Falaaaa, Sócios Mix!
O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.
O Algoritmo FC Mix até que mandou bem na última. No total foram 84,01 pontos e uma valorização de C$1,84, chegando então na 18ª rodada com uma patrimônio de C$188,86.
#Partiu então para a escalação do Algoritmo FC Mix da décima sétima oitava do Brasileirão 2019.
ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$158,63
GOLEIRO: CÁSSIO (CORINTHIANS) – Apostamos contra o Ceará na última rodada e até que deu certo. É o visitante que mais pontos cede aos goleiros mandantes.
LATERAL: MARCOS ROCHA (PALMEIRAS) – Apesar da fase conturbada do Verdão, os laterais palmeirenses são os que melhor pontuam no campeonato até aqui.
LATERAL: FILIPE LUÍS (FLAMENGO) – Considerando os visitantes da rodada, o Flamengo é o que mais pontos fez com laterais analisando as últimas cinco rodadas. ENTRA: RAFINHA (FLAMENGO)
ZAGUEIRO: LEANDRO CASTÁN (VASCO) – O confronto Vasco X Bahia é o terceiro melhor para se escalar zagueiros da equipe mandante, sendo que os zagueiros vascaínos são os segundo que mais pontuaram em casa levando em consideração as últimas 5 rodadas. Além disso, das 6 partidas que Castán fez neste Brasileiro, em 4 ele ultrapassou os 9 pontos.
ZAGUEIRO: MANOEL (CORINTHIANS) – O time que mais pontos cedeu aos zagueiros rivais é o Ceará, adversário do Corinthians nessa rodada. Além do mais, o Corinthians é o time com mais SG em casa e o Vozão o segundo que menos fura a defesa adversária fora de casa.
MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SANTOS) – Com média acima de 7 pontos, os meias santistas são os que fizeram mais pontos jogando em casa.
MEIA: ÉVERTON RIBEIRO (FLAMENGO) – Analisando as partidas tanto em casa quanto fora, a meiuca flamenguista é a melhor de se apostar, já que a média de pontuação por meia é acima dos 5 pontos. Sem o mito Arrascaeta, bora de Éverton Miteiro!
MEIA: GUSTAVO CAMPANHARO (CHAPECOENSE) – A Chape é a equipe que mais pontos conquista com os meias jogando longe de casa. Já o CSA, adversário do time catarinense nessa rodada, é o time que mais pontos sofre de meias como mandante.
ATACANTE: GABRIEL (FLAMENGO) (CAPITÃO) – 16 participações em gols em 13 jogos no Campeonato Brasileiro, ou seja, média superior a uma participação em gol por partida. Fora que o Flamengo é o time com a maior média de pontos com atacantes até o momento, sendo o segundo que melhor pontua como visitante.
ATACANTE: EDUARDO SASHA (SANTOS) – Com média superior aos 10 pontos, o ataque santista é o segundo que mais pontuam jogando diante da sua torcida.
ATACANTE: WELLINGTON “GUERRERO” PAULISTA (FORTALEZA) – Entra por levar em conta que o Fluminense, numa crise das bravas, é o time que mais pontos cedeu aos atacantes rivais, sendo que fora de casa a média chega a ultrapassar os 11 pontos.
TÉCNICO: JORGE SAMPAOLI (SANTOS) – Na Vila o aproveitamento santista é acima dos 80% com 5 vitórias e 2 empates. O time praiano não pode vacilar e deixar o Flamengo se distanciar na ponta e, por isso, vai em busca da vitória a todo custo mesmo com os desfalques. ENTRA: JORGE JESUS (FLAMENGO)
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
TÉCNICOS: JORGE SAMPAOLI (SAN), FÁBIO CARILLE (COR).
E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!
Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco