O mercado fecha em:

Unanimidades da 33ª Rodada

Salve, Cartoleiros! Rodada passada Marcelo Oliveira desfalcou o Unanimidades e quase todos os times do Brasil poupando Ricardo Goulart. Além de tudo, Marcelo Moreno resolveu deixar para desencantar outra rodada e Barcos.. Sem comentários! Mayke também não se destacou e com isso, Gabi saiu com a pífia, porém vitória, na 32ª rodada. Consideração feita, vamos […]

Postado em: 7 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!

Rodada passada Marcelo Oliveira desfalcou o Unanimidades e quase todos os times do Brasil poupando Ricardo Goulart. Além de tudo, Marcelo Moreno resolveu deixar para desencantar outra rodada e Barcos.. Sem comentários! Mayke também não se destacou e com isso, Gabi saiu com a pífia, porém vitória, na 32ª rodada.

Consideração feita, vamos ao que interessa!!

Gustavo

Fred é a minha primeira unanimidade. Tem feito gol em absolutamente todos os jogos e enfrenta a limitada equipe do Coxa.

Minha segunda escolha é Marcelo Moreno. Que vai balançar as redes duas vezes no primeiro tempo antes de ser poupado para a final da CB.

Mayke é a minha última opção. Lateral que dá ASS e não sofrerá gol. Mais de 10 pontos, no mínimo.


Maria Gabriela

Minha primeira unanimidade dessa rodada é o jogador que vem se destacando no ataque do maior de Goiás. Erik é o nome dele! Não há muito o que se falar, sabendo que o Goiás em casa tem uma força gigantesca, o Bahia está em uma má fase e o jogador das categorias de base tem tudo para fazer uma boa partida possuindo um faro de gols que impressiona.

Minha segunda unanimidade também do Goiás, é Esquerdinha. Escalando-o você ganha mais um meia ocupando o posto de lateral no jogo. Sim! Esquerdinha vem atuando como meia no Goiás e se destacando muito, ainda mais quando o assunto é assistência. De quebra, ainda pode levar 5 pontos do SG. Quer melhor?

Minha terceira, última, mas não menos importante unanimidade é o gênio das bolas, o argentino mais querido do Brasil e terror dos gremistas: D’alemito, D’alegênio, D’alessandro. Motivo? É GRENAL e mesmo começando com cartão amarelo (hahaha), tem tudo para atuar bem. Acredito que será um jogo com muitas bolas paradas por ser bem pegado.

E aí, quais são suas Unanimidades? Comente!

Gustavo e Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas