O mercado fecha em:

Unanimidades da 33ª Rodada

Saaaalvee Cartolas!!! Tá acabando, hein!! Faltam apenas 5 rodadas para o fim do CartolaFC! Na última rodada, a Gabi, nossa a diva do CartolaFC Mix, mitou! Demonstrou, novamente, para milhões de Cartoleiros, que é muito mais que um rostinho bonito. Escalou tanto Esquerdinha quanto Erik, concluindo a rodada com uma média de 11,70 PONTOS POR […]

Postado em: 14 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalvee Cartolas!!!

Tá acabando, hein!! Faltam apenas 5 rodadas para o fim do CartolaFC!

Na última rodada, a Gabi, nossa a diva do CartolaFC Mix, mitou! Demonstrou, novamente, para milhões de Cartoleiros, que é muito mais que um rostinho bonito.

Escalou tanto Esquerdinha quanto Erik, concluindo a rodada com uma média de 11,70 PONTOS POR JOGADOR.

Já o Gustavo teve sua pior rodada a frente do quadro.

Vamos ao que interessa!!!

Gustavo

Minha primeira escolha é pelo atacante Fred. Se tem um time que está mais do que acostumado a sofrer gols do artilheiro é o Botafogo. Se a fase não está boa (o que não é o caso) é só chamar o Fogão. O camisa 9 das Laranjeiras ainda disputa a artilharia e deve vir faminto após ter perdido 2 gols na última partida.

Minha segunda escolha é pelo atacante Cléo, do CAP. Sempre que escalam atacante do Atlético Paranaense as pessoas optam pelo Marcelo. É um grande jogador, disparado o melhor do time, mas tenho reparado que quem tem conseguido as melhores pontuações jogando na Arena da Baixada é o centro-avante, caneludo, desengonçado, Cléo. Portanto, um misto de unanimidade com aposta.

Conca é a minha última escolha. Jogo fácil contra o Botafogo. Fluminense irá encontrar muitos espaços e sofrerá muitas faltas próximo a área. Boas oportunidades que o baixinho argentino não costuma desperdiçar.

Gabi

Escolha 1

Escolha 2

Escolha 3

—-

E aí, o que achou das nossas escolhas? Quem vai mitar? Será que a Gabi consegue manter a média de quase 12 pontos por jogador?

COMENTE!!

Beijos e Abraços,
Gabriella e Gustavo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas