O mercado fecha em:

Unanimidades da 36ª Rodada

Salve salve Cartolas, Falta muito pouco para o fim do campeonato e as ligas estão cada vez mais definidas. Mas muita gente ainda briga pelo título de suas ligas e por isso chegamos aqui com as unanimidades da 36ª rodada para mostrar os jogadores que não podem faltar nos seus times nessa rodada. A maior […]

Postado em: 22 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve salve Cartolas,

Falta muito pouco para o fim do campeonato e as ligas estão cada vez mais definidas. Mas muita gente ainda briga pelo título de suas ligas e por isso chegamos aqui com as unanimidades da 36ª rodada para mostrar os jogadores que não podem faltar nos seus times nessa rodada.
A maior aposta da rodada e favorito absoluto para a rodada seria o Atlético-PR que recebe o Náutico em casa pra se manter no G4, mas como está na disputa da final da Copa do Brasil ninguém sabe qual time Vágner Mancini vai escalar para o jogo, então preferimos deixar os jogadores do furacão de fora das unanimidades, mas se sair alguma definição antes do fechamento da rodada são ótimas opções.

Pra começar, o primeiro jogador que não pode faltar no seu time é um zagueiro que vem pontuando bem o campeonato todo devido aos gols que sempre marca e pela defesa ser pouco vazada em casa. O Atlético-MG de LEONARDO SILVA recebe o Goiás no Independência e o zagueirão tem tudo para sair com uma boa pontuação, por isso é a nossa 1ª unanimidade da rodada.

Nome: Leonardo Silva
Time: Atlético-MG
Posição: zagueiro
Preço: C$ 10,63
Confronto: Atlético-MG x Goiás
A próxima dica vem do Rio Grande do Sul e é o argentino muito habilidoso e encrenqueiro. D’ALESSANDRO  é um dos que tem sido poupados pelas torcida colorada devido ao alto nível mesmo com a fraca campanha do time gaúcho. O Inter recebe o Coritiba e tem grandes chances de sair com uma vitória devido a crise do time paranaense, por isso o argentino é a nossa 2ª unanimidade da rodada.
Nome: D’Alessandro
Time: Inter
Posição: meia
Preço: C$ 18,63
Confronto: Inter x Coritiba

E para finalizar, a última dica é um dos jogadores que mais fez a alegria dos cartolas no ano e virou ídolo da nação cartoleira. O Criciúma recebe o Vitória em casa e o atacante LINS é um dos favoritos a deixar sua marca na rodada, e foi a nossa escolha para a 3ª unanimidade da rodada.
Nome: Lins
Time: Criciúma
Posição: atacante
Preço: C$ 20,05
Confronto: Criciúma x Vitória
E por hoje é só galera. Espero que tenham gostado das dicas e fiquem a vontade ara dar suas sugestões e críticas. 
Até a próxima rodada. Fiquem com Deus.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.