O mercado fecha em:

Unanimidades da 9ª Rodada

Salve salve Cartolas, Chegamos a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e  o quadro unanimidades tá saindo quentinho do forno. Mais um rodada complicada para escalar o time, o que tem acontecido muito esse ano. Mas conseguimos escolher aqueles 3 jogadores que tem tudo para fazer uma grande pontuação e não podem faltar no seu time. […]

Postado em: 25 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve salve Cartolas,

Chegamos a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e  o quadro unanimidades tá saindo quentinho do forno. Mais um rodada complicada para escalar o time, o que tem acontecido muito esse ano. Mas conseguimos escolher aqueles 3 jogadores que tem tudo para fazer uma grande pontuação e não podem faltar no seu time.

Nesta rodada não temos nenhum jogo que podemos chamar de “barbada”, que tenha aquele favorito absoluto, por isso está meio complicada de escalar. Para começar, vamos com um jogador de um time que está em ascensão no campeonato. O Vasco da Gama era apontado como um dos favoritos ao rebaixamento no início, mas tem conseguindo alguns pontinhos importantes e é o favorito para o jogo contra o Criciúma em São Januário, então não podia faltar ele: JUNINHO PERNAMBUCANO, o reizinho da Colina voltou e estreou da melhor maneira possível contra o rival Fluminense.
Nome: Juninho Penambucano
 Time: Vasco
Posição: meia
Preço: C$ 10,57
Confronto: Vasco x Criciúma
A segunda unanimidade é um cara que, se escalado, provavelmente vai te tirar alguma cartoletas no fim da rodada mas vale a pena demais. O meia ALEX voltou ao Brasil esse ano e vem conduzindo o Coritiba a uma ótima campanha. Rodada passada fez dois gols no Santos em plena Vila Belmiro e agora joga em casa numa disputa direta pela liderança com o Vitória. O craque Alex é favorito a fazer muitos pontos na 9º rodada.
Nome: Alex 
Time: Coritiba
Posição: meia
Preço: C$ 20,91
Confronto: Coritiba x Vitória
Não gosto de escalar um jogador que vai jogar fora de casa, ainda mais dizer que é uma unanimidade, mas nessa rodada vou fazer uma exceção porque o ótimo time do Internacional vai pegar o lanterna e fraco Náutico, e o artilheiro FORLÁN tem muitas chances de deixar seu(s) gol(s) no jogo. 
Nome: Forlán 
Time: Internacional
Posição: atacante
Preço: C$ 21,86
Confronto: Náutico x Internacional
Por hoje é isso galera. Espero mais uma vez que tenham gostado das dicas e que elas correspondam dentro de campo. Fiquem a vontade para suas sugestões e críticas. 
Boa sorte e fiquem com Deus galera.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas