O mercado fecha em:

ALGORITMO #12

Falaaaa, Sócios Mix! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, […]

Postado em: 25 de julho de 2019
Atualização: 27 de julho de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaaa, Sócios Mix!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

Na rodada passada o Algoritmo não foi nada bem. Com uma zica monstra, o esquadrão fechou a rodada com apenas 35,59 pontos e inicia a 12ª rodada com um patrimônio de C$162,76.

Bora melhorar isso aí! Vamos para a escalação do Algoritmo para a décima segunda rodada do Brasileirão 2019.


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$149,08

Devido a falta de informações a respeito da escalação do Palmeiras, optei por deixar apenas Dudu, já que ele é bem “fominha”.

GOLEIRO: ÉVERSON (SANTOS) – O Avaí não balançou as redes dos adversários em 7 dos 12 jogos realizados no Brasileirão até aqui. Além disso, o Santos é o time com mais SG no campeonato (7). Portanto, pensando em garantir os 5 pontos por não sofrer gol, Éverson é um excelente nome.

LATERAL: JORGE (SANTOS) (CAPITÃO) – O Santos é o time que melhor pontua com laterais até aqui, com média de 8,71 pontos. Já o Avaí, adversário do Peixe, é o segundo time que mais cede pontos aos laterais rivais, com média acima de 6 pontos.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PALMEIRAS) – Levando em consideração os jogos em casa, o Palmeiras é a equipe que melhor pontua na lateral com mais de 12 pontos de média. ENTRA: VICTOR FERRAZ (SANTOS)

ZAGUEIRO: GUSTAVO GOMEZ (PALMEIRAS) – Em casa, os zagueiros do Porco são os que mais pontuam até essa rodada no Brasileirão. ENTRA: AGUILAR (SANTOS)

ZAGUEIRO: DAVID BRAZ (GRÊMIO) – Jogando em casa, o CSA cede quase 7 pontos de média aos zagueiros adversários. Já o Grêmio é o quinto time com melhor aproveitamento em pontos de zagueiros quando joga longe de casa.  ENTRA: PEDRO GEROMEL (GRÊMIO)

MEIA: CAMILO (CHAPECOENSE) – Das equipes que atuam fora de casa nessa rodada, o Bahia é a que mais concede pontos aos meias rivais. Portanto, vale a aposta em Camilo, que é o homem das bolas paradas do time catarinense.

MEIA: BRUNO HENRIQUE (PALMEIRAS) – Analisando os confrontos por pontos, os meias palmeirenses são grandes opções na rodada, uma vez que a expectativa de pontos por meia alviverde gira em torno de 6 pontos. ENTRA: NONATO (INTERNACIONAL)

MEIA: CARLOS SANCHEZ (SANTOS) – O Peixe é o segundo time que mais pontua com meias jogando diante da sua torcida, ficando atrás somente do líder Palmeiras.

ATACANTE: DUDU (PALMEIRAS) – O Vasco, adversário do Palmeiras no final de samana, é o segundo time que mais cede pontos aos atacantes rivais jogando como visitante. Logo, caso seja confirmado na equipe que inicia a partida, Dudu certamente estará entre os mais escalados na rodada.

ATACANTE: GABRIEL (FLAMENGO) – Jogando como mandante, o Flamengo é disparado a equipe que mais pontua com atacantes, com média de quase 14 pontos por jogador da posição. Após a Copa América, Gabigol tem 5 gols em 5 jogos, passando em branco apenas na derrota para o Emelec.

ATACANTE: EDUARDO SASHA (SANTOS) – Das equipes que atuam como mandante na rodada, o Santos tem a segunda melhor média de pontuação com atacantes, ultrapassando os 10 pontos.

TÉCNICO: JORGE SAMPAOLI (SANTOS) – Com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o Time Praiano é o maior favorito da rodada, uma vez que enfrenta o lanterna na Vila.


OUTRAS BOA OPÇÕES:
Goleiros: Wéverton (PAL), Thiago Volpi (SÃO), Tadeu (GOI);
Laterais: Diogo Barbosa (PAL), Dodô (CRU);
Zagueiros: Luan (PAL), Gustavo Gomez (PAL);
Meias: Cuellar (FLA), Bruno Henrique (PAL), Gerson (FLA);
Atacantes: Everaldo (CHA), Kayke (GOI), Luan (GRE);
Técnicos: Felipão (PAL), Renato Gaúcho (GRE);


E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.