O mercado fecha em:

ALGORITMO #11

Falaaaa, Sócios Mix! Finalmente o Cartola voltou! O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá […]

Postado em: 18 de julho de 2019
Atualização: 19 de julho de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

Falaaaa, Sócios Mix! Finalmente o Cartola voltou!

O Algoritmo FC será uma escalação totalmente fundamentada em estatísticas, ou seja, goleiro com mais defesas difíceis, laterais com muitas roubadas de bola e atacantes com mais gols, citando alguns exemplos, serão figurinhas carimbadas em nosso esquadrão. Para quem gosta, avalia e confia nos números, este quadro contribuirá bastante. Nas primeiras rodadas, a valorização será levada em conta visando o bem do time nas rodadas futuras.

Que rodada doida!! O Algoritmo simplesmente mitou com 160,08 pontos. Uma excelente marca que vai ser difícil bater. Temos que dedicar essa mitada em especial aos mitos Arrascaeta e Gabigol que ultrapassaram os 30 pontos e juntos renderam quase 100 pontos ao esquadrão , já que Gabigol era o nosso Capita.

Bora em busca de mais uma mitada! Vamos para a escalação do Algoritmo para a décima primeira rodada do Brasileirão 2019.


ESQUEMA TÁTICO: 4-3-3 – PREÇO DO TIME: C$136,98

GOLEIRO: JORDI (CSA) – O CSA é o time que melhor pontua com goleiros jogando em casa. Como o Athlético-PR ainda pode poupar alguns atletas visando a Libertadores, vale a aposta no jovem Jordi, que é disparado o goleiro com mais defesas difíceis até aqui.

LATERAL: FÁBIO SANTOS (ATLÉTICO-MG) – Dos times que jogam fora de casa, o Fortaleza é o que mais cede pontos a laterais adversários e se pintar um penalti pro  Galo já sabem né?!  ENTRA: NINO PARAÍBA (BAHIA) – O Bahia é o quarto time que mais conquista pontos com laterais até aqui.

LATERAL: REINALDO (SÃO PAULO) – A Chape, em péssima fase, é o segundo time visitante nessa rodada que mais garante pontos aos laterais adversários. Além disso, o confronto São Paulo X Chapecoense é o terceiro com maior perspectiva de pontos aos laterais do time da casa.

ZAGUEIRO: RÉVER (ATLÉTICO-MG) – Analisando ods confrontos por pontos e pelo número de SG’s, os zagueiros do Galo são as melhores opções da rodada. Das cinco partidas que jogou longe de casa, o Fortaleza não balançou as redes dos adversários em quatro. ENTRA: IGOR RABELLO (ATLÉTICO-MG)

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INTERNACIONAL) – Das equipes que atuam em casa, o Inter é a que mais conquista pontos com zagueiros. Mesmo sendo um clássico, vale a aposta no zagueiro que mais rouba bolas até aqui no Brasileirão (25 RB’s em 8 jogos). ENTRA: LUCAS VERÍSSIMO (SAN)

MEIA: RAMIRES (BAHIA) – Só com o Brasileirão em jogo, o Bahia vai com tudo para cima do Cruzeiro. Das equipes mandantes nessa rodada, o time baiano é a terceira que mais pontua com meias.

MEIA: HERNANES (SÃO PAULO) (CAPITÃO) – Fora de casa, a Chape já cedeu 3 assistências e 20 finalizações a meias adversários. O São Paulo é um dos favoritos da rodada e após a boa atuação diante do líder Palmeiras, a expectativa é que Hernanes volte a ser aquele mito que os cartoleiros conhecem.

MEIA: CAZARES (ATLÉTICO-MG) – O Fortaleza é o time que mais cede pontos a meias quando joga fora de casa e o Atlético-MG o terceiro que mais conquista pontos na meiuca jogando como mandante. Além disso, como visitante o Tricolor cearense já concedeu 9 participações aos meias rivais.

ATACANTE: MARRONY (VASCO) – O Fluminense é o segundo time visitante que mais cede pontos ao atacantes rivais, com média de 11,51 pontos. Como Marrony é o atacante que melhor pontua no time do Vasco, por enquanto ele está compondo o trio de ataque do esquadrão.

ATACANTE: CHARÁ (ATLÉTICO-MG) – Das equipes mandantes, o Galo é a segunda que mais conquista pontos com os atacantes. Também, o Fortaleza cede em média 6,72 a atacantes adversários quando atua longe de Ceará. Logo o confronte entre Atlético-MG X Fortaleza está entre os melhores para se apostar nos atacantes mandantes. Chará ainda pode ser substituído por Alerrandro ou Pastor (se jogar).

ATACANTE: ARTUR (BAHIA) – Tem sido o grande destaque do Tricolor de Aço nesse ano. E aproveitando que o Cruzeiro é o time visitante que tem a maior média de pontos cedidos a atacantes adversários (11,66 pontos), Artur ganha uma vaga no disputadíssimo ataque do Algoritmo F.C.

TÉCNICO: RODRIGO SANTANA (ATLÉTICO-MG) – Estatisticamente dentre os mandantes, o Galo é o time com maior perpectiva de pontuação na rodada. Consequentemente, Rodrigo Santana tem tudo para pontuar bem. ENTRA: ROGER MACHADO (BAHIA)


OUTRAS BOA OPÇÕES:
Goleiros: Cássio (COR), Gatito (BOT), Douglas (BAH);
Laterais: Fagner (COR), Jorge (SAN), Mayke (PAL);
Zagueiros: Réver (CAM);
Meias: Elias (CAM), Élber (BAH), Raul (VAS);
Atacantes: Alerrandro (CAM), Pedro (Fluminense), Gilberto (BAH);
Técnicos: Cuca (SÃO), Rodrigo Santana (CAM);

E aí, o que achou da escalação? Deixe seu comentário e fique ligado que até o fechamento do mercado poderemos ter alterações. Abraço e boa sorte a todos!

Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustoranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.