O mercado fecha em:

Unanimidades da 35ª Rodada

Salve, Cartoleiros!!!  Rodada passada como todos sabem, o Cruzeiro se consagrou campeão brasileiro de 2013 e Tri Campeão do Brasil. Portanto, em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizar todos os jogadores pela belíssima campanha e agradecê-los pelos pontos cedidos para os nossos respectivos times. O campeonato está no fim e se você está querendo alcançar aquele […]

Postado em: 15 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve, Cartoleiros!!! 
Rodada passada como todos sabem, o Cruzeiro se consagrou campeão brasileiro de 2013 e Tri Campeão do Brasil. Portanto, em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizar todos os jogadores pela belíssima campanha e agradecê-los pelos pontos cedidos para os nossos respectivos times.
O campeonato está no fim e se você está querendo alcançar aquele amigo ou manter a posição, confira aqui os três jogadores que não podem faltar em um time campeão!!
O primeiro jogador da lista é ninguém menos que ele, o bigode grosso Willian. O campeão joga contra a fraca Ponte Preta em Uberlândia, e nada melhor que comemorar o título com mais uma vitória “”em casa””. Não escalar o atacante cruzeirense chega a ser um crime, com punição de no mínimo -15 pontos. Bigode Grosso tem a segunda maior média dos prováveis dessa rodada (6.36) e custa C$ 12,72. Respeitem o moço!!

O próximo jogador e que também não pode faltar no seu time, é o zagueiro Gil. O Corinthians enfrenta o Vasco, que como todos sabem, não está nada bem. Gil é um dos melhores zagueiros do Brasil e com certeza deve fazer uma boa pontuação. Contando com a ajuda de sua sólida defesa, deve sair com SG. O zagueiro tem a média de 4.53 e custa C$ 15,08.

A última unanimidade, mas não menos importante, é o melhor jogador do ano, Éverton Ribeiro. O meia estava suspenso e não pôde jogar a partida que concedeu o título ao Cruzeiro. Contra a Macaca, tem a chance de brilhar mais uma vez e comemorar junto com a sua excepcional torcida e seus companheiros de time. Éverton tem a média de 4.60 e custa C$ 13,12.

E por hoje é só galera. Espero que tenham gostado das dicas e que elas ajudem vocês a mitarem e brigar cada vez mais forte pelos títulos das ligas que disputam. 
Fiquem a vontade para dar suas sugestões e críticas. Faltou alguém? Não gostou de alguma unanimidade? O espaço abaixo está aberto para vocês.
Bos sorte e boa rodada a todos. Fiquem com Deus e até semana que vem.
Por: Maria Gabriella Schincariol (@schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.