O mercado fecha em:

Unanimidades da 9ª Rodada

Saaalve Cartoleiros!! Na última rodada o quadro ficou devendo um pouco. O Flamengo mais uma vez decepcionou os cartoleiros, dessa vez empatando com o Figueirense. Já o Internacional venceu, mas infelizmente D’Alesandro não brilhou como de praxe. O desempate ficou por conta do duelo entre Anderson Talisca e Petros. Este último acabou vencendo por 3 […]

Postado em: 31 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve Cartoleiros!!

Na última rodada o quadro ficou devendo um pouco. O Flamengo mais uma vez decepcionou os cartoleiros, dessa vez empatando com o Figueirense. Já o Internacional venceu, mas infelizmente D’Alesandro não brilhou como de praxe. O desempate ficou por conta do duelo entre Anderson Talisca e Petros. Este último acabou vencendo por 3 pontos. Com isso, a cartoleira Gabi venceu o duelo geral por 3 pontos.

Vamos à última rodada antes da parada da copa do mundo!!!

Gustavo Rocha
Minha primeira unanimidade é o meia cruzeirense, Ricardo Goulart. Não o considero um grande craque, um jogador espetacular, mas sem dúvida é um dos jogadores mais eficientes dessa equipe do cruzeiro. A raposa recebe o Flamengo de Ney Franco que não ganhou sequer uma partida sob o comando do novo técnico. Jogando em Uberlândia o Cruzeiro tem tudo para se manter na liderança.
Minha segunda unanimidade é o atacante Walter do Fluminense. O histórico dos últimos anos do tricolor sobre o Internacional é impressionante, e até o momento o futebol da equipe carioca vem sendo muito mais convincente do que o do colorado. Walter já demonstrou que é um substituto à altura de Fred e não deve decepcionar. Além de fazer gols, costuma dar assistências.

Anderson Talisca, do Bahia, é a minha última escolha. Assim como Petros do Corinthians é um jogador de segurança. Mesmo tendo feito poucos gols no campeonato consegue manter uma boa média de pontuação. Isso ocorre porque o armador da equipe baiana não para de finalizar um segundo sequer. Abriu um espaço, ele não pensa duas vezes. Jogando contra a Chapecoense tem grandes chances de fazer gol. Lembrando os jogos da equipe catarinense vem sendo marcados pelo grande número de faltas, algo que favorece um grande batedor como Anderson Talisca.


Maria Gabriella
Minha primeira unanimidade dessa rodada, é novamente, o jogador do Corinthians com mais roubadas de bola: Petros. O motivo acho que acabei de dizer e pelo jogo ser um tanto quanto disputado, acredito que assim como a rodada passada, Petros trabalhará bastante. O jogador custa C$ 21,71 e sua média é de 8.37.
Minha segunda unanimidade é o meio-campista do Cruzeiro com mais faro de gols: Ricardo Goulart. O jogador pode não ser o rei da técnica e fazer lá suas cagadas, porém, encara um Flamengo enfraquecido e tem a oportunidade de fazer o que mais gosta: gols. Ricardo Goulart custa C$ 7,88 e sua média é de 6.82.
Minha terceira e última unanimidade dessa nona rodada é o atacante Paolo Guerrero, do Corinthians. O jogador vem sendo a principal arma do ataque corinthiano. Enfrentando mais um carioca enfraquecido na sua nova casa. Paolo Guerrero custa C$ 13,18 e sua média é de 5.65.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas