O mercado fecha em:

Unanimidades da 38ªR

Salve, Salve Galera! A última rodada chegou. Muitos já deixaram de jogar faz tempo, outros continuam montando seus times mas sem a mesma animação de antes, porém, uma boa parte ainda está brigando pela liderança das suas ligas e vai com tudo para esta última rodada para fechar o ano com chave de ouro. É […]

Postado em: 7 de dezembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Salve Galera!

A última rodada chegou. Muitos já deixaram de jogar faz tempo, outros continuam montando seus times mas sem a mesma animação de antes, porém, uma boa parte ainda está brigando pela liderança das suas ligas e vai com tudo para esta última rodada para fechar o ano com chave de ouro.

É importante frisar que as Unanimidades são muito importantes, principalmente para aqueles que estão no topo, pois são jogadores que têm grande chance de mitar e são muito escalados, ou seja, se decepcionarem, todo mundo se ferra junto.

No entanto, quem está amargando as posições mais baixas da tabela, terá que abrir mão das Unanimidades para apostar. Agora não tem mais jeito… tem que ir pro tudo ou nada (clique aqui para conferir quem é o Talismã da rodada).

Então vamos lá. Os jogadores que estarão entre os maiores pontuadores da 38ª do Brasileirão são:

1) Vou dar uma dica. Ele gosta de um cartão amarelo. Não, não é Kleber nem Luis Fabiano. Outra dica: ele chora quando toma balãozinho do Walter. E aí, já sabe quem é?! Ficou fácil né… o argentino D’Alessandro, sem sombra de dúvidas, tem 99,9999999% de mitar nesta rodada. Primeiro porque vai enfrentar uma Ponte Preta já rebaixada que jogará com o time cheio de reservas. E segundo porque, embora seja muito improvável, o colorado pode ser rebaixado. Portanto, vencer é obrigação. Com finalizações, faltas sofridas, gols e/ou assistências, D’Ale tem tudo para mitar!

2) Também do Internacional, a 2ª unanimidade é um centroavante que conseguiu a proeza de perder sua vaga na Seleção para JÔ. Ele mesmo! Damião tem tudo para terminar o Brasileirão marcando um hat-trick (3 gols numa só partida). Como disse acima, o Inter vai enfrentar uma Ponte reserva e blablabla… menos de 16 pontos eu nem comemoro.

3) Por último, outro atacante. Não poderia deixar de citar o artilheiro do campeonato. O Atlético-PR precisa da vitória para se garantir na Libertadores e vai enfrentar um Vasco que irá pro tudo ou nada para escapar do rebaixamento. Tem tudo para ser uma partida com muitos gols, e Ederson não vai passar em branco.

É isso, galera. Obrigado por acompanherem o quadro durante o ano, desejo boa sorte para vocês nesta última rodada, e a gente se vê em 2014!

Grande abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.