O mercado fecha em:

Unanimidades da 6ª Rodada

Saaaalve, galera!! Como o próprio nome já indica, o Unanimidades trata-se de um quadro no qual escolhemos 3 jogadores que devem ser unânimes, ou seja, jogadores que estão bem cotados para conseguirem boas pontuações na rodada. A lógica é simples: caso os 3, ou 1 dos 3, não mandar(em) bem na rodada, o CartolaFC inteiro […]

Postado em: 5 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalve, galera!!


Como o próprio nome já indica, o Unanimidades trata-se de um quadro no qual escolhemos 3 jogadores que devem ser unânimes, ou seja, jogadores que estão bem cotados para conseguirem boas pontuações na rodada.

A lógica é simples: caso os 3, ou 1 dos 3, não mandar(em) bem na rodada, o CartolaFC inteiro chora junto com você. Agora, pensando pelo lado mais provável, se os 3 mandarem bem e você não os tiver escalados, você chora sozinho e despenca na tabela.

Portanto, só recomendamos que você ignore as ‘Unanimidades’ quando estiver absolutamente convencido de que existem opções melhores, afinal, instinto cartoleiro (quase) nunca falha.

A primeira unanimidade da rodada é o gordinho mais querido do Brasil: Walter! O Atlético Paranaense começou o Brasileirão com força máxima embalando 4 vitórias nas 5 primeiras rodadas. Parte do sucesso da equipe deve-se a ótima contratação do atacante x-tudo. Além de finalizar com uma precisão acima da média, Walter deixa muitos “camisas 10” na saudade quando o assunto é organização ofensiva da equipe. Sua ótima visão de jogo pode resultar em assistências, e seu chute potente em gol(s). Dito isso, o Furacão recebe o Vasco. Acho que já posso parar por aqui…

Nossa segunda escolha é o meia Michel Bastos. O São Paulo recebe o Grêmio em casa em um dos duelos mais promissores dessa 6ª rodada. Apesar do último bom jogo contra o Corinthians, o Grêmio ainda é um time muito vulnerável defensivamente, sobretudo pelo lado onde atuará Michel Bastos. Assim como Walter é uma ótima opção para gols, assistências e finalizações.

Nossa última escolha é por outro atacante. Apesar de não ter correspondido às expectativas e atuado a altura do seu salário, Nilmar é uma boa opção para esta rodada de fim de semana. O Internacional recebe o Coritiba e, mesmo jogando com a equipe reserva, deve vencer a partida. A aposta do Inter no treinador Diego Aguirre vem se mostrando muito feliz. Para pontuar Nilmar tem que fazer gol, algo que não deve ser muito complicado levando-se em consideração o seu adversário.

É isso, galera! Qual dos 3 está no seu time? Quem são as suas unanimidades?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!

Abraços,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.