Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

Na rodada passada o Algotimo FC Mix mais uma vez passou dos 100 pontos. Ao todos foram 108,92 pontos e uma valorização de mais de C$10, iniciando a décima quinta rodada com C$184,60.

Bora para a escalação do Algoritmo para a décima quinta rodada do Brasileirão 2019.


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$148,49

GOLEIRO: TIEPO (CHAPECOENSE) – Levando em consideração as últimas 5 rodadas, a Chape foi a equipe que melhor pontuou com goleiros como mandante e o Avaí foi o time que mais cedeu pontos aos arqueiros adversários.

LATERAL: DANIEL ALVES (SÃO PAULO) – O São Paulo foi a equipe que mais pontos somou com os laterais jogando em casa, com média acima de 8 pontos por lateral. Além disso, dentre os mandantes o tricolor paulista é o que fez mais pontos com os meias. Como Dani Alves está como lateral e atuará na meiuca nessa rodada, ao que tudo indica se dará muito bem na estreia.

LATERAL: FÁGNER (CORINTHIANS) – Entre os times que jogam em casa, o Timão é o que se dá melhor nas laterais com média de quase 7 pontos.

ZAGUEIRO: NINO (FLUMINENSE) – É quase obrigatório se escalar algum defensor do Flu nessa rodada, uma vez que o CSA tem somente 3 gols marcados no campeonato, sendo que nenhum deles foi fora de casa. Por enquanto vamos de Nino mesmo a zaga do Flu não sendo das mais confiáveis.

ZAGUEIRO: JUNINHO (BAHIA) – O Bahêa é dentre os mandantes da rodada o time que mais SG conquistou no campeonato (4), sendo que nas duas últimas partidas disputadas em Salvador não teve sua defesa vazada. Contra o Goiás tem boa possibilidade de emplacar o terceiro jogo seguido sem sofrer gol em casa.

MEIA: ARRASCAETA (FLAMENGO) – Graças a Arrascaeta, o Flamengo é a equipe que mais pontua com meias no Brasileirão. O uruguaio tem 10 participações em gols em 7 jogos disputados, o que dá a ele uma média de mais de uma participação em gol por partida. Já se deu bem no Clássico dos Milhões pelo Carioca e em Brasília tem tudo para ser um dos destaques da rodada.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SANTOS) – O segundo time que mais conquista pontos com os meias é o Santos. Sanchez é outro uruguaio que vem se destacando pós Copa América e nessa rodada enfrenta um Cruzeiro buscando a recuperação no campeonato. Vem mais gol de Sanchez por aí.

MEIA: PEDRINHO (CORINTHIANS) – Analisando as últimas cinco rodadas, o Corinthians é o segundo time com melhor média com os meias (4,68 pontos).

ATACANTE: GILBERTO (BAHIA) (CAPITÃO) – Fora de casa o Goiás cedeu mais de 10 pontos de média por atacante, levando em consideração as últimas cinco rodadas. Gilbergol, que tem 5 gols nos últimos 2 jogos, sem dúvidas vai deixar o dele e de quebra será o Capita do esquadrão.

ATACANTE: ANTONY (SÃO PAULO) – Nas últimas 5 rodadas o São Paulo conquistou em média mais de de 8 pontos por atacante jogando no Morumbi, sendo então o segundo time que mais pontuou entre os mandantes.

ATACANTE: YONY GONZÁLEZ (FLUMINENSE) – O Fluminense é a terceira equipe que melhor pontuou com atacantes jogando em casa e de quebra enfrenta o terceiro time que mais pontos cedeu aos atacantes rivais no campeonato até aqui.

TÉCNICO: CUCA (SÃO PAULO) – Com mais de 6 pontos de média, o Tricolor Paulista é o time que mais pontos somou com técnico entre os mandantes dessa décima quinta rodada.


OUTRAS BOA OPÇÕES:
Goleiros: Douglas (BAH), Tiago Volpi (SÃO), Felipe Alves (FOR);
Laterais: Reinaldo (SÃO), Moisés/ Nino Paraíba (BAH), Carlinhos (FOR);
Zagueiros: Manoel (COR), Gil (COR), Dedé (CRU);
Meias: Ramires (BAH) ?, Tchê Tchê (SÃO), Gustavo Campanharo (CHA), Gerson (FLA);
Atacantes: Gabriel (FLA), Everaldo (CHA), Luan (GRE), Artur (BAH), Raniel (SÃO);
Técnicos: Fábio Carille (COR), Roger Machado (BAH), Fernando Diniz (FLU);


E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco