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

GOLEIROS: JORDI (CSA), CLEITON (CAM), DIEGO ALVES (FLA);
LATERAIS: FÁGNER (COR), CARLINHOS (CSA), UENDEL (INT);
ZAGUEIROS: MANOEL (COR), LEANDRO CASTAN (VAS), LUCAS VERÍSSIMO (SAN);
MEIAS: PATRICK (INT), PEDRINHO (COR), LÉO SENA (GOI), WILLIAN ARÃO (FLA);
ATACANTES: BRUNO HENRIQUE (FLA), KAYKE (GOI), NICO LÓPEZ (INT), EDUARDO SASHA (SAN);
TÉCNICOS: JORGE JESUS (FLA).

E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco