O mercado fecha em:

Unanimidades da 32ª Rodada

Faaaaaaalaa, Galera!! O CartolaFC 2014 está cada vez mais próximo do fim. Faltando menos de 10 rodadas é hora de alcançar a liderança das ligas e não largar mais.  Na última rodada Gustavo venceu o duelo. Ambos os cartoleiros escalaram Nilmar e D’Alessandro, e o desempate ficou por conta de Fred e Ricardo Goulart. Como […]

Postado em: 1 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaalaa, Galera!!

O CartolaFC 2014 está cada vez mais próximo do fim. Faltando menos de 10 rodadas é hora de alcançar a liderança das ligas e não largar mais. 
Na última rodada Gustavo venceu o duelo. Ambos os cartoleiros escalaram Nilmar e D’Alessandro, e o desempate ficou por conta de Fred e Ricardo Goulart. Como o primeiro fez 8 pontos e o segundo quase negativou, nossa musa, a Gabi, ficou devendo.
Vamos ao que interessa…
— 
Gustavo
Minha primeira escolha é pelo pirata argentino. O Grêmio recebe o Vitória, em Porto Alegre, em uma partida decisiva para os 2 times. Um triunfo sobre o Vitória mantém o Tricolor Gaúcho no bolo da Libertadores. Portanto, acredito que Barcos, seja através de assistências ou gols, tem grandes chances de conseguir uma boa pontuação.
Minha segunda escolha é pelo meia Ricardo Goulart. Acredito que o meia venha para esta partida faminto, por ter tido um gol mal anulado na última quarta. O Cruzeiro joga contra o Botafogo no Mineirão.
Mayke, também do Cruzeiro, é a minha última escolha. O Botafogo já demonstrou diversas vezes que tem muita dificuldade de marcação na beiradas do campo. Mayke é um lateral ousado, que parte para cima o tempo inteiro em busca da assistência. Acredito em SG + 2 ASS da revelação cruzeirense.
Gabriella
Minha primeira unanimidade dessa rodada é o jogador que anda devendo ultimamente e que precisa voltar a fazer gols pra ajudar seu time a manter a liderança. Marcelo Moreno é o nome dele! Encarando o Botafogo que está à beira do precipício, o Cruzeiro tem tudo para dar o empurrão final.
Minha segunda unanimidade dessa rodada e também do Cruzeiro, é o jogador Ricardo Goulart. Em boa fase ou não, é o tipo de jogador que nunca pode faltar no time, pois quando resolve aparecer costuma fazer a diferença, jogando em casa com o apoio da torcida então… 2 gols ou eu nem comemoro! Hahaha
Minha terceira e última unanimidade dessa rodada, porém não menos importante, é o pirata mais louco do Brasil. O Grêmio joga contra o Vitória em casa e precisa de uma vitória para continuar brigando pelo tão disputado G4.
—-
E aí, quais jogadores estão nos eu time?
Deixe seu comentário!!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.