O mercado fecha em:

Unanimidades da 4ª Rodada

Salve, Cartoleiros!  Na última rodada, todos os jogadores aqui citados tiveram um bom desempenho, e consequentemente valorizaram (em exceção de Fred).  A melhor escolha da rodada foi, Aránguiz, efetuada por ambos os escritores. O jogador colorado fez 8,20 pontos e valorizou C$ 1,86. Como dito no post da rodada anterior, escolheremos os jogadores a partir desta […]

Postado em: 9 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Cartoleiros! 

Na última rodada, todos os jogadores aqui citados tiveram um bom desempenho, e consequentemente valorizaram (em exceção de Fred). 

A melhor escolha da rodada foi, Aránguiz, efetuada por ambos os escritores. O jogador colorado fez 8,20 pontos e valorizou C$ 1,86.

Como dito no post da rodada anterior, escolheremos os jogadores a partir desta rodada até o fim do campeonato, visando altas pontuações.




Gustavo Rocha(to)

Minha primeira opção da rodada é pelo meia-atacante D’Alessandro. Impressionante a regularidade do argentino nesse começo de temporada! O Internacional recebe o Atlético Paranaense em casa e o camisa 10 do Internacional tem tudo para pontuar bem.

Emérson, também conhecido como Sheik, é a minha segunda escolha desta 4ª rodada. Apesar de tímida, o Botafogo dirigido por Vágner Mancini vem mostrando evolução jogo após jogo. Acredito que uma partida com o Criciúma, no Maraca, com desconto nos ingressos, é tudo que o Fogão precisa para emplacar sua primeira vitória no campeonato.

Minha última escolha é o atacante Fernandinho, do Galo. Apesar da evidente queda de produção da segunda maior equipe de Minas Gerais, Fernandinho vem remando na maré oposta de seus companheiros. O ponta do Atlético vem jogando de forma bastante objetiva, sempre arriscando finalizações e procurando estar sempre próximo da área. Clássico é sempre complicado, mas eu acredito em mais uma boa atuação de Fernandinho.

Também considerei Gabigol, Valdívia e Rafael Moura.






Maria Gabriella Schincariol

Minha primeira unanimidade da 4ª rodada é o jogador que na verdade deve ser indispensável em todas: D’alessandro, vulgo D’alemito! O jogador encara a fraca defesa do Atlético-PR, em casa. Apesar do alto valor, é uma boa opção, pois sempre faz boas partidas com gols e/ou assistências. D’alessandro custa C$ 27,85 e tem a média de 9.47! 

Anderson Talisca, do Bahêa é minha segunda unanimidade dessa rodada. O jogador é conhecido por cobrar até tiro de meta no time baiano e sempre se apresenta bem na Fonte Nova.O meia-armador finaliza bastante, principalmente de longa distância e com isso, vai bem mesmo sem gols. Talisca custa C$ 18,80 e sua média é de 7.27.

Minha terceira e não menos importante unanimidade, é Rafael Sóbis do Fluminense. Que o atacante é mito e vai bem em todas as rodadas todos nós sabemos, portanto, ele é titular no meu time. Sóbis costuma sempre manter a média dos 7 pontos quando não faz gols ou dá assistências por finalizar bastante. O Flu fará o clássico contra o Fla e o jogo promete ser bem aberto, logo, Rafael Sóbis que é uma das referências no ataque do tricolor carioca, é uma boa pedida. Sóbis custa C$ 19,17 e sua média é de 9,57 pontos.

É isso, galera! Quais destes jogadores estarão em seu time?

Até a próxima.

Gustavo Rocha (twitter: @_CartolaFC)
Maria Gabriella Schincariol (twitter: @schincariolgabi) 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.