O mercado fecha em:

ALGORITMO #14

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 8 de agosto de 2019
Atualização: 10 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

Mais uma mitada Algoritmo FC Mix!! Com um meio campo perfeito (Sánchez, Soteldo e Thiago Galhardo)o esquadrão fez um total de 135,54 pontos e inicia então a 14ª rodada com um patrimônio de C$173,28.

Bora para a escalação do Algoritmo para a décima quarta rodada do Brasileirão 2019.


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$155,10

Levou-se em consideração as estatísticas das últimas 5 rodadas.

GOLEIRO: TIAGO VOLPI (SÃO PAULO) – Pode parecer loucura, mas analisando as estatísticas das últimas 5 rodadas, fora de casa o Santos cedeu em média 10,20 pontos a goleiros e como mandante o São Paulo conseguiu em média 7,20 pontos.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PALMEIRAS) – Os laterais dos Palmeiras são os que melhores pontuam jogando em casa analisando-se tanto os últimos cinco jogos quanto todas as 14 rodadas já disputadas.

LATERAL: DIOGO BARBOSA (PALMEIRAS) – Fica como justificativa o texto acima de Marcos Rocha. Vale a pena a dobradinha.

ZAGUEIRO: DEDÉ (CRUZEIRO) – O Avaí como mandante cede em média mais de 6 pontos por zagueiro. Mesmo com a má fase, o Cruzeiro tem boa chance de sair sem ter sua defesa vazada analisando estatisticamente o adversário.

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INTERNACIONAL) – Das equipes que atuam em casa, o Inter é a que melhor pontua com os zagueiros. Diante disso, é difícil deixar de fora o zagueiro com mais roubadas de bola do Brasileirão.

MEIA: BRUNO HENRIQUE (PALMEIRAS) – Entre os visitantes, o Bahia é a equipe que mais cede pontos aos meias rivais. Logo, os meias palmeirenses são grandes opções para a rodada.

MEIA: THIAGO GALHARDO (CEARÁ) – A Chape é o segundo time que mais cede pontos aos meias rivais jogando fora de casa, ficando atrás somente do Bahia. Como Galhardo tem dado conta do recado e mitou na rodada passada estando no esquadrão, permanece na meiuca do Algoritmo.

MEIA: ARRASCAETA (FLAMENGO) (CAPITÃO) – Dentre os mandantes, o Flamengo é disparado o time que mais pontua com meias com média acima dos 8 pontos. Contra o Grêmio reserva no Maraca, a tendência é que Arrasca broque novamente.

ATACANTE: BRUNO HENRIQUE (FLAMENGO) – Em casa o Flamengo é disparado o time com maior pontuação com atacantes. São mais de 13 pontos de média e diante do Grêmio reserva, a expectativa em Bruno Henrique é alta.

ATACANTE: LEANDRO CARVALHO (CEARÁ) – A Chape, adversária do Ceará nessa rodada, cede mais de 13 pontos por atacante. Já o Ceará é o terceiro time que mais pontua analisando as equipes mandantes da rodada. Portanto, os atacantes do Ceará são excelentes opções estatisticamente.  ENTRA: MICHAEL (GOIÁS)

ATACANTE: CHARÁ (ATLÉTICO-MG) – Adversário do Galo na rodada, o Fluminense é o segundo time que mais concede pontos aos atacantes mandantes. E em casa, os atacantes do time mineiro estão entre os que mais pontuam levando em conta essa rodada.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLAMENGO) – O Flamengo é o segundo time que melhor pontua com o técnico levando em consideração os mandantes da rodada, ficando atrás somente do São Paulo que tem um clássico difícil pela frente. Vamos de Jesus!


OUTRAS BOA OPÇÕES:
Goleiros: Fábio (CRU), Diogo Silva (CEA), Felipe Alves (FOR);
Laterais: Abner (CAP), Orejuela (CRU), João Lucas (CEA);
Zagueiros: Luan (PAL), Valdo (CEA);
Meias: Éverton Ribeiro (FLA), Hernanes (SÃO), Cazares (CAM), Gustavo Scarpa (PAL), Márcio Araújo (CHA);
Atacantes: Ricardo Oliveira (CAM), Mateus Gonçalves (CEA), Dudu (PAL), Kayke / Leandro Barcia (GOI);
Técnicos: Enderson Moreira (CEA), Felipão (PAL), Cuca (SÃO);

E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.