O mercado fecha em:

Unanimidades da 9ª Rodada

Saaalve, Cartoleiros! Na última rodada, como praticamente todos os cartoleiros, o desempenho das unanimidades que nós escolhemos foi absolutamente pífio. O São Paulo, de Michel Bastos, empatou por 1 a 1 com o Avaí no Morumbi. O Cruzeiro, time de Pojeto, perdeu para a Chapecoense jogando em casa. Já o Ispórt, mesmo vencendo conseguiu realizar […]

Postado em: 26 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Cartoleiros!

Na última rodada, como praticamente todos os cartoleiros, o desempenho das unanimidades que nós escolhemos foi absolutamente pífio.

O São Paulo, de Michel Bastos, empatou por 1 a 1 com o Avaí no Morumbi. O Cruzeiro, time de Pojeto, perdeu para a Chapecoense jogando em casa. Já o Ispórt, mesmo vencendo conseguiu realizar a façanha de sofrer um gol do Vasco Respeito.

Ou seja, um lixo de rodada!

De olho na 9ª rodada 2 times despontam como favoritíssimos: Corinthians e Galo! Inclusive, os 3 jogadores mais escalados dessa rodada são do Atlético: Tiago Ribeiro, Leonardo Silva e Dátolo.

Nossas unanimidades poderiam muito bem ser esses 3 jogadores, porém, em respeito à ousadia, fizemos outras escolhas! Confira:

A primeira unanimidade da rodada é atacante do Galo! Diferentemente da maioria dos cartoleiros que, provavelmente, estão passando por dificuldades financeiras, nós não economizamos cartoletas ao escolher nosso atacante, o mito dos mitos: Lucas Pratto. Após fazer um belo gol na última rodada, a expectativa é que Pratto faça mais 2 ou 3 contra o Joinville e entre, definitivamente, na briga pela artilharia desse ano contra o Rei Kempes e o Messi Leite.

Nossa segunda escolha é o zagueirão Leonardo Silva. Zagueiro que, na minha opinião, está entre as maiores lendas do fantasy. Além do provável SG, Leonardo Silva sempre representa uma grande força ofensiva.

A última escolha talvez seja a mais surpreendente. Poderíamos escolher o Dátolo ou o Gil e fecharmos o quadro de maneira bastante óbvia. No entanto, como a obviedade nas escolhas nos tem prejudicado durante todo o ano, escolhemos um jogador híbrido, uma espécie de unanimidade-aposta ou aposta-unanimidade, como preferir. Emerson Sheik é a nossa última opção. Jogador que gosta dos grandes jogos, não existe partida melhor para ele brilhar e impor seu respeito do que um clássico, contra o maior rival, na atual circunstância em que ambos se encontram.

E você… quais jogadores considera indispensável para essa rodada?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!

Abraços,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.