O mercado fecha em:

Unanimidades da 6ª Rodada

Salve salve Cartolas, Depois da parada de um mês para a Copa das Confederações que pareceu durar uma eternidade para nós Cartolas estamos de volta. A 6ª Rodada não está lá uma das mais fáceis para escalar o time não e temos poucas unanimidades. O jogo teoricamente mais fácil seria Atlético-MG x Criciúma no Independência, […]

Postado em: 5 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve salve Cartolas,

Depois da parada de um mês para a Copa das Confederações que pareceu durar uma eternidade para nós Cartolas estamos de volta. A 6ª Rodada não está lá uma das mais fáceis para escalar o time não e temos poucas unanimidades. O jogo teoricamente mais fácil seria Atlético-MG x Criciúma no Independência, mas Cuca já deu o aviso para os Cartolas do Brasil inteiro: “Vou poupar a turma toda”. Então é difícil prever a escalação a não ser da nossa primeira unanimidade, que está suspenso das semifinais da Liberdadores:
O nome dele é RÉVER: o zagueiro que defendeu a seleção brasileira na Copa das Confederações (no banco mas defendeu) está na Libertadores e vai pro jogo contra o Criciúma. O zagueiro atleticano vem se destacando mais pelo que faz no ataque do que na defesa, mas é assim mesmo que a gente gosta. Muito forte no jogo aéreo sempre deixa o sua marca.
Nome: Réver
Time: Atlético-MG
Posição: Zagueiro
Preço: C$ 17,66
Confronto: Atlético-MG x Criciúma
Nossa segunda unanimidade é um gringo encrenqueiro e muito bom de bola. Ele mesmo: D’Alessandro. O Inter recebe o Vasco da Gama no Rio Grande do Sul e o meia colorado é um dos candidatos a destaque da rodada. Dono de passes e chutes precisos sempre marca seu golzinho ou deixa algum companheiro na boa pra fazer.
Nome: D’Alessandro
Time: Internacional
Posição: Meia
Preço: C$ 16,29
Confronto: Internacional x Vasco da Gama
Finalizando as unanimidades da 6ª Rodada temos o atacante Marcelo Moreno do Flamengo. Mesclando um bom preço com um jogo em casa (se é que podemos dizer que os times cariocas estão jogando em casa nesse Brasileirão), o atacante é um ótima dica. O adversário Coritiba também vem forte e deve dar trabalho ao rubro negro carioca, mas Moreno tem tudo pra deixar seu golzinho na estreia de Mano Menezes em um jogo oficial pelo Flamengo.

Nome: Marcelo Moreno
Time: Flamengo
Posição: Atacante 
Preço: C$ 7,58
Confronto: Flamengo x Coritiba
Por essa rodada é só galera. Espero que tenham gostado. Fiquem a vontade para dar suas sugestões e críticas, afinal essas são apenas opiniões minhas de boas apostas para a rodada.
Espero também que as zebras parem de assombrar os Cartolas e os jogadores que estão sendo muito escalados realmente façam muitos pontos. Atá agora os figurões estão decepcionando.
Boa sorte a todos e espero que façam uma boa pontuações. (Menores que a minha, lógico)
Por Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.