O mercado fecha em:

ALGORITMO #19

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 12 de setembro de 2019
Atualização: 14 de setembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

Na rodada passada o Algoritmo FC Mix não foi muito bem.No total foram 71,55 pontos e desvalorizou de C$1,70, chegando então na última rodada do primeiro turno com uma patrimônio de C$187,16.

Vamos então para a escalação do Algoritmo FC Mix da décima nona do Brasileirão 2019.


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$174,81

GOLEIRO: DOUGLAS FRIEDRICH (BAHIA) – Dos goleiros considerados titulares, Douglas é o que tem a melhor média e é o terceiro com mais defesas difíceis no campeonato. Além do mais, o Bahia é o time com mais SG no campeonato ao lado do Corinthians com 10 jogos sem sofrer gols.

LATERAL: DANIEL ALVES (SÃO PAULO) – O meia, ponta e lateral tricolor talvez seja a quarta Unanimidade da rodada. O CSA já cedeu 12 SG’s no Brasileirão e é o que mais pontos concedeu aos laterais rivais quando atua fora de casa.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PALMEIRAS) – Jogando em casa, os laterais palmeirenses são os que mais pontos conquistam com média de quase 8 pontos.

ZAGUEIRO: KANNEMANN (GRÊMIO) – O Grêmio é o segundo time que mais pontua com os zagueiros até aqui e tem boa chance de SG contra o Goiás em Porto Alegre. ENTRA: PEDRO HENRIQUE (ATHLÉTICO-PR)

ZAGUEIRO: ARBOLEDA (SÃO PAULO) – Como já dito acima, o CSA, adversário do São Paulo na rodada, é o time que menos furou a defesa rival no campeonato e fora de casa é disparado o que mais pontos cedeu aos zagueiros rivais.

MEIA: ARRASCAETA (FLAMENGO) – Jogador com melhor média no game até aqui e os meias flamenguistas são os que melhor pontuam até o momento. Além disso, a segunda equipe que mais pontos cedeu aos meias rivais atuando fora de casa.

MEIA: THIAGO GALHARDO (CEARÁ) – Levando em consideração as últimas dez rodadas disputadas, o confronto Ceará X Botafogo é o terceiro com maior perspectiva de pontuação para os meias mandantes. Galhardo tem a segunda melhor média de pontos entre os meias, ficando atrás apenas do incomparável Arrascaeta.

MEIA: JEAN PYERRE (GRÊMIO) – Adeversário do Grêmio nessa rodada, o Goiás é o segundo time que mais pontos sofreu com os meias mandantes, graças principalmente as duas goleadas sofridas para Flamengo e Santos. Dentre os prováveis, Jean é o meia gremista com melhor média.

ATACANTE: GABRIEL (FLAMENGO) – 15 gols e 3 assistências em 14 jogos no Brasileirão. Pós Copa América, Gabigol ficou apenas uma partida sem participar de algum gol, que foi na derrota para o Emelec fora de casa pela Libertadores. Impossível deixá-lo de fora nessa fase impressionante que vive.

ATACANTE: ÉVERTON (GRÊMIO) (C) – Voltou a marcar na rodada passada e de quebra já guardou dois. O ataque gremista é o segundo mais pontua entre os mandantes da rodada. Isso faz do confronto Grêmio X Goiás o terceiro melhor para se apostar nos atacantes do time da casa.

ATACANTE: DUDU (PALMEIRAS) – O Palmeiras enfrenta nessa rodada o Cruzeiro, velho conhecido de Mano Menezes. O time mineiro é o visitante da rodada que mais pontos sofreu com os atacantes rivais jogando fora de casa. Já o Palmeiras está entre os cinco mandantes da rodada que melhor pontuam com os atacantes, com média acima de 7 pontos. Logo, Palmeiras X Cruzeiro é um excelente jogo para se apostar nos atacantes palmeirenses.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLAMENGO) – A equipe que mais pontos conquista com técnico até aqui neste Brasileirão é o Flamengo. Não é à toa que é o atual líder da competição.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

GOLEIROS: TIAGO VOLPI (SÃO), CÁSSIO (COR), TIEPO (CHA);
LATERAIS: REINALDO (SÃO), DIOGO BARBOSA (PAL), MOISÉS/NINO PARAÍBA (BAH);
ZAGUEIROS: DAVID BRAZ (GRÊ), VITOR HUGO (PAL);
MEIAS: GÉRSON (FLA), GUSTAVO SCARPA (PAL), ÉLBER (BAH), CAZARES (CAM);
ATACANTES: BRUNO HENRIQUE (FLA), EVERALDO (CHA), GILBERTO (BAH);
TÉCNICOS: RENATO GAÚCHO (GRÊ), MANO MENEZES (PAL), CUCA (SÃO);

E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.