O mercado fecha em:

Unanimidades da 35ª Rodada

Saaalve, Cartoleiros!! Acho que dá para dizer tranquilamente que a 34ª rodada foi a pior da história do CartolaFC Mix. Tanto o Gustavo quanto a Gabi escolheram os mesmíssimos jogadores e TODOS, foram mal! Conca conseguiu fazer -2.80 jogando contra o Botafogo… contra o Botafogo!!! Fred que sempre guarda pelo menos um, dessa vez passou […]

Postado em: 18 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Saaalve, Cartoleiros!!
Acho que dá para dizer tranquilamente que a 34ª rodada foi a pior da história do CartolaFC Mix. Tanto o Gustavo quanto a Gabi escolheram os mesmíssimos jogadores e TODOS, foram mal!
Conca conseguiu fazer -2.80 jogando contra o Botafogo… contra o Botafogo!!! Fred que sempre guarda pelo menos um, dessa vez passou em branco. Mais impressionante ainda foi o Atlético-PR, que perdeu para o Sport, em casa.
Enfim, se na última rodada deu tudo errado, é sinal de que essa cada jogador dessa quadro aqui não vai fazer menos de 12 pontos!! (tomara!! rsss)
Gustavo
Como eu sou um pouco teimoso, minha primeira opção será o atacante Fred. Apesar de ter jogado uma péssima partida contra  o Botafogo, com pouquíssima movimentação, acredito que o Fluminense deve vencer a Chapecoense sem maiores dificuldades no Maracanã. Jogo crucial para o Fluminense voltar ao G4 nessa reta final de campeonato Brasileiro! A Chapecoense já mostrou em diversas ocasiões nessa temporada que a bola pingada na área costuma complicar sua zaga.
Minha segunda escolha é o argentino Conca. Sim, aquele mesmo que me quebrou na semana passada. A lógica é simples: jogo fácil no Maraca, Conca será o único responsável pela armação e pelas bolas paradas, e o argentino nunca vai mal duas rodadas seguidas.
Minha última escolha é o atacante Henrique. Jogo especial para o Palmeiras, para a história do Clube, jogo para consagrar um dos maiores “camisa 9” da história do Verdão (sqn!). Enfim, acho que o Palmeiras fez muito bem em não estreiar seu chiqueiro novo contra o Corinthians ou em algum jogo grande, porque a chance de levar uma chinelada era grande. Jogo fácil, tranquilo, Sport, em casa… só tem que tomar cuidado com o Diego Souza!

 Maria Gabriela


Minha primeira unanimidade é o jogador Alex, do Coxa. O Coritiba encara o Vitória fora, porém, ambos os times estão na degola, onde encontran-se empatados e apenas 1 ponto longe da zona de degola. Acredito que os times buscarão a vitória o tempo todo, dando ao jogo uma cara mais ofensiva e com muitos gols. Do lado do Coritiba, está mais do que claro que o gênio Alex é a melhor opção.
Minha segunda unanimidade e pelo mesmo motivo da primeira, é o atacante Dinei. Ambos os times possuem zagas terríveis e os mais experientes delas se aproveitarão.
Minha terceira, mas não menos importante unanimidade, é o jogador Fred, do Fluminense. Sim.. Insistirei novamente com ele por se tratar de um jogo teoricamente fácil, onde a bola sempre sobra para o centroavante naquele cruzamento lateral maroto.
E aí, quais são suas Unanimidades? Comentem!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.