O mercado fecha em:

Unanimidades da 37ª Rodada

Salve, Cartoleiros!! Rodada passada graças ao time Celeste, as Unanimidades da rodada foram muito bem. E como vem acontecendo nas últimas rodadas, a Gabi novamente levou o confronto e novamente também, por míseros pontos.. Sim, a diferença era Nixon x Everton, ambos do Flamengo e Nixon, escolhido por Gabi, fez 2.9, 1 ponto a mais […]

Postado em: 29 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!!

Rodada passada graças ao time Celeste, as Unanimidades da rodada foram muito bem. E como vem acontecendo nas últimas rodadas, a Gabi novamente levou o confronto e novamente também, por míseros pontos.. Sim, a diferença era Nixon x Everton, ambos do Flamengo e Nixon, escolhido por Gabi, fez 2.9, 1 ponto a mais que Everton, escolhido por Gustavo; cravando assim, mais uma vitória feminina.

Considerações feitas, vamos ao que interessa…

(Por motivos pessoais Gustavo não pôde comparecer esta rodada)

Maria Gabriela

Minha primeira unanimidade é o jogador Dodô, do Atlético-MG. O motivo é simples, o Galo joga em casa contra o fracassado que não possui uma defesa confiável e Dodô vem se destacando na maioria dos jogos seja como titular ou entrando no 2º tempo.

Minha segunda unanimidade dessa rodada é o gênio D’alessandro e é claro que o motivo é ainda mais simples: encara o Palmeiras e em casa… Goleada está por vir e eu não duvido disso!

Minha terceira, mas não menos importante unanimidade é Gabriel, do Santos. O Botafogo devido a sua situação financeira encara uma viagem longa até Santos DE ÔNIBUS.. Os jogadores já não estão animados, o time já está praticamente rebaixado e o Santos jogando em casa voa.. Mais uma goleada está por vir.. 

E aí, quais são suas Unanimidades? Comentem!

Gustavo e Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.