O mercado fecha em:

Unanimidades da 36ª Rodada

Salve, Cartoleiros!! Rodada passada foi um tanto quanto ruim para os nossos escritores, tendo em vista que os únicos jogadores que tiveram uma boa pontuação foram Dinei (Vitória) e Conca (Fluminense). Cada um fez 8.1 e 7.9 respectivamente. Mais uma vez,  Gabi levou as Unanimidades dessa rodada e provou que até aqui é cavala paraguaia […]

Postado em: 22 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Cartoleiros!!

Rodada passada foi um tanto quanto ruim para os nossos escritores, tendo em vista que os únicos jogadores que tiveram uma boa pontuação foram Dinei (Vitória) e Conca (Fluminense). Cada um fez 8.1 e 7.9 respectivamente.

Mais uma vez,  Gabi levou as Unanimidades dessa rodada e provou que até aqui é cavala paraguaia ao contrário hahaha. A diferença crucial foi o jogador Alex, que fez apenas 1.40, enquanto Henrique, escolhido por Gustavo, teve uma atuação de dar desgosto e negativou.

Considerações feitas, vamos à próxima rodada:

Gustavo Rocha

Minha primeira unanimidade é o meia-atacante Ricardo Goulart. O Cruzeiro tem a possibilidade de se consagrar bi-campeão, diante da sua torcida, após mais uma belíssima temporada. Goulart é um dos artilheiros dessa equipe e, certamente, vai querer participar da festa

Minha segunda escolha é o meia Éverton, do Flamengo. Se o rubro-negro da Gávea conseguiu sair da última colocação para a 8ª, e chegar até as semifinais da Copa do Brasil, deve isto às grandes atuações do baixinho. O Flamengo enfrenta uma equipe desesperada, que eventualmente terá que se abrir, oferecendo contra-ataque para um dos jogadores mais velozes e incisivos do campeonato.

Por fim, minha última, mas não menos importante escolha, é o craque Éverton Ribeiro. Foi o melhor jogador do Cruzeiro em 2013, continua sendo o melhor em 2014, e tem tudo para fechar o ano fazendo história: com o título brasileiro e a copa do brasil. Acredito em um gol e 1 assistência para a partida contra o Goiás.

Maria Gabriela

Minha primeira unanimidade é o jogador Ricardo Goulart, do Cruzeiro. Os motivos para isso são claros: Lei do ex, jogo no Mineirão e comemoração do título em caso de vitória. Tem como não escalar?

Minha segunda unanimidade é o jogador Nixon, do Flamengo. Encarando o praticamente já rebaixado Criciúma, o Flamengo precisa restabelecer a confiança do seu elenco. Jogando em casa, a chance para isso é ainda maior. Nixon tem se destacando no elenco nos últimos jogos e acredito que menos de 2 gols ele não fará.

Minha terceira e última unanimidade dessa rodada é também do Cruzeiro. Éverton Ribeiro é o nome dele! Craque do time, tem tudo para ajudar o time a comemorar o título em casa antecipadamente. Acredito que o jogo contra Goiás será uma verdadeira goleada e o craque, óbviamente, se aproveitará disso.

E aí, quais são suas unanimidades dessa rodada? Comente!

Gustavo e Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.